Evento Mensal de Março - 01 a 31 de Março
Comentários
-
Só falta a faca pra mim, maas não tinha uma cx melhor não?
-
espero ganhar a faca ou a m4....
evento facil (só as 100 partidas que são mais difíceis, mas nem tanto...) -
Essa missão de jogar uma partida completa em 20 dias diferentes quebra as pernas, acho que deveria diminuir para 15 dias, nem todo mundo tem tempo para poder jogar todos os dias, alguns trabalham e fazem faculdade/estudam. Para quem tem tempo GG, evento bom.
-
Jogar pelo menos 100 partidas completas (Exceto modo BOT)
-
TOOOP Gosteeei
-
Muito Interessante as Missões serem diferentes! Gostei
-
Evento legal, porem essas caixas as pessoas ja estão de saco cheio, esta na hora de dar Ticket da roleta para as peesoas focarem mais no jogo.
-
50 caixas
-
Prefira mil vezes que a premiação fosse em Ticket de Caixa Grátis , assim os players escolheriam quais caixas querem pegar, EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO dessas armas zebra, já desanima fazer evento de uma arma que não gosta, só irei completar o evento pois jogando normalmente já conclui.
Fica a dica para o próximo evento, pensem na possibilidade de destribuirem ticket grátis como premiação. -
BrennoXCFAL escreveu: »Não gostei da caixa, tem diversas opções mas colocaram logo uma caixa onde vários já tem quase todas.
AWM Zebra veio no MP
M4 Zebra na live do CFEL
Desert Zebra M.N de GP
Só sobrou a "excelente" Faca Zebra...
**** mano até eu q quase n jogo já tenho todas afs
exceto pela m4 e faca zebra q tenho mais de 10* anos dela **** oq n importa são lixos -
-
lipcolt416 escreveu: »Jogando Modo X1 Ranqueada todo dia, completa esse requisito rapidinho.
sera q conta o rank x1? -
:cool: gg izi quit feito
-
Evento Desanimador...
Apesar de ser fácil esse evento (AS MISSÕES) é bem triste saber que nós vamos ter que logar 20 dias pra receber 50cx's zebra, com a chance de não ganhar nada...
séria muito melhor sé todo evento Mensal o jogo desse 50 Tickt's de arma...
Awm- quase todos tem veio em MP
desert- roda de gp, quase todos tem
m4a1, nhe
faca, nhe 2
by: DG[RYAN] -
100 partidas, forçou demais nisso ai KKKKKKKKKKKKKKKK
-
os primeiros a comentar sao os contratados ou puxa saco deles né para falar q esses premios mensal sao bons
nao é possivel falar q sao bom
gsuisss -
aeeeee, preciso dessa awm
-
Impressionante como vocês não inovam em nada né? Faca zebra tenho bastante dias, tenho 3 d.e tiger, 2 awm tiger, já perdi a conta de quantas vezes elas vieram. Mas enfim, espero ao menos ganhar a m4 e a maravilhosa faca zebra pra fechar o kit. .-.
-
Maravilha de evento
-
Modo heroi vai contar para as 100 partidas?
-
nice evento, pena que nao vou poder jogar 20 dias eu acho
-
Evento muito topzera quem sabe agr essa faca vem perma,hehe...
-
os primeiros a comentar sao os contratados ou puxa saco deles né para falar q esses premios mensal sao bons
nao é possivel falar q sao bom
gsuisss
tudo agora tem que criticar, manin? ****
o que vc queria que eles trouxessem de evento? vitoriosa ou vip de graça? tenha dó...
evento mensal faz quem quer, gosta do prêmio quem quer...
cada um tem sua opinião, então te peço: não julgue quem gostou, por favor. Nenhum de nós tem ideia do que a pessoa gosta ou "desgosta".... vamos aceitar as diferenças -
A faca e m4 zebra é meu sonho más já sei que não vou ganhar.
-
Excelente evento !!
-
nem compensa!
-
tudo agora tem que criticar, manin? ****
o que vc queria que eles trouxessem de evento? vitoriosa ou vip de graça? tenha dó...
evento mensal faz quem quer, gosta do prêmio quem quer...
cada um tem sua opinião, então te peço: não julgue quem gostou, por favor. Nenhum de nós tem ideia do que a pessoa gosta ou "desgosta".... vamos aceitar as diferenças
Né man, engraçado que os lek reclama quando vem arma permanente "Aaaah gastei zp pra ganhar isso e veio de graça em evento", quando vem vitoriosa dizem "Tao estragando o jogo dando vip de graça", dai quando vem os premios padroes que são caixas os lek reclama q o premio é ruim, pf né -
Minha M4 favorita, infelizmente a sorte não me ajuda com caixas, mas tomara que venha!
-
Se eu fazer vai ser só pelos cupons que vierem com essas caixas.
-
Estou interessado nesse M4A1-Zebra e essa Faquinha! :rolleyes:
Esta discussão está fechada.