![](https://i.imgur.com/345s0VP.gif)
Evento Mensal de Março - 01 a 31 de Março
Comentários
-
Só falta a faca-zebra para completar a coleção. BORA!
-
Vamos la, vou tentar !
-
Belo evento, porém sem animo nem um ;-;
-
Acho que poderiam substituir a missão de login por outra, demora muito pra receber a premiação.
-
Primeiro evento que basicamente irei fazer simplesmente por não precisar fazer partidas ranqueadas ai sim
-
Queria essa awm e m4
-
targino350 escreveu: »eu estava esperando uma premiação bem melhor. sério mesmo que a premiação do evento mensal vai ser isso? com tanta caixa boa e vem essa.
Tb penso dessa forma ! -
Brazillian12 escreveu: »Primeiro evento que basicamente irei fazer simplesmente por não precisar fazer partidas ranqueadas ai sim
Igualmente -
Como que vejo meu progresso neste evento?
-
JeniferAln escreveu: »Como que vejo meu progresso neste evento?
Boa tarde, clique na parte do "acompanhamento de eventos" e selecione o evento desejado:
http://br.crossfire.z8games.com/events.html -
Só falta M4 zebraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!! kk
-
O jogo atualizou hoje, e disse que armas permanentes tinham expirado, deu esse 'erro' pra mais alguém?
-
O jogo atualizou hoje, e disse que armas permanentes tinham expirado, deu esse 'erro' pra mais alguém?
A principio foi um problema visual. Não deve ter afetado o game, e as armas devem continuar no baú.
Caso tenha alguma problema decorrente ou qualquer outro erro, por gentileza abre um tópico no Suporte Técnico. -
dL , Vamo que vamo né..
-
recompensa ruim!
Até hoje não recebi meus itens que foram perdidos ..
bate papo e nome colorido -
[QUOTE=[MOD]Next;n1271296]
A principio foi um problema visual. Não deve ter afetado o game, e as armas devem continuar no baú.
Caso tenha alguma problema decorrente ou qualquer outro erro, por gentileza abre um tópico no Suporte Técnico. [/QUOTE]
Parece que foi visual mesmo, obrigado pela resposta; -
Nunca pensei que diria isso, mais só gostaria de ter essa faca pra completar a coleção hsahsua..vlww
-
só falta a faca perma
-
ganhei as 50 caixas zebra ganhei a AWM E A D-E ZEBRA ADD La RS.santos:)
-
Completei o evento!
Ganhei a M4A1, que azar ;-; -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1272309]Completei o evento!
Ganhei a M4A1, que azar ;-;
[/QUOTE]
Ganhei ela, agora só falta a faca zebra pra fechar coleção xD -
Top demais!
-
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.