CARTELA: Edição Rifles, 21 a 27 de Janeiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200108_cfsa_bingorifle_forums.jpg"}[/IMG2]
Está no ar mais uma versão do SUPER EVENTO CARTELA - Edição Especial Rifles!
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"593","width":"669","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"358","width":"650","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Está no ar mais uma versão do SUPER EVENTO CARTELA - Edição Especial Rifles!
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São:
- 38 pacotes de 10 caixas cada de Mercado Negro de ZP
- 5 pacotes de 5K ZP
- 5 pacotes de 100K GP
- 6 armas permanentes
- M4A1-S-D. Chamas Furiosa
- AK-47-K D. Cyborg Primordial
- AK-47-Tormenta 2
- M4A1-S Primordial
- M4A1-S-Vitoriosa 2
- AK-47-K-Vitoriosa
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"593","width":"669","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 48 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completart dos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:
- Logue, jogue e Ganhe
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- É necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- Jogue e Ganhe
- A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento.
- Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Maratona
- Ao acumular 10 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você já garante 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Cartela VIP
- Ao comprar qualquer arma VIP durante o evento você irá receber também 50 números para sorteio e 1 número garantido. Limitado a uma única vez durante o evento.
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"358","width":"650","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
Comentários
-
Espero que nessa eu tenha mais sorte :rolleyes:
-
ótimo evento!
-
De sniper falto 4 quero ver nessa
-
na cartela das sniper fiz tudo pra pega os numeros menos compra vip e inda sim falto 5 osso d+ ate desanima de joga todas essas horas atoa
-
ainda to tentando superar a da sniper :c faltooo 1 numeroooo
-
Vou nem tentar
-
Peguei a M4A1 Furiosa, lindíssima
-
vcs sao a vergonha da profissão
-
Veio a AK-47 Tormenta para mim ♥♥
Acho que tentarei completar essa edição da cartela. -
Se tivesse vindo a M4A1-S-VITORIOSA eu ia gastar, porque ela nunca volta mais ao jogo?
-
gastei os 500k de GP cade os numeros ?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1261952]Peguei a M4A1 Furiosa, lindíssima [/QUOTE]
eu também, coincidência? chama no zap -
Vinicius9997 escreveu: »ainda to tentando superar a da sniper :c faltooo 1 numeroooo
Eu tbm MEU DEUS Quase pego a barret -
bota pro mn essas armas e as snipers q veio na outra tbm
-
Podem fazer eventos assim todo mes as % de ganhar sao 50% sime 50% nao so é confirmado quem comprar com ZP ai sim ganha mesmo
-
Ganhei a barret bora ganhar a ak ❤️
-
"Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!"
Ah, tá!: [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"783","width":"1226","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KSP0Fxi.png"}[/IMG2] -
Veio uma arma que eu já tenho vou tentar mudar até o final do evento! Boa sorte a todos!
-
Consegui nada na outra de sniper, vamos ver se tenho sorte nesta.
-
vou nem perder mais tempo nisso! Desisto
-
"você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!"
ah, tá!: [img2=json]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"783","width":"1226","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ksp0fxi.png"}[/img2]
kkkk serio q ficou faltando [font=comic sans ms, cursive]só[/font] um? Mds heim! -
Só quero ganha aksksk
-
como loga
quero numeros -
Cartela top, armas lindas !
-
Mais um evento que nem irei perder tempo fazendo. Afinal,eu nunca consegui ganhar o prêmio principal.
-
Caiu AK Cyborg Primordial, eu nem quero...
-
Espero conseguir dessa vez pq a cartela passada não tive muita sorte
-
nem vo faze..
-
Perda de tempo, nem tentarei.
-
não vou perde meu tempo com esse cartela
Esta discussão está fechada.