CARTELA: Edição M4, 15 a 21 de Abril (Estendido até dia 22 de Abril*)
Comentários
-
A cartela tá com bug, eu ganhei a M4A1-S-RUBI, porém parece que travou
-
Pena que é impossível conseguir a arma principal realizando apenas as missões, tentar as caixas pelo menos.
-
+1 evento q nao ganho nada msm, tanto faz..., vou parar de por zp
-
tanto faz, ganho nada msm. vou parar de botar zp
-
eu ganho M4A1-S-Rubi pq ainda nao chego . ja 24 horas
-
Facilita aí que essa tá muito difícil...
-
30 Números vir 2, kkkkk, o que vier veio.
Pena que é dificil sem zp, não ganhei nada até agora -
até colocando zp esse negócio é difícil... ja usei mais de 200 números e quanto menos números faltam pra completar a cartela mais impossível fica
-
Uma pena que o evento seja quase impossível de completar Free...
-
como entra na cartela gente ?
Aqui http://br.crossfire.z8games.com/cartelacf/CartelaM4A cartela tá com bug, eu ganhei a M4A1-S-RUBI, porém parece que travoueu ganho M4A1-S-Rubi pq ainda nao chego . ja 24 horas
Procuraram no baú pela opção de pesquisar a arma para ver se realmente não está lá? Caso tenha completado toda a cartela (preenchendo todos os números) e o prêmio principal não foi recebido:
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS. -
Cartela Toppppp
-
m4 hotwheels linda
-
Anos Sem jogar , muito bom ver a evolução do jogo
Parabéns pelo evento -
EVENTO CAÇADOR DE XITER ( SUGESTÃO)
1º ETAPA
Um evento semanal cuja o soldado que denunciar hacker ganha 500 de zp por cada hacker aprendido no game , poderia criar também uma arma exclusiva para os caçadores de xiter , um novo mérito
Todos sabemos o grande desapontamento com hacker no jogo não é culpa de voçês mas vejos diaramente sites e canais do youtuber flodando tutorias no chat pra divulgar ainda mais seus xiter
2º ETAPA
criação de um name card para os 1000 classificados em denunciar hackers
este tag daria a opção de remover um jogador da sala sobre votação e também bloquear os comentários por 1 dia de soldados ( essa medida vai impedir o marketing dos hackers no jogo)
3 º ETAPA
Videos informativos de como denunciar hackers pelo site & opção de denunciar jogador na sala
4º ETAPA
Campeonatos de Modo fantasma , Modo Fuga , Modo batalha
5° ETAPA
Jogando com os MODS ou GM
live um dia na semana pra jogar salas com os moderadores -
SUGESTÃO
EVENTO CAÇADOR DE XITER
1º ETAPA
Um evento semanal cuja o soldado que denunciar hacker ganha 500 de zp por cada hacker aprendido no game , poderia criar também uma arma exclusiva para os caçadores de xiter , um novo mérito
Todos sabemos o grande desapontamento com hacker no jogo não é culpa de voçês mas vejos diaramente sites e canais do youtuber flodando tutorias no chat pra divulgar ainda mais seus xiter
2º ETAPA
criação de um name card para os 1000 classificados em denunciar hackers
este tag daria a opção de remover um jogador da sala sobre votação e também bloquear os comentários por 1 dia de soldados ( essa medida vai impedir o marketing dos hackers no jogo)
3 º ETAPA
Videos informativos de como denunciar hackers pelo site & opção de denunciar jogador na sala
4º ETAPA
Campeonatos de Modo fantasma , Modo Fuga , Modo batalha
5° ETAPA
Jogando com os MODS ou GM
live um dia na semana pra jogar salas com os moderadores -
[QUOTE=[GM]Math;n1274989][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200327_bingo_m4_forums.jpg"}[/IMG2][/QUOTE]
Está no ar mais uma versão do SUPER EVENTO CARTELA - Edição Especial M4!
Você joga muito e tem sorte? Então esse evento é para você. Joga muito mas não tem tanta sorte? Não tem importância, esse evento também é para você!
Aqui todo mundo tem a chance de ganhar vários prêmios. São eles:- 20 pacotes de 10 caixas cada de Mercado Negro de ZP ( Caixas Primata, Caixas HexCamo, Caixas Ultimate Gold 2, Caixas Ouro Negro, Caixas Czar, Caixas Verde, Caixas Guerra Fria, Caixas Espoleta, Caixas Nevasca, Caixas Zebra, Caixas Especial Modo Zumbi, Caixas P90-Zumbi Raivoso, Caixas SR-25-Fusão Escaldante, Caixas Rubro, Caixas Tijolo, Caixas Mercenários, Caixas Revolucionário, Caixas Ouro Cintilante, Caixas Outono, Caixas Bronze)
- 19 ítens, incluindo temporários e tickets Zumbi ( Barret M82A1-Besta de Titânio (3 dias), 9A-91 Chama Selvagem (3 dias), M4A1-S-Dragão Predador (3 dias), Desert Eagle-Dragão Predador (3 dias), Machado-Dragão Dourado (3 dias), M4A1-S-Prisma (3 dias), AK-47-Steampunk (3 dias), Orelhas de Coelho (30 dias), Susy (3 dias), Distintivo Plus 100% (2 dias), Kit-Medico (G) (50), Ficha (50), Bolsa 5 (30 dias), Bolsa 6 (30 dias), Bolsa 7 (30 dias), Ticket Zumbi - LA SWAT (5), Ticket Zumbi - Lobo (5), Ticket Zumbi - DX (5), Ticket Zumbi - Caçadora de Zumbis (5) )
- 5 pacotes de 5K ZP
- 5 pacotes de 50K GP
- M4A1-XS-Incandescente
- M4A1-S-Rubi
- M4A1-S Primordial
- M4A1-S-D. Chamas Furiosa
- M4A1-S-Vitoriosa 2
Cada jogador irá receber a própria cartela com números e prêmios aleatórios. Vamos entender melhor cada sessão da página (Imagem Ilustrativa):
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Explicacao_Cartela.png"}[/IMG2]
-
-
1. Prêmio Principal
Este é a arma permanente que você irá receber quando completar a cartela inteira. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
2. Prêmio Secundário
Aqui você será contemplado com 12 prêmios dentre os 49 possíveis, são pacotes com 10 caixas cada, ítens temporários, tickets Zumbi, pacotes de ZP e GP. Você receberá o prêmio da linha/coluna/diagonal correspondente ao completar todos os números da linha/coluna/diagonal correspondente. Você poderá trocar esse e os outros prêmios ao comprar o item "Trocar Prêmios" (ver seção 4)
3. Número da Cartela
Ao entrar pela primeira vez na página, uma cartela com 25 números aleatórios não-repetidos será criada para você, além de todos os outros prêmios. Ao ter um número sorteado, ele irá aparecer em destaque na cartela. Ao conseguir todos os números da linha/coluna/diagonal você irá receber o prêmio correspondente.
4. Número Sorteado, Como ganhar Números e Como Comprar Números
Ao clicar em "Sortear Número" um número aleatório irá ser sorteado para você (caso você tenha números para sorteio o suficiente). Quer ganhar mais números e não sabe como? Clique em "Ganhar Mais Números" e descubra todas as formas que você pode usar para ganhar mais números. São elas:- Logue, jogue e Ganhe
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- É necessário abrir e fechar o jogo para ser contabilizado o log in.
- Ao conectar no jogo e jogar 1 partida completa durante o evento você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 3 por dia de evento.
- Jogue e Ganhe
- A cada uma hora de partidas jogadas no CROSSFIRE você irá receber 3 números para sorteio. Máximo de 15 por dia de evento.
- Torra Torra GP
- Ao gastar 500k GP no jogo (durante o evento) você irá receber 30 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Maratona
- Ao acumular 10 horas de partidas jogadas no CROSSFIRE (durante todo o evento) você já garante 20 números para sorteio. Limitado a uma única vez durante o evento.
- Recarga de ZP
- Ao recarregar ZP na sua conta durante a promoção, você irá receber números para sorteio. Confira abaixo cada pacote:
Compre 14.000 ZP e receba 4 números para sorteio
Compre 28.000 ZP e receba 8 números para sorteio
Compre 70.000 ZP e receba 25 números para sorteio
Compre 100.000 ZP e receba 35 números para sorteioCompre 140.000 ZP e receba 60 números para sorteio
Caso você queira, também é possível comprar adquirir números, para isso clique em "Comprar Mais Números". Aqui temos diversos pacotes com quantidades diferentes de números, além de ganhar também, outros itens para o jogo. Confira abaixo:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/tBo912M.png"}[/IMG2]
5. Trocar Números, Trocar Prêmios e Número Certo
►Não está gostando dos números da sua tabela? Não tem problema. Você pode trocar os números comprando o item em "Trocar Números". Todos os números não sorteados até o momento irão ser trocados por outros aleatórios.
►E os prêmios? Quer outros? Sem problemas. Ao comprar o item "Trocar Prêmios" todos os prêmios (primário e secundário) não recebidos serão trocados por outros aleatórios.
►Não está se sentindo com sorte? Não está conseguindo algum número? Temos a solução. Ao clicar em "Número Certo" e comprar o item, você irá receber um aleatoriamente um dos itens faltantes. Note que o preço deste item varia de acordo com a quantidade de números faltantes na sua cartela. Quanto menos números faltantes mais caro será o "número certo"
FAQ
►Se eu comprar o item "Trocar Prêmios" eu vou perder os prêmios que já foram sorteados?
R: Não, somente os prêmios que não foram sorteados serão trocados.
►Comprei o item de trocar números e alguns números não mudaram. O que aconteceu?
R: A cartela do evento é composta por 25 números aleatórios. Ao comprar o item de trocar números, os números da cartela serão gerados aleatoriamente novamente e é possível que alguns números sejam escolhidos novamente.
►Sortiei um número e veio o mesmo. Isso é um erro?
R: Não, os número sorteados são aleatórios e existe a chance de o mesmo número ser sorteado novamente.
►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket para EVENTOS.
vamos que vamos , aqui caiu m4 incandescente, ela é bonita, mas nao me da tanta vontade de gastar tempo nisso -
Pena que é impossível conseguir a arma principal realizando apenas as missões, tentar as caixas pelo menos.
verdade, pior que as caixas é verde que caiu pra mim, fusao incandescente, uma bosta ****, mas vem né fazer oque, cps sempre é bom -
Comprei VIP mas não ganhei números para sortear!
-
Então vamos tentar algumas fichas grátis na M4A1-XS-Incandescente.
-
Comprei VIP mas não ganhei números para sortear!
Bom dia,
São apenas estes modos que garantem números para sorteio além desses, você pode comprar pacotes com números também.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"575","width":"872","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1oqKlHh.jpg"}[/IMG2] -
perda de tempo, roubado demais essa cartela
-
Acho que consigo ainda rs
-
Qual é essa M4a1 Rubi? Alguém sabe qual é?
-
juniiinho745 escreveu: »Qual é essa M4a1 Rubi? Alguém sabe qual é?
É essa aqui:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"137","width":"306","src":"https:\/\/i.imgur.com\/by5MRsF.png"}[/IMG2]
Você pode ver as imagens das armas na lista de prêmios que tem na cartela. -
Este lance de cartela do cross fire e maior furada kkkkkk
-
So acredita neste lance de cartela quem e bobão nunca vao dar nada la sempre faltam 2 numeros e nao sai por nada
-
cicar020264 escreveu: »So acredita neste lance de cartela quem e bobão nunca vao dar nada la sempre faltam 2 numeros e nao sai por nada
É justamente feito para não ser fácil desta maneira.
É possível completar sem colocar nada de ZP? Sim, mas depende bastante de sorte. -
Quero a ficha!
-
eu ganho M4A1-S-Rubi pq ainda nao chego . ja 4 dia . manda ticket tbm nao responder . eu perde esse amra? uso 140K ZP
-
como se cuantos gp voy gastando
Esta discussão está fechada.