Chuva de ZP - 5 de Fevereiro a 1 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200127_cfbr_zp_storm_forum.jpg"}[/IMG2]
Quem quer ZP??? (recomendado que leia essa frase com a sua melhor voz de Silvio Santos)
Não, seus olhos não te enganam! Você leu certo! No mês de aniversário do Crossfire, a cada 15 minutos estaremos distribuindo 5.000 ZP para jogadores sorteados!
Como participar:
Simples! A partir das 00h do dia 5 de Fevereiro, logue e jogue durante os dias do evento e você já está concorrendo
Acompanhe os ganhadores aqui, na página do evento.
FAQ
1. É possível ganhar mais de uma vez?
R: Sim. Estando online no momento dos sorteios (que acontece a cada 15 minutos) você estará automaticamente participando.
2. Tenho que ficar logado para ser considerado para cada um dos sorteios?
R: Sim. Somente usuários ativos no momento do sorteio estarão participando.
3. Fui sorteado! Quando o ZP entra na conta?
R: Na mesma hora. Caso você seja o sorteado, saia do jogo e logue novamente para ver o ZP na conta.
Olá Soldados,
Quem quer ZP??? (recomendado que leia essa frase com a sua melhor voz de Silvio Santos)
Não, seus olhos não te enganam! Você leu certo! No mês de aniversário do Crossfire, a cada 15 minutos estaremos distribuindo 5.000 ZP para jogadores sorteados!
Como participar:
Simples! A partir das 00h do dia 5 de Fevereiro, logue e jogue durante os dias do evento e você já está concorrendo
Acompanhe os ganhadores aqui, na página do evento.
FAQ
1. É possível ganhar mais de uma vez?
R: Sim. Estando online no momento dos sorteios (que acontece a cada 15 minutos) você estará automaticamente participando.
2. Tenho que ficar logado para ser considerado para cada um dos sorteios?
R: Sim. Somente usuários ativos no momento do sorteio estarão participando.
3. Fui sorteado! Quando o ZP entra na conta?
R: Na mesma hora. Caso você seja o sorteado, saia do jogo e logue novamente para ver o ZP na conta.
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo evento, tomara que eu seja um dos sortudos[/FONT]
-
Parabéns ao Cross fire Al só progresso daqui para frente
-
quanto de zp?
-
o ruim e que ta cheio de racker neste jogo cada dia mais e mais rackers
-
Acabem Com Os Rackers PelaMorDeDeus ......
-
Espero ganhar ^^
-
Tomara que eu seja um dos sortudos.
-
finalmente esse evento voltou, deixou saudades esse evento mesmo que eu nunca ganhei que eu me lembre.
-
espero ser um dos ganhadores, um evento que ja tava com saudades que sempre sera bem-vindos como todos os outros eventos
-
Espero ganhar esse ZP!
-
eai meu chapa
-
Espero ganhar algum zp nesse evento!!
-
Espero ganhar...
-
--
Eu quero ganhar pela primeira vez ...! -
Agora sim, tô gostando de ver Z8 .
-
Aeeeee, espero ganhar algo nesse evento
-
Boa, bom evento! Só não entendi uma coisa, só de estar no lobby eu tenho a possibilidade de ganhar? Ou apenas se estiver jogando algum modo?
-
sfeasfddassa escreveu: »初めて勝ちたい ...!
Por favor, utilize a linguagem brasileira para posts em nosso fórum!
O não cumprimento da regra pode gerar punições. -
Como a sorte nunca nada ao meu lado, de certo é que não ganharei mesmo se fosse para 2 milhões de players ao mesmo tempo akka
-
Estou com muita sorte essa semana em ! by 15333333333
-
evento show
-
quero mt ganhar
:cool::cool::cool:OPES1OPES1 -
otimo evento :):):)
-
Opa! Chove ni mim trem! KK
-
Nossa que legal pena que não levo sorte com sorteios....
-
Evento muito bacana!
Espero estar dentre os tantos ganhadores!! -
Apenas logado conta?
-
Achei bem interessante, Um bom eventoo como sempre n ganharei nada enfim....só que eu estou com um problema de ping a 3 meses atrás e nada de volta ao normal e sem ajuda nenhuma, ñ posso ficar usando VPN.
-
e brincadeira ne nego e obrigado fica acordado as 00:00 por causa de 1 gamer vai ter processo nos games em geral por causa disso quando acontecer lembrem disso ta capitalistas.
Em geral tem gente que faz game e não agrada o jogador simples e que nao tem $$$ menos impostos nos games somente jogos pagos que agradam ex [Removido] . So fosse alguem essas empresas ja estavam nas mão dos juiz. -
Dificil é ganhar, nunca ganhei nas outras vezes que teve eventos assim.
Esta discussão está fechada.