Evento Mensal de Março - 01 a 31 de Março
![200225_cfbr_monthly_mar_fbfeed1.jpg](https://z8games.akamaized.net//cfbr//images3//200225_cfbr_monthly_mar_fbfeed1.jpg)
Olá pessoal!
-
Chegamos ao mês de Março com mais um evento mensal para vocês!
50 Caixas Zebra + Capacete, Colete e Granadas por 30 dias.
Para conquistar os prêmios acima, é preciso completar as missões a seguir:
- Logar e Jogar uma partida completa em 20 dias diferentes
- Jogar pelo menos 100 partidas completas (Exceto modo BOT)
- Ganhar 30K de EXP
- Conquistar 800 Kills (Exceto modo ZUMBI e BOT)
- Roletar 50 caixas (GP ou ZP)
-FAQ
►Completar apenas algumas missões dará direito a receber o prêmio?
R: Não
![:( :(](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/frowning.png)
►Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues até 48 horas após você completar todas as missões.
►Se eu me conectar no jogo 20 vezes, no mesmo dia, será contabilizado para o evento?
R: Não, você deve se conectar em dias diferentes, em outras palavras, você deve conectar-se no jogo ao menos uma vez em 20 dias diferentes.
►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
►Joguei as partidas e não contou, por quê?
R: Serão consideradas as partidas que tiverem um mínimo de 3 minutos de duração e que o jogador fique até o final.
![](https://i.imgur.com/EDYGTvb.gif)
Comentários
-
Opaaa vamos que vamos.
Sorte pra nós. -
Nossa!!!!
Já Quero muito essa caixa zebra, quero muito tenta pegar a faca, awm e a m4, já que consegui apenas a Desert na passada ;-;. -
Vem pra mim faquinha Zebra!!!
-
Opa com certeza irei completar ! Gostei do evento.
-
Obrigado pelo presente de aniversário, Math! (Faço dia 1° de Março)
-
nossa, não tem como completar um evento massivo desses meu, tem muita gente no cf que trabalha. fica dificil assim aproveitar esses eventos
-
Vou ganhar,bora tentar a sorte"
-
eu estava esperando uma premiação bem melhor. sério mesmo que a premiação do evento mensal vai ser isso? com tanta caixa boa e vem essa.
-
Não gostei da caixa, tem diversas opções mas colocaram logo uma caixa onde vários já tem quase todas.
AWM Zebra veio no MP
M4 Zebra na live do CFEL
Desert Zebra M.N de GP
Só sobrou a "excelente" Faca Zebra... -
caixa muito boa, espero ganhar bastante cupom
-
BrennoXCFAL escreveu: »Não gostei da caixa, tem diversas opções mas colocaram logo uma caixa onde vários já tem quase todas.
AWM Zebra veio no MP
M4 Zebra na live do CFEL
Desert Zebra M.N de GP
Só sobrou a "excelente" Faca Zebra...
Eu ia dizer isso, cross e seus belos eventos =/ -
O Maravilha, vamos para mais 1 evento...
-
Acredito que para quem já tem algumas das armas da caixa ( que é o meu caso ) o interessante é completar a coleção e pegar CP.
Vou atrás justamente desse objetivo! -
Pena que a desert ja tem de GP, acho que poderia ser bem melhor
-
Só preciso da facosa, tomara que ela venha. :rolleyes:
-
BrennoXCFAL escreveu: »Não gostei da caixa, tem diversas opções mas colocaram logo uma caixa onde vários já tem quase todas.
AWM Zebra veio no MP
M4 Zebra na live do CFEL
Desert Zebra M.N de GP
Só sobrou a "excelente" Faca Zebra...
Mas também só reclama em, poxa a caixa ta vindo praticamente de graça. Nunca ficam satisfeitos com nada, só por deus. Essa caixa quase ninguém tem ela fechada e eu mesmo só tenho duas dessa caixa, o que importa é que é praticamente de graça, se fosse como antigamente que os eventos você tinha que dar a vida pra ganhar um colete e capacete 7 dias ninguém reclamava, mas HOJE todo mundo reclama de tudo, sei que não tem como agradar a todos, mas toda hora ficar reclamando não ajuda em nada. -
Evento legal, pelo menos sao 50 caixas
-
opa espero q agora venha. até agora a zebra vou nao ganhar!
-
gostei muito rs
-
boa caixa mt linda
-
Chance boa pra zerar a coleção zebra, CP dela é lindão..
-
GG top Vou tentar faz tempo que esperamos essas caixas
;)
-
Evento facil irei fazer
-
AnonnymoShot escreveu: »
Mas também só reclama em, poxa a caixa ta vindo praticamente de graça. Nunca ficam satisfeitos com nada, só por deus. Essa caixa quase ninguém tem ela fechada e eu mesmo só tenho duas dessa caixa, o que importa é que é praticamente de graça, se fosse como antigamente que os eventos você tinha que dar a vida pra ganhar um colete e capacete 7 dias ninguém reclamava, mas HOJE todo mundo reclama de tudo, sei que não tem como agradar a todos, mas toda hora ficar reclamando não ajuda em nada.
Virou crime opinar? Se eu não gostei eu digo, não to obrigando ninguém a concordar com minha opinião, até porque sempre vai ter alguém que não irá gostar, não tem como agradar a todos. -
Esse evento mensal está muito fácil e adorei a premiação! Agora não tem desculpa de não completar por não ter patente para jogar ranqueada e quero só ver quem serão os sortudos de completar a coleção zebra! No momento tem só 14 pessoas que a possuem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"634","width":"1221","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cmzEQMK.jpg"}[/IMG2] -
bom, só resta a faca mesmo..
-
Bora que bora pra mais um evento mensal tropaaa
-
nossa evento top so quero awm ou a fac
GGG mais 1 evento top
-
Finalmente tiraram a ranked do evento mensal né? Parabéns!
Agora sim eu faço. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Virou crime opinar? Se eu não gostei eu digo, não to obrigando ninguém a concordar com minha opinião, até porque sempre vai ter alguém que não irá gostar, não tem como agradar a todos.
Realmente, não tem como agradar a todos, sabendo disso, em vez de, como eu disse " só reclamar ", falar que em vez de ser esta caixa, dar NOMES de outras caixas que ainda não vieram de eventos mensais, custa nada usar o cérebro pra fazer uma crítica construtiva para ajudar nos eventos próximos e outros assuntos.
Esta discussão está fechada.