CARTELA: Edição M4, 15 a 21 de Abril (Estendido até dia 22 de Abril*)
Comentários
-
como se cuantos gp voy gastando
Você pode acessar o acompanhamento e selecionar o evento da cartela: Acompanhamento de eventos. -
gastei 160k de zp pra conseguir a chama furiosa kkkkk rindo de nervoso
-
Ta top vei
-
Porque vocês nunca colocam a M4A1-S-VITORIOSA?( CYBORG VITORIOSA) queria tanto pegar ela, assim fica difícil...
Já colocaram sim na primeira edição da cartela ela veio -
Eu sei quase isso para pegar também, hehe. -
Amadah? Eu não teria coragem em fazer isso Huehuehue
ps: Falta só 1 número para eu conseguir ela e só gastei 5k de zp! Sorte? talvez. :rolleyes: -
estou tetando comprar zp pelo site da z8 e nao consigo oque fazer?
-
ESTOU COM UM ERRO DE APERTAR 1 VEZ PRA RODAR UM NÚMERO MAIS RODA 2 VEZES, achava q era o mouse mas n é, fiz testes e realmente é o site, desde o dia 17 estou com esse bug, perdi varios números por isso, eai vou ficar sem mesmo é?
-
Quero ganhar cartela
-
asd11as5d1 escreveu: »nao consigo comprar zp oque fazer?
Testa minha conta para fazer o teste! -
Belo evento!Pena que não vou pegar muita ficha por conta do trabalho.mais boa sorte a todos;)
-
30 Números, para não vir nenhum, faltava 2 números para completar.
Dificil fazer tantas missões, para nada... -
Acho que essa cartela eu não vou conseguir por causa de um número .
ksksks -
asd11as5d1 escreveu: »estou tetando comprar zp pelo site da z8 e nao consigo oque fazer?
Olá [USER="3830209"]asd11as5d1[/USER] bom dia,
Precisamos saber mais detalhes do que ocorre para conseguirmos te ajudar.
Crie um tópico na nossa área do Suporte Técnico, por gentileza: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-técnicoSCORPION2508 escreveu: »ESTOU COM UM ERRO DE APERTAR 1 VEZ PRA RODAR UM NÚMERO MAIS RODA 2 VEZES, achava q era o mouse mas n é, fiz testes e realmente é o site, desde o dia 17 estou com esse bug, perdi varios números por isso, eai vou ficar sem mesmo é?
Olá [USER="14212736"]SCORPION2508[/USER] bom dia,
Tentou mudar o navegador de internet ou até mesmo verificar se ele está atualizado? -
Faltam 3 números. Um número certo custa 20.000 ZP. Se comprar um número certo, quanto vai custar os outros dois números certos? Não fala no site...
-
Boa tarde. Quanto custam os dois últimos números certos? Tem três na cartela mas diz que um custa 20000 de ZP. Quando usar, vai ficar mais caro. Mas quanto?
-
Olá Boa Tarde,
Alguns jogadores relataram que compraram ZP para usar no Evento Cartela e em virtude do Feriado de Tiradentes hoje no Brasil, o tempo de processamento dessa compra pode demorar. Sendo assim, estamos estendendo o EVENTO CARTELA M4 por mais um dia até 22/04/2020, para atender a esses pedidos. Lembrando que, amanhã, apesar da cartela estar aberta para usar números e usar ZP, nenhum jogador vai ganhar fichas por jogar nesse dia.
Bom Feriado a todos! -
Ainda com dificuldade em transações queria completar essa cartela
-
[QUOTE=[GM]Math;n1275869]Olá Boa Tarde,
Alguns jogadores relataram que compraram ZP para usar no Evento Cartela e em virtude do Feriado de Tiradentes hoje no Brasil, o tempo de processamento dessa compra pode demorar. Sendo assim, estamos estendendo o EVENTO CARTELA M4 por mais um dia até 22/04/2020, para atender a esses pedidos. Lembrando que, amanhã, apesar da cartela estar aberta para usar números e usar ZP, nenhum jogador vai ganhar fichas por jogar nesse dia.
Bom Feriado a todos![/QUOTE]
Poxa Faltava só 1 número para mim! Infelizmente não irei pode ganhar. -
Obviamente, mais um evento horroroso, aonde você precisa gastar uns 200k de ZP para conseguir ganhar, e jogar 5 HORAS POR DIA PARA O MÁXIMO DE FICHAS, então ou seja, apenas para viciados ou MALUCOS que gastam dinheiro com ZP com o Coronavirus, horrível de mais, CHANCE NULA PARA QUEM TEM TEMPO DE APENAS 1 HORA POR DIA, deveria ter 3 ARMAS do prêmio principal, ou uma VIP de 90 dias. Ou permanente mesmo, VIP pra mim é tudo igual, vejo diferença NENHUMA em recuo, só tem carregamento e preparo rápido, exceto a M4A1-S Lobo de Aço, A PIOR VIP DESSE JOGO, ARMA LERDA EM TUDO E SPRAY HORROROSO, do que adianta com esses HACKERS DE WALL EM C1S, gastar dinheiro nesse jogo hoje? NUNCA.
FIZ APENAS METADE DOS NÚMEROS, obviamente, com essa quantidade RIDICULA de números. 51 fichas. -
Faltam 3 números. Um número certo custa 20.000 ZP. Se comprar um número certo, quanto vai custar os outros dois números certos? Não fala no site...
Ele é gradativo, obviamente.
O último número custa 60 mil ZP, deve ser 50, 40 mil etc. -
esse evento é frustrante de mais
fiz o máximo de números possíveis sem depositar zp e não consegui pegar o prêmio principal mais uma vez
TODAS as vezes que esse evento veio eu NUNCA consegui completar a cartela toda -
• Loguei e joguei pelo menos 1x todos os dias (21 números)
• Joguei 5 horas todos os dias (105 números)
• Joguei mais de 10 horas durante o evento (20 números)
• Gastei 500 mil de GP (30 números)
176 números e mesmo assim não peguei o prêmio principal
Fiz tudo isso pra nada
Sinceramente eu desisto desse jogo! -
• Loguei e joguei pelo menos 1x todos os dias (21 números)
• Joguei 5 horas todos os dias (105 números)
• Joguei mais de 10 horas durante o evento (20 números)
• Gastei 500 mil de GP (30 números)
176 números e mesmo assim não peguei o prêmio principal
Fiz tudo isso pra nada
Sinceramente eu desisto desse jogo!
também acho errado cara, no mínimo quem completa tudo era pra ganhar pelo menos.. só passei raiva + uma vez não ganhei também -
Aê, seis é mó safadão ein! jogo falido e ainda assim ñ faz uma pra ser lembrado.. joguei tds os dias do evento, jogando 5 hrs pro dia, logando 3x por dia.. gastei meu gp, joguei 10hrs.. pra ganha todo numero possivel, pra fica faltando 2 numero. isso e pra mim gasta ZP ? seus safadão do krai .... eu n contribuo mais com essa mafia... pra mim vcs ja era.
Attachment not found. -
Eu nao jogo mais isso namoral fiz o evento completo para falta 3 números ainda crossfire pra min já deu
-
vai ter outra cartela logo?
-
E como sempre não deu para pegar um Arma na Cartela sempre Falta 1 ou 2 Numeros kk ;-;
-
Comprei zp e não ganhei os 60 número
-
missão impossivel pegar essa m4
Esta discussão está fechada.