arquvio bloqueado
Gente eu instalei o CF novamente ha uns 3 dias atrás quando formatei meu pc e instalei o AVAST , quando eu fui abrir o cf após carregar o xigncode3 apareceu que o avast detectou um arquivo IDP.GENERIC e o bloqueou com suspeita , eu criei uma exceção e desbloqueei ai to jogando normal , mas o que é esse arquivo ??? Porque detectou como algo ruim??
Comentários
-
Olá Jogador [USER="9043270"]henriquebre[/USER]
O mesmo não se encontra no meus arquivos do jogo, creio que você baixou o game com links errados.
Pesquisei sobre IDP.GENERIC, e todos os lugar que olhei o mesmo é falado que é um trojan, um malware, uma ameaça para o PC.
Entre nesse Link para saber sobre o assunto e como remove-lo Sugiro que limpe que procure esse arquivo, tire-o de seu PC, desinstale o jogo por completo. Baixe o game por aqui
E siga os passos do Guias abaixo; -
O mesmo não se encontra no meus arquivos do jogo, creio que você baixou o game com links errados.
Pesquisei sobre IDP.GENERIC, e todos os lugar que olhei o mesmo é falado que é um trojan, um malware, uma ameaça para o PC.
Entre nesse Link para saber sobre o assunto e como remove-lo Sugiro que limpe que procure esse arquivo, tire-o de seu PC, desinstale o jogo por completo. Baixe o game por aqui
E siga os passos do Guias abaixo;
Ok , é que eu realmente baixei do site correto da z8 nao sei porque deu isso -
Olá Jogador [USER="9043270"]henriquebre[/USER]
E siga os passos do Guias abaixo;
eu so devo executar o instalador apos as 4 partes estarem baixadas certo? -
henriquebre escreveu: »
eu so devo executar o instalador apos as 4 partes estarem baixadas certo?
Assim que todas as partes forem baixadas com êxito, o CrossFire Instaler será executado automaticamente. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1272530]
Assim que todas as partes forem baixadas com êxito, o CrossFire Instaler será executado automaticamente.[/QUOTE]
ja é a quinta vez que eu baixo tudo denovo ( antivirus e firewall desligados ) e na hora de executar o crosfire instaler diz que o arquivo está corrompido