Batalha de Facções - De 21 a 27 de Maio
Comentários
-
Como faço pra escolher o lado? Só tenho que jogar no lado que eu quero, ai eu automaticamente ficarei com esse lado?
-
Top! ambas as caixas são boas com premiações incríveis e o evento é bem fácil de ser completado, gosteiii!
-
eu não poderei fazer meu cf ta com erro n quer abrir já mandei vvarios tickts pra z8 é nadaaa ja desinstalei 3 vezes e instalei nada ta dando erro afs desisto menos um jogador[
-
Tão simplesmente ignorando o fato do lado GR não está contabilizando.
Complicado.. -
gr n ta contando no evento o meu contou ate 3 no primeiro dia e dps parou a contagem do gr
-
Como faço pra escolher o lado? Só tenho que jogar no lado que eu quero, ai eu automaticamente ficarei com esse lado?
Você irá jogar do lado que preferir por conta da premiação, porém no final do evento será calculado qual lado teve mais vitórias, determinando a premiação final dos jogadores!O prêmio principal será entregue baseado na facção que obtiver o maior número de vitórias no término do evento. Assim, ao final do dia 27 de Maio iremos calcular esses dados e a premiação será:- Global Risk Campeão: 20x Caixas Camo
- Black List Campeão: 20x Caixas Imperial
-
Eu já joguei várias partidas de GR e nenhuma foi contabilizada na aba de eventos :c
-
Evento top!
Quem sabe ganho a m14. -
O Global Risk foi sabotado, nenhuma partida estava contando nos primeiros dias, foi uma grande injustiça.
-
Completei a missão de jogar 5 partidas como BL e não consigo completar mais a missão de jogar 5 partidas como GR né?
-
GustavoFlor escreveu: »E aí? Partidas de GR não estão contando, vão fazer nada, está 0 no acompanhamento de eventos, e a gente fica aqui sem saber que é bug visual ou do evento, se for do evento, NINGUÉM VAI RECEBER AS CAIXAS, então arruma isso logo, bugs nesse jogo NUNCA vão parar mesmo.BrennoXCFAL escreveu: »Tão simplesmente ignorando o fato do lado GR não está contabilizando.
Complicado..gr n ta contando no evento o meu contou ate 3 no primeiro dia e dps parou a contagem do grmaike13411 escreveu: »Eu já joguei várias partidas de GR e nenhuma foi contabilizada na aba de eventos :cxSpartaNNN escreveu: »O Global Risk foi sabotado, nenhuma partida estava contando nos primeiros dias, foi uma grande injustiça.
Bom dia, repassei a questão para a equipe!Completei a missão de jogar 5 partidas como BL e não consigo completar mais a missão de jogar 5 partidas como GR né?
Bom dia, para receber a premiação principal você precisa jogar dos dois lados igual consta no acompanhamento de eventos:Para poder se classificar e participar do prêmio final você deve:- Completar pelo menos 5 partidas em cada um dos lados durante o período do evento. (5 partidas no GR + 5 partidas no BL)
-
20 cxs facil hehe
-
Completei as 5 partidas no lado BL e agora já joguei mais de 5 partidas no lado GR e no acompanhamento de eventos só contou duas e não sai disso. Isso está acontecendo com mais alguém ou é só comigo??
-
espero q resolvam antes do evento terminar pq vai ter mta gente sem receber por erro d vcs
-
Olá Pessoal,
Tenho percebido algumas coisas, para alguns pode parecer óbvio mas para outros não:
1) Modo BOT SOLO não conta pra nenhum evento,
2) Para escolher o lado correto e ser computado, é preciso mudar para o lado direito antes de começar a partida se quiser que conte o GlobalRisk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"188","width":"689","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Lado1.bmp"}[/IMG2]
Caso alguem esteja com algum problema pontual, o melhor caminho é encaminhar um ticket para Eventos para que possa ser analisado cada caso.
Grande Abraço!! -
Dahorinha espero ganhar +1 m14
-
Irei tentar completar !
-
eu fiz o evento do dia 23/05 só que no site não contou o que posso fazer?
meu nick: i5k.nacelio -
-
Vamos de mais um evento né
-
[QUOTE=[GM]Math;n1280659]Olá Pessoal,
Tenho percebido algumas coisas, para alguns pode parecer óbvio mas para outros não:
1) Modo BOT SOLO não conta pra nenhum evento,
2) Para escolher o lado correto e ser computado, é preciso mudar para o lado direito antes de começar a partida se quiser que conte o GlobalRisk
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"188","width":"689","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Lado1.bmp"}[/IMG2]
Caso alguem esteja com algum problema pontual, o melhor caminho é encaminhar um ticket para Eventos para que possa ser analisado cada caso.
Grande Abraço![/QUOTE]
Faço isso diariamente GM e "não" esta computando , pra que ticket se aqui no fórum tem um monte de reclamações do mesmo erro ???? Era só arrumar , pra que dificultar se podem facilitar ? Ainda por cima ficam tirando a comunidade pra ignorante, não precisa desenhar o lado com setinhas, que quem joga ta cansado de saber como funciona os eventos GR / BL . Só resolvam o problema , obrigada ! -
Estou com problemas nesse evento, ja joguei mais de 15 partidas completas no lado GR e conta no site de acompanhamento que joguei apenas 1, alguem com o mesmo problema ?
-
Evento Belo quero caixa Imperial
-
Evento chavoso
-
so ajo que todos tao com esse erro
-
so ajo que todos estao com esse erro
-
so aju que todos estao com esse erro
-
Xifurinfula escreveu: »[...] Só precisa arrumar a parte de não contar as partidas jogando de GR (talvez seja só erro visual no acompanhamento de eventos). [...]
Hoje joguei 5 partidas do início ao fim e deu tudo certo . Creio que antes eu havia entrado após o início da partida e por isso não contou. -
Xifurinfula escreveu: »
Hoje joguei 5 partidas do início ao fim e deu tudo certo . Creio que antes eu havia entrado após o início da partida e por isso não contou.
Exatamente isso! Só tive tempo de jogar agora e as partidas GR estão contando se iniciar junto com o host
Joguei umas depois de iniciar ou um tempo depois e não contou. Como eu tinha mencionado vocês antes:
[USER="17680243"]GustavoFlor[/USER] [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER] [USER="156512"]ezio159[/USER] [USER="4556669"]maike13411[/USER] [USER="7487038"]xSpartaNNN[/USER] tentem verificar jogando desse jeito. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280586]
Bom dia, para receber a premiação principal você precisa jogar dos dois lados igual consta no acompanhamento de eventos:
[/QUOTE]
achei estranho pq joguei várias partidas como GR e nenhuma contou
Esta discussão está fechada.