Recompensa por e-mail verificado
Olá Soldados,
Sobre as recompensas por e-mail verificado:
- Após verificar seu e-mail, as recompensas serão enviadas após o seu segundo login ou trocando
os servidores.
- O Mérito irá aparecer em seu perfil após 1 dia.
E você? É um soldado novo? Também tem recompensa!
Para você que está chegando agora veja na foto abaixo os prêmios que receberá após verificar sua conta:
Comentários
-
já peguei o meu
-
Não ta chagando pra mim a verificação...demora?:D
-
Somente pra avisar tentei usar outro e-mail e não vai confirmação...pelo menos depois de 15 minutos nada...:(
-
Meu chegou na hora. Vê se está na caixa de Spam. -
[QUOTE=[GM]Math;n1277669]Olá Soldados,
Sobre as recompensas por e-mail verificado:
- Após verificar seu e-mail, as recompensas serão enviadas após o seu segundo login ou trocando
os servidores.
- O Mérito irá aparecer em seu perfil após 1 dia.
[/QUOTE]
Quais são as recompensas?? -
Pelo que observei e-mail como "hotmail" e "gmail" chegam na hora. Outros e-mails podem ter algum problema no recebimento como por exemplo "yahoo", verifique sua caixa spam,lixeira e outras pastas. Caso não tenha recebido depois de um tempo, envie um ticket ao suporte ao jogador para que te auxiliem, talvez seja necessário trocar o e-mail.
Quais são as recompensas??
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"407","width":"504","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ze7kH82.png"}[/IMG2] -
A minha até agora não entrou já até mudei email nada
-
Ate quando vai esse evento ?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1277709]
Pelo que observei e-mail como "hotmail" e "gmail" chegam na hora. Outros e-mails podem ter algum problema no recebimento como por exemplo "yahoo", verifique sua caixa spam,lixeira e outras pastas. Caso não tenha recebido depois de um tempo, envie um ticket ao suporte ao jogador para que te auxiliem, talvez seja necessário trocar o e-mail.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"407","width":"504","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ze7kH82.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Tentei no gmail e yahoo e nada...:( -
-
INTERESSANTE que o TICKet de RECLAMAÇÂO que enviei mandou a confirmação de recebimento a jato...bem ilógico...:eek:
-
[FONT=courier new, courier, monospace]Não acredito que esqueci a senha do meu e-mail triste muito tempo sem entrar, não sei o que eu faço agora, numero de recuperação ainda é meu antigo numero que bosta.:([/FONT]
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1277709]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"407","width":"504","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ze7kH82.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Oq seria esse mais? Só ganhei a D.E. -
-
grande recompensa se minhas skins nao estivessem brancas
-
Fiquei bem feliz com o mérito inesperado, as Deserts são lindas!
-
INTERESSANTE que o TICKet de RECLAMAÇÂO que enviei mandou a confirmação de recebimento a jato...bem ilógico...:eek:
Boa noite
Você recebeu o email de confirmação ? Uso o yahoo e até agora não recebi nada -
Só Pra Mim Ainda Não Veio O Meu Prêmio Já Verifiquei Fiz Tudo Vou No Link Do Meu Email Aparece Código Já Foi Ativado
-
Acabei de resgatar a minha, não sei prque nem pra que, mas resgatei.
-
Opa, +1 mérito pra conta :rolleyes:
-
Mais segurança, mérito, arma secundária pra conta!
-
peguei a dual desert-ultimate gold e fechei meu kit ouro
-
Até agora não recebi minha d.e Gold e nem mérito
fiz sexta feira ás 19 horas -
Eu aproveitei pra atualizar o email, confirmei ta tudo certo e até agora não recebi nada...
-
Boa noite
Você recebeu o email de confirmação ? Uso o yahoo e até agora não recebi nada
NADA!:mad: -
TA PARECENDO O 600,00 do AUXILIO...Muita gente não recebe nada...
-
Ate quando vai esse evento ?
Não sei se terá uma data limite pro evento terminar. Porém aproveite pra resgatar pois sempre que logar no site, o alerta ficará notificando para confirmação do e-mail
Oq seria esse mais? Só ganhei a D.E.
Pelo que vi apenas contas novas irão receber os outros prêmios e acredito que sejam por dias. Olha a imagem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EHUXgnk.png"}[/IMG2]
Tentei no gmail e yahoo e nada...:(
Boa noite
Você recebeu o email de confirmação ? Uso o yahoo e até agora não recebi nadaSó Pra Mim Ainda Não Veio O Meu Prêmio Já Verifiquei Fiz Tudo Vou No Link Do Meu Email Aparece Código Já Foi Ativadozapalexandre escreveu: »Até agora não recebi minha d.e Gold e nem mérito
fiz sexta feira ás 19 horasEu aproveitei pra atualizar o email, confirmei ta tudo certo e até agora não recebi nada...
Olá jogadores, boa tarde
Se o e-mail não chegou em um prazo de 24 horas, verifiquem se foi na caixa de spam, lixeira ou qualquer outra pasta. Caso não tenha recebido, vocês terão que enviar um ticket no suporte para verificarem o motivo!
O mérito aparece no perfil após 24 horas, o meu já apareceu:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"280","width":"512","src":"https:\/\/i.imgur.com\/PV5sfZl.jpg"}[/IMG2]Não acredito que esqueci a senha do meu e-mail triste muito tempo sem entrar, não sei o que eu faço agora, numero de recuperação ainda é meu antigo numero que bosta.:(
Tente enviar um ticket para conseguir alterar o e-mail, se você souber outros dados da sua conta e conseguir explicar de forma clara o que houve, acredito que não terá problemas. -
Tente enviar um ticket para conseguir alterar o e-mail, se você souber outros dados da sua conta e conseguir explicar de forma clara o que houve, acredito que não terá problemas.[/QUOTE]
Sim, já fiz isso, espero que seja resolvido logo, mandei uma redação de informações da conta para eles terem certeza de que é minha mesmo e não roubada.. quero muito esse mérito, Obg. -
Vai dar tudo certo!
-
Aproveitei pra atualizar e trocar o email da conta e já está Verificado e até agr nada já faz um dia praticamente