Semana Rosa Choque (27 a 31 de janeiro)
Comentários
-
Bom evento, oportunidade pra completar o kit
-
LandsWalKer escreveu: »
Acredito eu que a comunidade só quer mais diálogo. Mais do que eventos inclusive. Queremos saber o que está acontecendo, o que fazem por aí.. é tão difícil assim serem mais próximos?
Postem mais notas em redes sociais(não apenas em Discord, vocês sabem que nem todos têm Discord) , deixem as pessoas mais informadas sobre o que realmente acontece aí e vão parar de encher o saco de vocês. Mas mostrem. Se aproximem mais. Apenas isso já basta.
Bom dia [USER="6907079"]LandsWalKer[/USER]
Irei passar sua sugestão de proximidade com a comunidade em redes sociais.
bom jogo e boa diversão! -
Pra quem tava querendo ela, ta aí a oportunidade .
-
Ganhei o Soco já, bora tentar na FAMAS!
-
Vocês são obrigados a darem satisfação pra gente, o jogo ta abandonado, a gente que sustenta isso aqui e paga o seu salário, nós exigimos que vcs nos escutem porra,estou cansado, jogo isso aqui desde 2012 entra no meu perfil e veja, nunca vi o jogo tão mal administrado, horrível, jogabilidade horrorosa, eventos horrorosos, voltem com os eventos mensais e semanais,faça esse jogo crescer dnv, vcs são burros, ao invés de ganhar dinheiro só perdem.
-
Começamos 2020 decepcionados
-
Caixa rosa choque.. que maravilha.:rolleyes:
-
mo parada mane
-
trouxeram duas cartelas impossiveis de concluir
[REMOVIDO]
cansei fi,parei de jogar isso mesmo
talvez eu volte se o jogo melhorar!!! -
muito obrigado z8 meu aniversario vai tar recheado de evento
Parabéns! Meu aniversário também é no fim de janeiro^^ -
Queria de volta o meu Soco Mortal Rosa Choque, roubaram a minha conta que eu tinha ele.
-
voce pode ate dizer que nao mais o jogo ta morrendo cada dia mais melhor fazer um servidor logo global juntar com o crossfire Na eo espanhol antes de perde ainda mais players crossfire ja deu oq tinha que dar e uma pena um jogo que teve grande publico morre asim por ganancia sim ganancia porque so oque mais querem e isso porque arrumar o jogo nao pensao todo jogo tem seus hacks e bugs mais esse aqui ta de mais minha opniao doa aquem doer
-
Ao inves de dar esas caixas que tal Arumar esse jogo quando loga cai e quando nao cai trava e quando nao trava tem Racker que tal arumarem isso primeiro
-
aaaaaaaaaaaaa amo demais esse kit pena qe nao tenho nenhuma, mas é uma boa tentativa de consiguir bora tenta ;-;
-
Evento bom, só a quantidade de cx que poderia ser um pouco maior.
Ganhei o soco mortal rosa choque na minha conta secundária e na minha nada além de cupom, mais tá bom. -
Shoooooooooooooooow de evento cf games
Beeeeeeeeeeeeelo evento esse cd tá evoluindo kd vez mas -
eu esperava mas da vip aa12 mas eu compro a mg do mod zomb
-
Tanto faz...ganho nada msm
-
Bom dia oq vou falar nao tem nada a ver com as armas rosa choque mais tirem esse modo batle royale do jogo aquilo deve ta pesando muito o game e niguem joga
-
Evento finalizado e mais uma vez não ganho nada, com esse pouco número de caixas que dão no evento fica difícil demais...
-
Yaaaaaaaaaaaaay
Ganhei a Armsel Striker, a que faltava pra coleção :cool: tô estranhando essa minha sorte ultimamente kkkk -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.