Caindo da sala inúmeras vezes
esses dias eu estou caindo inúmeras vezes de qualquer tipo de sala, até na rankeada isso está ocorrendo.
como poderia resolver esse problema pois está me prejudicando bastante.
como poderia resolver esse problema pois está me prejudicando bastante.
Comentários
-
Tente baixar um arquivo grande (uma iso ou arquivos que tenham mais de 1 giga), por observação da velocidade ou variação dela na sua conexão, pode indicar problemas na sua rede. Isso acontece por alguns motivos que já passei como cabos externos da operadora estarem com problema (faça uma chamada do suporte tecnico da sua operadora e pede para que eles deem uma olhada nos fios entre o plug da tomada da sua rede e a rua, pode ser esse o seu caso);
Se seu ping tem variado bastante esse é um grande sinal de problemas com a rede da sua provedora de internet -
-
olá boa noite, nesse momento não ocorreu novamente o "ERROR" pra conseguir enviar a print, porém aconteçeu algo parecido, eu entrei em uma partida em menos de 5 minutos, na minha visão o jogo ainda estava rolando mas ngm se mexia ou algo parecido. eu fui levado pro lobby novamente sem nenhum aviso exatamente. o erro anteriomente q sempre aparecia era esse: Error do cliente CF # Código 24_16
-
print do error
novamente ocorreu outro erro, realmente está dificil continuar jogando partidas assim, ja tentei de tudo e mais um pouco.
error 2 -
Boa noite, ReiSchneijde.
Esses problemas podem estar relacionados com a conexão instável e até mesmo arquivo ausente e/ou corrompido.
Certifique-se que não esteja com uma conexão instável no momento do erro.
Experimentou fazer uma instalação limpa? Caso não, siga os guias abaixo: Apague o cache do navegador e, posteriormente, faça o download do jogo, instale-o novamente.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Caso o problema não seja solucionado, experimente baixar o jogo em partes e/ou na casa de um colega.
Abraços! -
olá, o erro continua da mesma forma e outros jogadores estão tendo o msm problema q eu.