Evento Mensal de Fevereiro - 1 a 29 de Fevereiro
Comentários
-
Evento mensal ate que é boa pena que a recompensa é pessima nao gostei da arma muito comun
-
essa ak vem com silenciador?
-
Aniversário, ai sim!
-
meu deussssssssssssssssssssss essse evento vai começa a conta quandooooo
-
Ele voltoooooooou ([O.)..
É uma arma rara e bem bonita, vale super a pena! -
NOSSA, Até quando teremos esse KIT DE colete e capacete e kit granada? BASTA, JÁ.
Sabemos nossa situação que existe muitas vips, mas dar de graça é uma sacanagem. "de graça não, precisando completar o evento, ok", temos como pegar esses KIT's no CUPOM, que da uma aliviada em si, pra todos
O que seria bom, trocar esses ITEM'S, Uma dica: Criar evento Semanal, onde são variados os Prêmios de ACORDO com a comunidade pedir, criar enquetes, Atualizar os Banners IN-GAME, e também dar uma chamada no MEGAPHONE, (onde fica no lobby como NOTICIA IMPORTANTE)
Ter GMS online nos servidores, não pra dar suporte em sí, mais atrair jogadores de fora, com prints, reforçando o jogo pode ser para jogar no facebook também, atrair players
Cara se jogo falir, um dia, sei quem são os "culpados" (administradores em sí)
a Comunidade está ai "nós players" só queremos Melhorias, porém precisamos de uma Administração boa, que OUVE seus JOGADORES"
Se você for no Facebook, isso mesmo facebook onde TEM mais de 1 milhão de curtidas a PÁGINA, e pela reação e interação dos usuarios é muito inferior que 10MIL cada postagem, a taxa de conversão está baixa, e os cometários? não precisa nem comentar, sempre o mesmo debate: ping ruim, fps baixo etc....
só reforçando: NÃO DEIXEM O CF MORRER! É NOSSO EM PORTUGUES BR, TUDO TRADUZIDO, TUDO GOSTOSO! VAMOS MITAR IGUAL UM CF CH, CF VN! ANOS APOS ANOS ESTAMOS JUNTOS !
não é uma critica e sim um ponto de vista... zzzzzzz -
Página de eventos não tá mostrando evento nenhum pra gente verificar o progresso.
E o nome da skin tá errado. Absolutamente nada ver com crimson. -
Crimson? Pelo jeito m4 e Aw vai voltar DE NOVO, unico niver do CF que nem to hypado.
-
Excelente evento poderia ser melhor mais e o que está tendo
-
Brabo Po, agora sim pra jogar
-
Boa arma !
-
Pra que partida rankeada? Quem tem patente menor de Tenente não merece as premiações não? Que bosta, prefiro os outros eventos mensais, aonde tinha que ganhar uma certa quantidade de experiência e jogar modos de jogo novos, precisava de mais tempo por dia para quem não tinha um soldado e armas VIP, mas qualquer um podia tentar fazer, eu volto a jogar, porque a minha outra conta foi roubada, mas e aí, pensa que é super rápido até eu chegar a Tenente e poder jogar rankeada? Primeiramente que rankeada provavelmente está cheio de hack ainda, pelo menos na rankeada de faca, lá em 2018, eu não via tantos, mas pra que partida rankeada? PRA QUE? Que evento lixo.
-
bonita a arma difícil de ver uma ak-103
-
**** mais o evento dura ate dia 29 se o crossfire acaba dia 3
-
Evento muito topzera agr só jogar pra receber essa belezinha,hehe....:rolleyes::cool:
-
Eu não estou coneguindo ver o evento na página da Z8, diz NÃO HÁ NENHUM EVENTO ATIVO
-
Como vejo o andamento do evento ? Na pagina de eventos diz que nao tem nenhum evento ativo '-'
-
Fico feliz com a volta do evento mensal, espero que tenha outro depois do termino desse ♥
-
As armas modinha apelona fez o cf falir
-
Arma de graça sempre bem Vindo no BAÚ hahahaha
-
Não estou conseguindo ver o progresso do evento!!!!!!!
-
Eu não estou coneguindo ver o evento na página da Z8, diz NÃO HÁ NENHUM EVENTO ATIVOComo vejo o andamento do evento ? Na pagina de eventos diz que nao tem nenhum evento ativo '-'Não estou conseguindo ver o progresso do evento!!!!!!!
Boa tarde,
Amanhã provavelmente o acompanhamento do evento estará no ar! Continuem fazendo as missões -
Evento Mensal não aparece na página Eventos.
ALÔ? Z8 GAMES? BORA ARRUMAR ISSO AÍ? -
Ja ta valendo o evento porque to fazendo,quando olho acompanhemento evento nao parece nada fala que ta sem evento ?
-
Cadê a vip ak 47 peonny? Qro tanto ela no jogo
-
Não vale a pena.
-
AS 15 horas jogando tem que ser 15 horas seguidas? ou pode dividir no dia
-
o evento ainda nao esta disponivel na aba de acompanhamentos
-
Agora me diz ai e as pessoa que n pode ainda fazer rankiadas nem precisa fazer o evento n vai ganha mesmo tem que completar todos kk como diz ai **** se n completar n vai ganha entao ****
-
Que delicinha de evento.
Esta discussão está fechada.