Batalha de Facções - De 21 a 27 de Maio
Comentários
-
achei estranho pq joguei várias partidas como GR e nenhuma contou
Veja meu comentário acima por gentileza...inicie a partida junto com o host! Joguei várias agora e apenas as que iniciei desde o começo contabilizou, outras que joguei depois não contou. -
gg GR :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280752]
Exatamente isso! Só tive tempo de jogar agora e as partidas GR estão contando se iniciar junto com o host
Joguei umas depois de iniciar ou um tempo depois e não contou. Como eu tinha mencionado vocês antes:
[USER="17680243"]GustavoFlor[/USER] [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER] [USER="156512"]ezio159[/USER] [USER="4556669"]maike13411[/USER] [USER="7487038"]xSpartaNNN[/USER] tentem verificar jogando desse jeito.[/QUOTE]
Ok, tentarei fazer aqui e retorno com resultados.
Mas na minha opinião é sem sentido se contar apenas iniciando com host, devia contar com sala já iniciada, BL contou assim..
EDIT: Só conta iniciando com o host. Felizmente terminei. -
Aguardando os resultados!! Espero que o BL ganhe.. xD
-
Mano já joguei mais de 5 partidas como GR e n contabiliza ta 1/5 desde sabado, oq faço ?
-
ThalesPlay21 escreveu: »Mano já joguei mais de 5 partidas como GR e n contabiliza ta 1/5 desde sabado, oq faço ?
Inicia junto com o host que conta, partidas já iniciadas não estão contabilizando para o evento. -
BrennoXCFAL escreveu: »
Ok, tentarei fazer aqui e retorno com resultados.
Mas na minha opinião é sem sentido se contar apenas iniciando com host, devia contar com sala já iniciada, BL contou assim..
EDIT: Só conta iniciando com o host. Felizmente terminei.
Também não entendi o motivo de ser diferente mas pelo menos conseguimos finalizar o evento! -
quando as caixas do evento serão entregues?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280752]
Exatamente isso! Só tive tempo de jogar agora e as partidas GR estão contando se iniciar junto com o host
Joguei umas depois de iniciar ou um tempo depois e não contou. Como eu tinha mencionado vocês antes:
[USER="17680243"]GustavoFlor[/USER] [USER="1501799"]BrennoXCFAL[/USER] [USER="156512"]ezio159[/USER] [USER="4556669"]maike13411[/USER] [USER="7487038"]xSpartaNNN[/USER] tentem verificar jogando desse jeito.[/QUOTE]
se so contou assim tbm, mas os bl tava contando assim n -
que dia vai chega to esperando ja completeeei
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1280756]
Veja meu comentário acima por gentileza...inicie a partida junto com o host! Joguei várias agora e apenas as que iniciei desde o começo contabilizou, outras que joguei depois não contou. [/QUOTE]
Não adiantou nada GM , joguei 7 partidas "CE'' desde o começo fui até o final e não computou , ou seja vou perder o evento por incompetência do sistema ou de quem cuida do evento . desanimador . -
Evento top, ja completei e estou esperando minhas caixinhas GG asuhausahuah
-
Parabéns z8 , jogo já esta uma merda cheio de problemas e ao invés de dar atenção ao criarem um evento, fica essa bagunça onde modss e gms nada sabem e cada um fala uma coisa, rumo a falência muito bom ,, só pra constar fiz umas 20 partidas iniciando com o host e computou somente uma. Obrigado por nada .
-
Último dia, quem será que venceu ?
-
ate agora nada das caixas
-
cade as caixas mais um evento que vai perde player por causa de erro de sistema z8 mano voces nao tem incompetência de das as caixa por erro ta bom to fora por que mais um erro não aceito, ta escrito ate o fim da tarde vai passa pro dia 28 e nada vamo moderadores acorda pra vida é uma critica nao um motivo pra desanima
-
hfgrhfhrfhjf escreveu: »Agora é minha chance de ter a M14 Imperial :cool:
tmj mano também to nessa espectaiva. -
As caxias ainda n chegaram !
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.