CARTELA: Edição Rifles, 21 a 27 de Janeiro
Comentários
-
Torce pra conseguir pega a arma dessa vez, na anterior cartela edição sniper ganhei foi nada ****
-
Boa noite a todos!
Estou lendo vários comentários do tipo:
- Faltaram 5 ou 4 números.
Realmente vcs não sabem!, ou são tão inocentes assim?
Se vcs não reparam a empresa fez questão de deixar claro, que os números da castela não se repetiriam, dai vcs acham mesmo a essas armas viriam mais faceis? sksksksksksk.
0 a 99 - verifiquem a chances de uma boa quantidade de players conseguirem completar a cartela sem gastar um centavo.
só de olha a sua cartela vc sabe, e isso fica ainda pior quando é programado, e para aqueles que acreditam em ´SORTE`
Fica a seguinte pergunta, como pode ser sorte?, se a empresa tem o poder de controlar oque dropa e oque não dropa
Realmente vcs ainda vão continuar com esse papo de sorte?.
OBS Por que agora a empresa faz questão de avisar que os números não se repetem?. e pq só agora?
Pedra cantada não se repete, quantas vezes vcs já viram sair duas, três ou mesmo quatro vezes, a mesmo numero em um bingo?
Isso é a empresa sendo desonesta com o jogador, se sem ficar repetindo os números, a probabilidade já é baixa, imagina quando ficava repetindo
Ponham a mãos na cabeça e reconheçam que foram feitos de bobos, antes tarde do que nunca, então abram os olhos.
E VCS ACHAM QUE COM ESSA OUTRA CARTELA SERÁ DIFERENTE? -
Ja gastei os 500k!! Cade meus numeros!?!?
-
AlexCascavel escreveu: »gastei os 500k de GP cade os numeros ?Ja gastei os 500k!! Cade meus numeros!?!?
Por gentileza peço que leiam ATENTAMENTE TODO O TÓPICO, para que não restem dúvidas.
Como pode observar:
[QUOTE=[GM]Athena;n1260436]
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
[/QUOTE] -
É..mais uma cartela para não completar, infelizmente.
Espero que eu consiga nessa edição, pelo menos. -
Desnecessário tirarem os números certo pela data de criação da conta, agora pra completar é uma missão praticamente impossível, literalmente...
-
pena que não da para ganhar nada nesse jogo de azar que está configurado para não deixar a pessoa ganhar.
-
Esses evento de cartela vou deixar passar, nunca consigo nada
-
Z8 games gastei 500.000 de GP até muito mais fora as horas jogadas de hoje na nova cartela até agora não caiu um número se quer porrfavor de uma olhada nesse erro que está dando eu ia colocar o pin pra pegar uma vip mais estou com medo de colocar e não cair nada estarei esperando a solução de vocês pra poder desfrutar do jogo
-
O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar. -
Thaua00722 escreveu: »O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar.
cartela do cf é assim msm mano, uma hora eles arruma e entregar os numeros rlx -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mais uma cartela. :eek:
Espero conseguir essa M4 Vitoriosa, gosto muito dela!!![/FONT] -
top corre la nao perde em
-
espero muito consegui alguma coisa pls
-
Saiu a AK-Cyborg, tentarei fechar free!
-
Nem vou ganhar heuheuehue, boa sorte a todos.
-
Joguei hoje, comprei 1 vip e não recebi 1 numero pra sortear...
-
Tomara que a proxima cartela venha a M4A1 CYBORG VITORIOSA
-
Na outra faltou 1 numero ja vi que nessa não vai mudar muito kkkkkk
-
nao esta chegando os numeros referentes as horas jogadas... claro q nao ligam... jogo esta respirando por aparelhos e parece q tudo oq querem é aumentar o valor dos mesmos equipamentos ate que chegue o obito sem dar a minima pra salvar o mesmo, ate parecem q nao sao pagos ou nao gostam dos proprios empregos
-
Cartelas sempre dando muitos prêmios. Muito bom.
-
AlexCascavel escreveu: »gastei os 500k de GP cade os numeros ?
Eu também nao recebi os meus -
Thaua00722 escreveu: »O meu também amigo, o de gastar 500k não tá contabilizando! Gastei 475k pela tarde, a partir dai não contou mais. Já gastei a quantia que faltava duas vezes e nada (25k para completar 500k). |
OBS: Já se passaram mais de 2h, tempo limite pra atualizar.
Pois é, eu gastei 600k no MN de gp e até agora aparece no evento que eu gastei 2k.... é mole? Vai dar 24h daqui uma hora ja e ate agr nada..... -
o contador dos numeros da minha cartela nao ta atualizando
-
Já bugou, não ta contabilizando horas e nem login...
-
Mano ta tento erro,eu joguei mais de três horas e n contou neim uma delas
conserta isso aé pfvr -
vou tentar essa ak tormento grátis, sem dinheiro no momento :’(
-
Não tá contabilizando, mais uma vez a z8 deixando a desejar
-
Joguei hoje, comprei 1 vip e não recebi 1 numero pra sortear...nao esta chegando os numeros referentes as horas jogadas... claro q nao ligam... jogo esta respirando por aparelhos e parece q tudo oq querem é aumentar o valor dos mesmos equipamentos ate que chegue o obito sem dar a minima pra salvar o mesmo, ate parecem q nao sao pagos ou nao gostam dos proprios empregos
Eu também nao recebi os meus
Pois é, eu gastei 600k no MN de gp e até agora aparece no evento que eu gastei 2k.... é mole? Vai dar 24h daqui uma hora ja e ate agr nada.....2014externo escreveu: »o contador dos numeros da minha cartela nao ta atualizandoBrennoXCFAL escreveu: »Já bugou, não ta contabilizando horas e nem login...kauapetesson escreveu: »Mano ta tento erro,eu joguei mais de três horas e n contou neim uma delas
conserta isso aé pfvrzumbeta154 escreveu: »Não tá contabilizando, mais uma vez a z8 deixando a desejar
Olá jogadores, boa tarde,
A equipe já está ciente e averiguando o problema com a entrega dos números, desculpe-nos o transtorno. -
Gastei os 500k atoa, não ta contabilizando nada!!
Esta discussão está fechada.