Preciso de ajuda
Estou tentando entrar nas partidas ranqueadas, e sem motivo algum, aparece que estou permanentemente banido dessas partidas. Consigo jogar outros modos, mas o modo, que eu queria tanto jogar eu não consigo. Gostaria de saber o motivo pelo qual minha conta foi banida das ranqueadas, ja que so havia jogado poucas vezes, sempre limpo, sem programas ilegais, investi tanto no jogo, e não consigo jogar o que eu quero. Preciso de explicações concretas.
Comentários
-
Fui banido tbm das rankeada e nem sei o por que meu nick e .PaiDeToDoS.
-
Olá [USER="17663998"]flaviokk2002[/USER] e [USER="17250001"]carinhanapaz[/USER] boa tarde,
estamos cientes do erro que aparece nas partidas ranqueadas, tentem jogar sem ser no Agulhas (parece que está ocorrendo neste servidor).
Vejam se relogando do servidor ou fechando o jogo e abrindo de novo, desaparece está mensagem.
Caso a mensagem ainda permaneça, por favor, encaminhe um ticket para nosso Suporte ao Jogador: https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index -
Erro de Step 4 não sai disso, hj tava jogando MZ com ping 460 e aparece a mensagem Desconectado do server ai o jogo fica só no step 4.
-
Erro de Step 4 não sai disso, hj tava jogando MZ com ping 460 e aparece a mensagem Desconectado do server ai o jogo fica só no step 4.
Certifique-se que a conexão de sua internet não esteja oscilando, talvez seja isso (justamente pelo ping).
Experimente também seguir os guias abaixo: