CARTELA: Edição Rifles, 21 a 27 de Janeiro
Comentários
-
AlexCascavel escreveu: »gastei os 500k de GP cade os numeros ?
tambem nao recebi -
Agora eu ganho! para a sniper faltou muitos números.
-
Me expliquem aq, se eu comprar o trocar premio, os numeros nao sorteados vao continuar ou zeram?
-
pinheirorj1 escreveu: »Z8 games gastei 500.000 de GP até muito mais fora as horas jogadas de hoje na nova cartela até agora não caiu um número se quer porrfavor de uma olhada nesse erro que está dando eu ia colocar o pin pra pegar uma vip mais estou com medo de colocar e não cair nada estarei esperando a solução de vocês pra poder desfrutar do jogoThaua00722 escreveu: »O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar.22_marolento escreveu: »Gastei os 500k atoa, não ta contabilizando nada!!
tambem nao recebi
Não se preocupem, a equipe está ciente do problema.
Podem continuar fazendo as missões que logo normalizara tanto a página de acompanhamento quanto as fichas na cartela. Ressalto que ninguém sairá prejudicado. -
me da vip cara mds cx
-
dessa vez espero que esteja menos roubada que anterior pq ta meio largado crossfire ultimamente so tem isso, cadê os eventos semanais que tinha agora so tem auto on dia todo servidores lotado de contas BOT e evento de clã betas e de ranked e semanais sumiram
-
z8 , nunca vi um evento que repete numero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , e da nao pra pegar arma nesse evento , e nem vale falar que tem q ter sorte q nunca ganho nesse evento e n dao outro pra ajudar um pouco esse
-
pq vcs nao colocaram numero ? tipo FICA MAIS DIFICIL PRA PEGA ESSAS ARMAS E NEM DA UMA AJUDINHA
-
Ótimo evento
-
alguem me da zp pra mim comprar numero
-
Vamo ver se eu ganho né, pq na cartela passada fiquei so no cherinho
-
Comunidade do CF: a
Z8: cartela
Comunidade do CF: esse evento de cartela não ta legal coloca outro evento melhor Z8
Z8: cartela igual só que com rifle
Comunidade do CF fica puta reclamando e eles não sabem o motivo
Eu que gosto muito do jogo e não pretendo parar de jogar dou a minha opinião de que esse evento é pay to win e não é acessível a toda comunidade,Z8 se pretendecolocar esse evento então coloca também um mais tranquilo para os demais players. -
dessa vez espero que esteja menos roubada que anterior pq ta meio largado crossfire ultimamente so tem isso, cadê os eventos semanais que tinha agora so tem auto on dia todo servidores lotado de contas BOT e evento de clã betas e de ranked e semanais sumiram
Eu estou sentindo que o jogo está mudando,a ultima arma que comprei fooi a Barret Titanio entretanto estou ficando decepcionado com o jogo atualmente e não pretendo gastar mais dinheiro com o mesmo -
Não tive muita sorte na de sniper, tomara que venha alguma coisa nessa pelo menos.
-
vem ak tormenta sua linda
-
Aqueles números que já vinham na cartela de acordo com a data de criação da conta estão fazendo uma falta.
-
Me expliquem aq, se eu comprar o trocar premio, os numeros nao sorteados vao continuar ou zeram?
Boa tarde,
o item troca de prêmios irá trocar apenas os prêmios, os números não sorteados continuamif escreveu:gabriel20;n1262160]pq vcs nao colocaram numero ? tipo FICA MAIS DIFICIL PRA PEGA ESSAS ARMAS E NEM DA UMA AJUDINHA
Boa tarde,
como teve mais de uma edição do evento deve ser por isso que não colocaram dessa vez! -
da snip eu falto so 1 numero vms ver essa
-
topzera gostei..vlww
-
CPT_CORUJA escreveu: »
Eu estou sentindo que o jogo está mudando,a ultima arma que comprei fooi a Barret Titanio entretanto estou ficando decepcionado com o jogo atualmente e não pretendo gastar mais dinheiro com o mesmo
os eventos estão fracos creio que todos estão de férias pq nem conexão z8 teve mais devem ter deixado somente algums moderadores revezando e recopiaram evento por esse motivo jamais teve 2 cartelas e tão difíceis -
Muito bom os eventos PARABENS #Z8GAMES
-
Falta 4 numeros pra completa essa cartela, tenho 2 dias pra conseguir junta 38 fichas... Me da sorte ai na moral já nao tenho condiçoes de investir nesse jogo que so da odio por conta do lag... Uma arminha nova e boa seria um belo presente !!!
-
FeelYouDie escreveu: »Falta 4 numeros pra completa essa cartela, tenho 2 dias pra conseguir junta 38 fichas... Me da sorte ai na moral já nao tenho condiçoes de investir nesse jogo que so da odio por conta do lag... Uma arminha nova e boa seria um belo presente !!!
Seria um belo presente mesmo. -
so pra postar aqui já to parnado de jogar cf mesmo, minha cartela já estava cheia de números preenchidos. loguei agora **** ela tava zerada e tinha a ak no lugar da barret. fim do cf mesmo os youtubers principais já pararam todos, agora so falta você **** adeus cf o dia que migrar pro West eu volto
-
LuKaSOProO25 escreveu: »so pra postar aqui já to parnado de jogar cf mesmo, minha cartela já estava cheia de números preenchidos. loguei agora **** ela tava zerada e tinha a ak no lugar da barret.
Com relação ao evento, tinha data para a cartela de snipers, essa que entrou agora é a de rifles por isso tinha uma "ak" no lugar da "barrett". Sempre tem um cronograma do tempo que cada cartela irá durar. -
Esses eventos mais longos são complicados pra mim fazer. Gosto de missões diárias.
-
Esse jogo e muito Ladrao poxa vei gastei 21.600 Zp nessa roleta 2.0 Achando que ia Ganhar alguma coisa comprei mais numeros troquei ate os numeros ganhei foi poha nenhuma nem gastando zp nessa poha de cartela ganha nada pura ilusão perdi meu tempo fazendo essa poha de evento gastei zp pra ganha nada isso é uma palhaçada. Nunca mais faço esses eventos a gente so toma no rego. Toda vez faço esses eventos pra ganhar nada. Jogo ta ficando ridiculo so ganha os novato de jogo mais ninguem.
-
faltando 2 numeros pra ganhar isso a m4a1 S Primordial não vou gastar 30.000 Zp pra ganhar ela ter que gastar 30.000 sendo que pra gastar com numero certo tava 500Zp compra um numero sempre vai subindo de Zp ses tão zuando com minha cara quase o preço de uma vip sendo que ja gastei 21.600 trocando de numero e comprando 20 numeros pra roleta e nao ganhar nada parabens cross fire esse quanto mais zp se investe esse trem mais a cartela come seus zp e alem disso ganha nada ridiculo.
-
cartela ta bugada não consigo roletar numeros
-
MlkDourado escreveu: »cartela ta bugada não consigo roletar numeros
Olá Jogador(a)!
Por gentileza, entre em mais detalhes para que possamos melhor ajuda-lo.
Esta discussão está fechada.