Modo ovelha dando disconnect
Eu estou a 3 dias tentando jogar esse modo e consegui finalizar 5 partidas, o restante cai com 15 segundos, 2 minutos, 5, e por aí vai.. Como pretendem que eu faça algum evento caindo de 95% das salas? As vezes o jogo simplesmente fecha, alguém tem alguma ideia de como eu posso arrumar isso ou é só mais uma incompetência dos adms desse jogo?
Comentários
-
Boa noite, GilbyK2.
Estranho! Eu joguei algumas vezes e nenhuma das vezes não ocorreu problema, como outros diversos jogos.
Há possibilidade de haver algum arquivo ausente ou corrompido com a atualização.
Experimente desinstalar por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Informe resultados! -
Eu estou a 3 dias tentando jogar esse modo e consegui finalizar 5 partidas, o restante cai com 15 segundos, 2 minutos, 5, e por aí vai.. Como pretendem que eu faça algum evento caindo de 95% das salas? As vezes o jogo simplesmente fecha, alguém tem alguma ideia de como eu posso arrumar isso ou é só mais uma incompetência dos adms desse jogo?
Eu também estou assim, do nada o jogo trava e as vezes fecha sozinho do nada, fica dificil fazer evento assim ! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1274672]Boa noite, GilbyK2.
Estranho! Eu joguei algumas vezes e nenhuma das vezes não ocorreu problema, como outros diversos jogos.
Há possibilidade de haver algum arquivo ausente ou corrompido com a atualização.
Experimente desinstalar por completo o jogo seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Ainda, antes de instalar, desative seu firewall e anti vírus para evitar erros de conexão. Após a instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Informe resultados! [/QUOTE]
Fiz conforme vc disse, e dps de alguns pequenos problemas na instalação, meu problema aparentemente se resolveu, não fechou mais o jogo do nada nem deu disconnect, talvez essa seja a solução para o problema que alguns estão enfrentando.. -
Eu também estou assim, do nada o jogo trava e as vezes fecha sozinho do nada, fica dificil fazer evento assim !
Talvez seguir as dicas do mod te ajudem -
Fiz conforme vc disse, e dps de alguns pequenos problemas na instalação, meu problema aparentemente se resolveu, não fechou mais o jogo do nada nem deu disconnect, talvez essa seja a solução para o problema que alguns estão enfrentando..
Fico feliz que tenha resolvido o problema.
Caso o problema venha a ocorrer novamente, fique à vontade para retornar ao fórum.
Problema resolvido, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.