Semana Rosa Choque (27 a 31 de janeiro)
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200109_cfsa_neonpinkweek_forums.jpg"}[/IMG2]
1. Quando receberei minhas caixas?
As caixas serão entregues quando completar as 3 partidas completas do dia. É aconselhável esperar no mínimo 2h após completar as partidas para receber as caixas.
2. Onde posso acompanhar meu evento?
Acesse AQUI para ver o status do seu evento. Lembre-se que a página pode demorar 2h para atualizar
3. Quantas caixas vou ganhar por dia?
Serão 3 caixas por dia, após terem sido completadas as 3 partidas.
4. Caso eu só jogue duas partidas, ganharei duas caixas?
Não. Somente irá ganhar as caixas quem cumprir as três partidas completas
5. E se meu acompanhamento estiver correto, mas eu nao tiver recebido as caixas do dia?
Abra um ticket no nosso suporte na área de eventos para podermos averiguar: https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index
Olá Soldado,
Para fechar o mês de Janeiro com chave de ouro, estamos realizando o evento Semana Rosa Choque!
Neste evento, você deve jogar 3 partidas COMPLETAS dos dias 27 a 31 de janeiro e quando cumprir as 3 partidas, você receberá 3 caixas Rosa Choque por dia de evento!
FAQ
Para fechar o mês de Janeiro com chave de ouro, estamos realizando o evento Semana Rosa Choque!
Neste evento, você deve jogar 3 partidas COMPLETAS dos dias 27 a 31 de janeiro e quando cumprir as 3 partidas, você receberá 3 caixas Rosa Choque por dia de evento!
FAQ
1. Quando receberei minhas caixas?
As caixas serão entregues quando completar as 3 partidas completas do dia. É aconselhável esperar no mínimo 2h após completar as partidas para receber as caixas.
2. Onde posso acompanhar meu evento?
Acesse AQUI para ver o status do seu evento. Lembre-se que a página pode demorar 2h para atualizar
3. Quantas caixas vou ganhar por dia?
Serão 3 caixas por dia, após terem sido completadas as 3 partidas.
4. Caso eu só jogue duas partidas, ganharei duas caixas?
Não. Somente irá ganhar as caixas quem cumprir as três partidas completas
5. E se meu acompanhamento estiver correto, mas eu nao tiver recebido as caixas do dia?
Abra um ticket no nosso suporte na área de eventos para podermos averiguar: https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index
Comentários
-
15 Cxs ? Ok né, bora fazer...
-
15 caixas isso e bom mas uma chance de fecha o kit
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1260703]
[/QUOTE]
Pq vocês não fecham o mês com chave de ouro e dão alguma explicação sobre a ausência de att esse mês ou a falta da nova página de perfil, o jogo tá cheio de pendencias e vocês GM's não dão nenhuma satisfação pra comunidade. -
o evento é legal. Porem, Esse Mês de janeiro foi o pior do CF na historia.
-
Gostei não tenho nenhuma delas !!✌️
-
o evento é legal. Porem, Esse Mês de janeiro foi o pior do CF na historia.
Poisé mano, pelo q tudo indica vai ser mais um ano de mrd nesse jogo eu nem crio mais esperança pro jogo mais -
Como assim Para fechar o mês de Janeiro com chave de ouro? Vocês trazem duas cartelas que não tem a mínima chance de alguém ganhar o prêmio sem gastar. Vcs trouxeram isso pra “compensa" a falta de conteúdo mais na real todo mundo tá lá no agulhas 9 de auto click no modo mutante.
-
estou a muito tempo querendo essa escopeta na minha coleção, tem que vir cada vez mais caixas com armas diferentes e não as mesmas apenas pintadas de outras cores.
-
Ótimo evento, fácil e uma boa caixa de premiação!!
-
Ótimo evento, vamos ver se dou sorte nesse Soco Rosa Choque
-
To so esperan o comunicado de migração do nosso serve pro crossfire west ****
-
Nice evento espero que dessa vez eu consiga a 12 pra fecha mas uma coleção,hehe...
-
Já ganhei o soco rosa choque '-'
-
Será que ganho desta vez uma arma desta caixa:rolleyes:
-
boa sorte a quem for tentar.
-
Bora fazer mais espero que no mês de aniversário do crossfire Al tenha conteúdo bom.
-
Vou deixar passar já tenho todas!
-
so evento para me fazer jogar agora ;-;
-
nice evento!
-
Evento fácil.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É uma caixa das boas. Vamos ver se consigo ganhar alguma coisa! [/FONT]
-
Evento maneiro vou fazer
Evento bom -
Horrivel!, nem pela questão do evento nem ligo pra isso, mais por falta de explicação em relação as atualizações e etc..
-
Pq vocês não fecham o mês com chave de ouro e dão alguma explicação sobre a ausência de att esse mês ou a falta da nova página de perfil, o jogo tá cheio de pendencias e vocês GM's não dão nenhuma satisfação pra comunidade.
Caro joagdor, não teve atualização esse mês pois estamos focados trabalhando e testando a página de perfil do jogador, o sistema de méritos e a denúncia de antihack no jogo. Engraçado que vocês vivem reclamando que a gente so sabe trazer atualização e não trabalhamos na manutenção do jogo, pois bem, está aí sua resposta. -
Bom evento caixa mt linda
-
Gostei bastante do evento, porém achei a premiação final um pouco fraca.
-
"Pra fechar o mês com chave de ouro"
Como assim ? O mês de janeiro nem conteúdo não teve..
Duas cartelas que nem tem a mínima chance de ganhar.
Pelo amor de Deus né ! -
''Pra fechar o mês com chave de ouro''
Queria entender essa frase... -
É disso que eu gosto!
Amo eventos que não são necessários jogar tod dia nem por longas horas.
Boa! Bora fazer!
Parabens aos idealizadores. -
[QUOTE=[GM]Ariel;n1262596]
Caro jogador, não teve atualização esse mês pois estamos focados trabalhando e testando a página de perfil do jogador, o sistema de méritos e a denúncia de antihack no jogo. Engraçado que vocês vivem reclamando que a gente so sabe trazer atualização e não trabalhamos na manutenção do jogo, pois bem, está aí sua resposta. [/QUOTE]
Resposta perfeita...
Ô amiguinhos do coração, não tivemos atualização para realização de testes e implementação de novidades...
Acalmem o coraçãozinho de vocês Novidades estão por vir...
A propósito evento com caixa grátis não tem como ser ruim não é mesmo? Afinal quem não joga 3 partidas no dia? Está easy ganhar essas caixas...
Bom jogo e boa diversão!
Esta discussão está fechada.