CARTELA: Edição M4, 15 a 21 de Abril (Estendido até dia 22 de Abril*)
Comentários
-
Agora basta saber se vou conseguir pega a arma né ****
mas esse evento e top -
Gg cartelinha nice
-
Pra quem colocar zp vai ganhar números também??
-
3 números por 1 hora é puxado demais, antes era 30 min..
Já sei que não vou fechar, só espero ganhar alguma caixa... -
Cartela é sempre bom, bora lá completar as missão.
-
Comprei ZP e não recebi números a mais por isso, e na aba de como ganhar números aparece que colocando zp pode ganhar até 60 números.
-
Comprei ZP e não recebi números a mais por isso, e na aba de como ganhar números aparece que colocando zp pode ganhar até 60 números.
O ZP que você comprou foi hoje ?
Antes do inicio do evento não conta.
Peguei a M4A1 em chamas, Vamos ver se da pra pegar sem ZP ****.
Boa Sorte a todos :rolleyes: -
Espero conseguir completar dessa vez!
-
Mais um oportunidade de ganhar uma arma vitoriosa :cool:
-
Vamos ver se ganho algo dessa vez
Muito bonita essas m4's. -
Ótimo evento !, Colocando 28k quantos números receberei ?
-
Vamos tentar pegar free.
-
[QUOTE=[]Sinbad;n1275220]Pra quem colocar zp vai ganhar números também??[/QUOTE]Comprei ZP e não recebi números a mais por isso, e na aba de como ganhar números aparece que colocando zp pode ganhar até 60 números.Ótimo evento !, Colocando 28k quantos números receberei ?
Olá jogadores bom dia,
Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:Compre 9.000 ZP e receba 2 números para sorteio
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 8 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 25 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteio
Compre 140.000 ZP e receba 60 números para sorteio
Essa promoção começou hoje, então caso tenha colocado zp antes não é válido. -
É possivel completar a cartela sem colocar zp?se tiver sorte?
-
Acho que devia ser uma quantia menor de números, afinal, o último número é mais difícil que ganhar MN de ZP :c Mas essas caixas da PRIMATA EU DO VALOR EMMMMMM
-
Essa M4A1 Furiosa é tão linda, vamos ver se nessa edição eu consiga pegar ela. do jeito que anda minha sorte, nem prêmios secundários vou ganhar =/
-
Mérito é só enfeite... poderiam caprichar mais nas M4, esse evento eu pulo
-
dlkObitoDNS escreveu: ȃ possivel completar a cartela sem colocar zp?se tiver sorte?
Possível é sim, dão bastantes números grátis, mas você tem que tem muita sorte mesmo.
Até mesmo quem gasta muito ZP não consegue tirar todos os números. -
dlkObitoDNS escreveu: ȃ possivel completar a cartela sem colocar zp?se tiver sorte?
Sim, é possível.
Mas...
Antigamente havia a disponibilidade de mais números, como:
1. Números marcados de acordo com a data de criação de conta (exemplo: criei a conta em 2013 e minha cartela já vinha com 5 números marcados. Isso ajudava MUITO).
2. Super maratona: jogar 30 horas e ganhar 30 números.
3. Uma vez veio um evento de fim de semana dando 50 números.
Com tudo isso de número a mais já era MUITO difícil, sem eles está tendendo ao impossível.
Claro que alguns jogadores free to play vão ganhar (e criar tópicos aqui no fórum sobre), óbvio. Mas não crie muita expectativa, jogue pelos prêmios secundários. -
Faz um tempinho que não completo uma cartela. Veio uma arma que não tenho, tentarei completá-la!
-
como entra na cartela gente ?
-
Que maravmaravilha!Vamos em busca delas:p
-
Para quem esta perguntando se tem como ganhar sem colocar ZP vou responder com base nas minhas experiências.
Na minha opinião não, são poucas pessoas que conseguem, minoria. Participei de todas as cartelas que veio, fazendo os eventos tudo certinho e somente 1 vez eu consegui ganhar sem colocar ZP, porem na epoca vinha com os numeros ja preenchidos de acordo com a data de criação da conta, coisa que não vem mais. E duas vezes eu coloquei ZP para poder completar na valor de 70k e mesmo comprando numeros para sorteio extra não consegui completar. Mas é sorte! -
Ahn quero mais numero
-
Para o pessoal que pretende preencher a tabela, usei 250 números + número certo para conseguir completar.
Provavelmente, com mais calma, você consiga completar com menos números ou gaste menos. -
Só é bom pra quem gasta , pra quem n gasta , nem umas caixas temos chances de ganhar .
-
Famoso evento para tirar dinheiro de troxa kkjkkk
-
Tentei alguns números e já (notei) que a dificuldade ta totalmente alta! Boa sorte a vocês! O jogo não ta merecendo nem mesmo um esforço de 1 2 horas jogada ao dia.
-
584255
999999 -
Eu quero ganhar mais
Esta discussão está fechada.