Primeira gameplay e ja esta acontecendo isso apos manutencao
ja tentei iniciar mais salas, e acontece o mesmo problema... CFAL chegou ao seu fim pessoal
Comentários
-
Olá CananDell boa tarde,
É em qualquer sala ou nas partidas ranqueadas? Ainda continua com este mesmo erro de conexão?
Eu joguei apenas uma sala mas reparei que alguns jogadores estavam "saindo" das partidas, estarei repassando à equipe.
Experimente seguir os guias abaixo: Aguardo seu retorno! -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1260679]Olá CananDell boa tarde,
É em qualquer sala ou nas partidas ranqueadas? Ainda continua com este mesmo erro de conexão?
Eu joguei apenas uma sala mas reparei que alguns jogadores estavam "saindo" das partidas, estarei repassando à equipe.
Experimente seguir os guias abaixo:- Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
- Guias - Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
[/QUOTE]
Bom vamos la, espero que leia com atenção.. Sou formado em T.I e eu já passei todos os tópicos desse CF para o bom funcionamento do mesmo, firewall com excessao do cf, anti virus eu n uso, pois como sou formado em T.I sei como me prevenir de vários problemas ocasionados... ja fiz de tudo aqui o que era possível, e mesmo assim continua o erro, esse ai foi em uma sala normal... porem aconteceu 3x seguidas e ainda persiste... Pode fechar o topico, pois nada sera possivel de se fazer, pois o problema n esta aq, e sim na manutencao que ocorreu, ou seja, apenas eles fazendo uma nova manutencao de pois de ter descoberto o que está ocasionando o problema, Obrigado. -
outro erro, de pois da atualizacao nao consigo mais jogar -
Olá Jogador(a),
O problema ainda acontece?
Ontem depois da manutenção emergencial os servidores estavam instáveis, devido alguns problemas de rotas. Enfim, aguardo sua resposta! -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1260980]Olá Jogador(a),
O problema ainda acontece?