Evento Mensal de Fevereiro - 1 a 29 de Fevereiro
Comentários
-
apkSortudo escreveu: »Fico bem triste-Basicamente a 4 dias estou tentando entrar em um rankid P.D quando É NÃO CONSIGO
AGORA EU TENTO ENTRAR NA RANKID E NÃO CONSIGO POIS NÃO TEM PLAYER JOGANDO RANKID P.D
* Como vou vencer 8 partidas se ninguem joga rankid?
O que pode influenciar um longo tempo na espera é seu elo na ranqueada. -
Completo. só logar e esperar!
-
Vou dxar essa passar pois nem player na rankd não acha.
-
HighQualiTy escreveu: »Vou dxar essa passar pois nem player na rankd não acha.
Desiste não, eu ainda não fiz está missão estarei jogando na semana que vem! -
Equipe Z8, apenas reportando um erro. A última missão, que é responsável por detectar que o jogador já cumpriu todas as missões anteriores necessárias para receber a recompensa do evento, a AK-103 Crimson, consta como "A missão estará disponível em breve." na página de Acompanhamento de Eventos.
Favor, ativar a missão final para entrega da AK. Desde já, agradeço a atenção.
ATUALIZAÇÃO: Apesar de não contar na página de Eventos, a AK-103 Crimson foi creditada na minha conta, indicando que a missão continua funcionando normalmente. Favor desconsiderar o post inicial. -
apkSortudo escreveu: »Fico bem triste-Basicamente a 4 dias estou tentando entrar em um rankid P.D quando É NÃO CONSIGO
AGORA EU TENTO ENTRAR NA RANKID E NÃO CONSIGO POIS NÃO TEM PLAYER JOGANDO RANKID P.D
Habilite a função "Busca Ampliada" que expande as limitações de busca de partida referentes a elo.
Apesar de essa opção não aparecer mais no menu de P&D Ranqueada e ser exclusiva da Partida X1, se você clicar na área da interface de usuário onde essa opção fica, você vai ouvir o som do CF quando você clica em algum botão do menu, confirmando que a opção foi ativada e indicando que ela não foi removida desse modo, apenas foi ocultada do menu. -
Obrigado as pessoas que me ajudaram ref. a mhs duvidas
-
se você jogar à tarde ou à noite, tem uma galera boa pra ranked. De manhã realmente não tem ninguém. -
Tentando jogar rankid
-
Não achei legal, pois fiz as missões nos dias certos e não completaram certas e ficou faltando 2 dias dos dias em que entrei
-
Não achei legal, pois fiz as missões nos dias certos e não completaram certas e ficou faltando 2 dias dos dias em que entrei
Mas o evento mensal só termina dia 29, você consegue ainda terminar a missão. Atente-se ao requisito:►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final. -
Finalmente terminei o evento. O mais difícil foi a Ranked, maioria dos times que eu estava, nós perdíamos.
Só esperar os itens serem entregues. -
Br gente !:D
-
Muita divertido jogar com essa AK-103. Só dou HS com ela
-
Vocês não foram legais, entrei nos dias certos e não computaram 2 dias, e ai como que faz?
Ridículo isso, se não quer que todos que sofrem pra fazer esses eventos ruins só pra ganhar uma permanente, então não façam eventos, te gente gente que é pobre e não tem como gastar o que vocês querem, a gente depende de eventos lixos que vcs fazem pra ganhar alguma coisa e vcs não dão moral alguma e nos roubam, mas só pra vocês saberem, somos nós que sustentamos o CF, os que não gastam e tem vontade de um CF melhor e nunca desistem.
Não vou ganhar roubado, mas fica a dica, é só mais um desabafo de uma minoria né... -
Evento finalizado, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.