Chuva de ZP - 5 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
vou tentar proximo sab/domingo
By: DG[RYAN]
Triste estou jogando todos os dias, porem não tenho sorte com esse tipo de EVENTO todas vezes que ele veio nunca ganhei, tenho pouca sorte com todos esse eventos, até fico desanimado pra fazer
By: DG[RYAN] -
Boa sorte para todos.
-
eu queria muito ganhar zp, mas não consigo,eu jogo horas todos dia e não ganho nada
-
kauamiojoo escreveu: »eu queria muito ganhar zp, mas não consigo,eu jogo horas todos dia e não ganho nada
Infelizmente é uma questão de sorte. -
Nunca dou sorte pra essas coisas.
-
Não houve ganhadores.
-
Alguem me informe o porque quando se vai comprar zp aparece ambiente inseguro ?? em vez de aparecer o cadeado ??? estou com medo de comprar e ser hakeado meu cartão.
-
Eu não tenho sorte mesmo com esses sorteios cara ._. que decepção minha vida.
-
É difícil, viu? KKKK
-
Não houve ganhadores.
Boa tarde, é só acompanhar no link: https://br.crossfire.z8games.com/event/chuvadezpAlguem me informe o porque quando se vai comprar zp aparece ambiente inseguro ?? em vez de aparecer o cadeado ??? estou com medo de comprar e ser hakeado meu cartão.
Olá SGTOlwca tudo bem?
Fique tranquilo que é normal aparecer está mensagem "não seguro", sempre comprei e nunca aconteceu problemas.
Só verifique se o seu computador não tem vírus ou algo do tipo. Caso achar mais seguro, tente efetuar a compra utilizando o navegador do celular. -
Tomara q eu consiga esses zp
-
Nunca ganhei ND aqui
-
Promoção finalizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.