Semana Rosa Choque (27 a 31 de janeiro)
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1262596]
Caro joagdor, não teve atualização esse mês pois estamos focados trabalhando e testando a página de perfil do jogador, o sistema de méritos e a denúncia de antihack no jogo. Engraçado que vocês vivem reclamando que a gente so sabe trazer atualização e não trabalhamos na manutenção do jogo, pois bem, está aí sua resposta. [/QUOTE]
Estão tão focados assim pra não ter tempo nem de fazer um simples comunicado do que estava acontecendo? Meu parabéns. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Esse soco mortal é mt lindoo, só queria uma certa sorte em ganhar ele bY: Indetectavel[/FONT]
-
Evento Top belas caixas ameii vlw z8
-
queria ganhar qualquer coisa '-'
-
Evento bem facil, tomara que eu ganho esse soco mortal
-
nem vou me cansar nem consigo mais jogar 3 partidas nesse jogo
-
Vou tentar participar todos os dias, quero muito esse soco mortal
-
crossfire agora , é baseado em , paytowin !
-
Essa caixa é muito linda, vou tentar fazer o evento para garantir elas!!
-
3 caixas por dia + 5 dias de evento = 15 caixas só?
-
muito obrigado z8 meu aniversario vai tar recheado de evento
-
+30 cupons, melhor que n ter nada.
-
12 cx melhor que nada kjjjjjkkk
-
Evento fraquinho nao e z8 ?
Poderia ser algo melhor -
Evento simples e com caixas bonitas, tentarei participar todos os dias!
-
Gostei das caixas! Só falta o soco mortal para eu completar a coleção.
-
Opá minha chance de fecha a coleção !
-
Espero q dia 31 tenha um conexão
-
Só 15 cx ? nem vou me estressar, só tem hacker no jogo, da a vida pra ganhar 15 cx nem vira!
-
Evento pra ganhar chave nada ne
-
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1262606]
Resposta perfeita...
Ô amiguinhos do coração, não tivemos atualização para realização de testes e implementação de novidades...
Acalmem o coraçãozinho de vocês Novidades estão por vir...
A propósito evento com caixa grátis não tem como ser ruim não é mesmo? Afinal quem não joga 3 partidas no dia? Está easy ganhar essas caixas...
Bom jogo e boa diversão! [/QUOTE]
Acredito eu que a comunidade só quer mais diálogo. Mais do que eventos inclusive. Queremos saber o que está acontecendo, o que fazem por aí.. é tão difícil assim serem mais próximos?
Postem mais notas em redes sociais(não apenas em Discord, vocês sabem que nem todos têm Discord) , deixem as pessoas mais informadas sobre o que realmente acontece aí e vão parar de encher o saco de vocês. Mas mostrem. Se aproximem mais. Apenas isso já basta. -
kkkkkkkkkkk ossobuco
-
os cara ainda esperando conexao so lamento SQN
-
Evento SHOW vai que dou sorte no sono
-
[QUOTE=[GM]Ariel;n1262596]
Caro joagdor, não teve atualização esse mês pois estamos focados trabalhando e testando a página de perfil do jogador, o sistema de méritos e a denúncia de antihack no jogo. Engraçado que vocês vivem reclamando que a gente so sabe trazer atualização e não trabalhamos na manutenção do jogo, pois bem, está aí sua resposta. [/QUOTE]
E precisava esperar até dia 27 pra falar isso ? Porque não fazer um post na área de avisos explicando o motivo de não ter atualização esse mês ? Eu não vejo problema nenhum em não termos att por um mês, desde que as coisas sejam devidamente explicadas, tá faltando muita comunicação entre nós, jogadores, e vocês da Z8.Engraçado que vocês vivem reclamando que a gente so sabe trazer atualização e não trabalhamos na manutenção do jogo, pois bem, está aí sua resposta.
Nós jogadores temos que viver reclamando mesmo, afinal é nosso dever exigir que vocês façam tudo o que for possível e impossível pra oferecer o melhor serviço pra gente. Então se falta atualização por um mês inteiro, e ninguém se pronuncia oficialmente a galera vai reclamar mesmo. -
Armas lindas. Farei sim.
-
Ótimo evento.
-
Bora tentar ganhar a Famas...
-
Mais um evento que a gente se mata pra completar as missões e não ganha nada !
-
Opa! Mais e claro que vou participar Quero Muito esse Soco Mortal Meu Sonho
Esta discussão está fechada.