Batalha de Facções - De 21 a 27 de Maio
Comentários
-
Evento muito maneiro, espero que BL ganhe, gostaria de tentar a sorte nessa caixa Imperial, as armas são legais, principalmente a M14.
Vamos pessoal, ganhar essa batalha no BL!!! -
Ótimo evento, Espero que o Black List seja Campeão quero muito essa escopeta imperial :rolleyes:
-
deixa ver se eu entendi temos q jogar 5 partidas de cada lado?
-
Evento daora !
Vamo que vamo.
Pelo menos um eventinho top pra compensar as cagadas da z8.. -
otimo evento, ja tinha visto ele em 2017 agora esta voltando
-
Que bacana que esse evento retornou, gostei bastante das premiações!
-
andersonuchi escreveu: »deixa ver se eu entendi temos q jogar 5 partidas de cada lado?
Boa Tarde!
Exatamente, para você poder ser classificar para o prêmio final, você precisa jogar pelo menos 5 partidas em cada lado. 5 no BL + 5 no GR.
Feito isso você está participando da premiação final, então à partir daí é só começar a jogar com a facção que você quer que seja a vencedora.
Lembrando que tem os prêmios diários enquanto isso. -
se for evento como o "Semana do Rifle" que a pessoa faz todas as missões certinho em todos os dias e não conta na página do evento ai vai ser complicado. mas fora isso ai vai se legal ganhar as caixas, menos a de soco porque já tenho mais de uma.
-
Eu completei o BL sendo que agora não está mas contando o GR pra mim Seria 5 BL + 5GR?
-
ranked pode né?
-
Black List força !
-
Muito bom o evento! Espero que eu consiga completar
-
não esta contando pra mim o lado GR ja joguei mais de sei la 10 partidas de GR e não sai do 0
-
E a mesma coisa aqui pra mim não esta contando pra mim o lado GR ja joguei mais de sei la 16 partidas de GR e não sai do 0
Pra mim Só contou BL -
Sonho de consumo essa m14 *-*
-
Evento top
-
Ótimo evento fácil.
Espero que ganhe alguma coisa.:rolleyes: -
O BlackList precisa vencer, essas armas imperiais são >>>>!
-
e la vamos nos
-
bom evento
-
Há , tá pensando que global risk é bagunça;)
-
Nenhuma partida do lado GR contabilizada !
-
GR não ta contando não, ajeita ai.
-
Estou torcendo para o BL quero caixa imperial
-
n ta contando as partidas d gr
-
D.E e M14 Imperial já tenho, bora fechar o kit
-
Evento interessante. Só precisa arrumar a parte de não contar as partidas jogando de GR (talvez seja só erro visual no acompanhamento de eventos).
Gostaria muito de ganhar essa M14-Silencer. -
Força BL!!
Espero que BL consiga levar essa, já que gosto mais da recompensa deles -
É mais um evento no qual não participarei por razões óbvias...e no mais ultimamente não ando me animando com nada nessa vida!
-
E aí? Partidas de GR não estão contando, vão fazer nada, está 0 no acompanhamento de eventos, e a gente fica aqui sem saber que é bug visual ou do evento, se for do evento, NINGUÉM VAI RECEBER AS CAIXAS, então arruma isso logo, bugs nesse jogo NUNCA vão parar mesmo.
Esta discussão está fechada.