Chuva de ZP - 5 de Fevereiro a 1 de Março
Comentários
-
quanto de zp?
Será sorteado 5.000 ZP a cada 15 minutos. Página dos ganhadores: https://br.crossfire.z8games.com/event/chuvadezpApenas logado conta?
Olá, no vídeo do conexão fala "em qualquer mapa ou modo naquele momento" provavelmente lobby não conta. -
Otimo evento, porem deveria ser mais plaeyrs sorteados ao mesmo tempo
-
e brincadeira ne nego e obrigado fica acordado as 00:00 por causa de 1 gamer vai ter processo nos games em geral por causa disso quando acontecer lembrem disso ta capitalistas.
Em geral tem gente que faz game e não agrada o jogador simples e que nao tem $$$ menos impostos nos games somente jogos pagos que agradam ex [Removido]. So fosse alguem essas empresas ja estavam nas mão dos juiz.
Não precisa ficar acordado às 00:00 para ganhar o prêmio. No tópico é dito que a partir de 00:00 será realizado os sorteios com intervalos de 15 minutos.
Não cite jogos que não são desenvolvidos ou publicados pela Z8Games e Smilegate neste fórum, é contra as regras. -
O valor de 5k é um valor razoável, principalmente aquele que não consegue ou não pode colocar.
Evento bacana, parabéns! -
boa sorte a todos
-
Tomara que eu ganhe
-
Ótimo evento, espero ser um dos sortudos !
-
com essas chuvas no Brasil, tem que chover zp também!
-
Espero ganhar, porém ... Que a sorte esteja com vocês crianças.
-
espero ganhar, é sempre bom um zpzin
-
Uma dúvida: Para estar participando só preciso estar logado, ou preciso estar dentro de uma partida no momento do sorteio?
Vendo pelo conexão Z8 havia entendido que precisa estar dentro de partida no momento, mas lendo no tópico aqui parece que só precisa estar online. -
Apenas logado conta?Uma dúvida: Para estar participando só preciso estar logado, ou preciso estar dentro de uma partida no momento do sorteio?
Vendo pelo conexão Z8 havia entendido que precisa estar dentro de partida no momento, mas lendo no tópico aqui parece que só precisa estar online.
Olá jogadores(as)!
Basta estar logado no game. -
meus amigos ja ganharam agr so falta eu kk
-
espero que a sorte esteja a meu favor,hehe..
-
Ótimo evento, tomara que eu seja um dos sortudos.
-
Krl fiquei logado na minha conta hj durante 4 horas seguidas e n ganhei,bora vem pra mim kkkk
-
Um ZPzinho é sempre bem vindo, espero ganhar pelo menos uma vez rss
-
é difícil ser sorteado nisso, mas vamos tentar
-
credo cara 2 jogadores que usam rack ganharo zp isso é injusto-.-
-
*** fiquei logado na minha conta hj durante 4 horas seguidas e n ganhei,bora vem pra mim kkkk
Se você estava jogando em algum modo/sala tem chance de ser sorteado, boa sorte -
não tenho sorte pra ganhar zp de graça kk
-
-
queria ter sorte 1x pq mano meu amigo mal jogou ganhou 2x aff
-
Vamo ver se ganho..
-
Até o [GM]Sanno ganhou e eu num ganho nada, slc kk
-
Nunca ganhei nada
-
venha zpzinho...
-
Estou vendo nada de progresso, roda da fortuna uma negação, há pior q ja vi até hj
-
Uma unica vez. umazinha! PFV
-
aluizojuca escreveu: »Estou vendo nada de progresso, roda da fortuna uma negação, há pior q ja vi até hj
Os problemas que existiam na Roda da Fortuna foram repassados para equipe.
Esta discussão está fechada.