Evento Mensal de Fevereiro - 1 a 29 de Fevereiro
Comentários
-
Parabéns ótimo evento continue assim.
-
finalmente evento mensal!
-
DEPOIS DE 6 ANOS JOGANDO O JOGO QUE COMENTO AQUI KKKKKKK:rolleyes:
-
Como vejo o andamento do evento ? Na pagina de eventos diz que nao tem nenhum evento ativo '-'Evento Mensal não aparece na página Eventos.
ALÔ? Z8 GAMES? BORA ARRUMAR ISSO AÍ?Ja ta valendo o evento porque to fazendo,quando olho acompanhemento evento nao parece nada fala que ta sem evento ?o evento ainda nao esta disponivel na aba de acompanhamentos
Olá Soldados,
Infelizmente aconteceu alguns problemas com a página de acompanhamento.
Nossa equipe de TI está trabalhando para resolver o mais rápido possível. Não se preocupe, seu progresso está sendo contado normalmente.Weslinho13 escreveu: »AS 15 horas jogando tem que ser 15 horas seguidas? ou pode dividir no dia
Não precisa ser 15 horas seguidas. É necessário fazer 15 horas durante os dias 1 de Fevereiro à 29 de Fevereiro. -
Eu amo o barulho que essa arma faz quando atira!!! Farei de tudo.
-
Meu tempo pra jogar está cada vez mais curto, mas tentarei completar!
-
Retornou!! E espero que fique!
Evento raiz top! Tanto para veteranos quanto para os iniciantes. :cool: -
Gostei da arma, ela até é bonita, mais uma pra coleção, mas não vai ser uma arma que muitas vão jogar, mas uma curiosidade aqui que tenho, iremos receber a arma e os itens após o evento ser completado ou terá que esperar a atualização pra receber?
-
Gostei da arma, ela até é bonita, mais uma pra coleção, mas não vai ser uma arma que muitas vão jogar, mas uma curiosidade aqui que tenho, iremos receber a arma e os itens após o evento ser completado ou terá que esperar a atualização pra receber?
A principio está programado para receber assim que você completar todas as missões do Evento Mensal. -
Gostei muito do evento
-
muito facil gggggg #boracompletarmasum #eventoo
-
Evento mensal, finalmente!
-
evento simples, gostei.
-
Gostei... Mas seria mais interessante se fosse vale caixa.. fica a dica..
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1263741]
A principio está programado para receber assim que você completar todas as missões do Evento Mensal.[/QUOTE]
obrigado, então bora fazer as qe da pra receber o capacete e o coleta, por que o negocio aqui ta feio -
Belo evento, Vou fazer!
-
Evento mensal uhuu
-
belo evento e arma...
-
evento bom ! vamo pega essa ak ae adaskdaskda
-
Nunca nem vi essa ak :rolleyes:
-
esse negocio de jogar 15 horas é jogar 15 horas seguidas?
-
[QUOTE=[CmD]IgorMau;n1264728]esse negocio de jogar 15 horas é jogar 15 horas seguidas?
[/QUOTE]
Não, pode jogar uma (1) hoje, 2 amanhã, 30 min depois, não importa, vai contando. Para acompanhar o seu progresso acesse esse site:
https://br.crossfire.z8games.com/events.html -
z8gamer vocês deveria trazer armas tipo ak caveira armas do mz tem muitas armas bonita e boa para trazer no evento mensal fica a dica
-
Uma bela arma
-
E quem nao tem elo para jogar rankd como faz???/?????????????????
-
AceLucas963 escreveu: »E quem nao tem elo para jogar rankd como faz???/?????????????????
Olá,
Todos eventos mensais geralmente vem com essa missão da ranked. Você pode jogar muito durante esses 19 dias que ainda tem e aproveitar o evento de bônus de EXP durante os finais de semana de fevereiro: Sextas, sábados e domingos 200% Bônus EXP/GP (o dia inteiro) e 500% Bonus EXP/GP (entre 3 PM - 6 PM) -
Finalmente voltou
-
Evento massa, BAGUI LOUCO.:cool:
-
Belo evento vamo que vamo
-
Fico bem triste-Basicamente a 4 dias estou tentando entrar em um rankid P.D quando É NÃO CONSIGO
AGORA EU TENTO ENTRAR NA RANKID E NÃO CONSIGO POIS NÃO TEM PLAYER JOGANDO RANKID P.D
* Como vou vencer 8 partidas se ninguem joga rankid?
Esta discussão está fechada.