Recompensa por e-mail verificado
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1278795]
Boa noite Pabloooooo,
Como você não tem mais acesso ao seu e-mail será necessário enviar um ticket no Suporte ao Jogador, selecionando o departamento de "Administração de conta". Feito isso, você precisa informar que deseja suporte para a conta na qual está logado e solicitar a troca de e-mail conforme mostra na imagem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"197","width":"731","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KTqlNdF.jpg"}[/IMG2]
Preencha todos os outros campos com as respostas e caso não lembre de algum campo, você pode escrever "não lembro" e na parte do e-mail antigo terá que ser no formato de e-mail com @ e .com (mesmo que não se lembre) e completar com outras informações essenciais em "Informações Adicionais". É necessário descrever todos os detalhes que você lembre pois precisam verificar que você é o real dono da conta para fazer qualquer modificação.
A resposta do ticket pode demorar até 3 dias úteis, qualquer outra dúvida pode me enviar uma mensagem no meu perfil que irei te auxiliar;)[/QUOTE]
Já abri o ticket e ficarei no aguardo.
Muito obrigado pelo seu suporte! Está de parabéns! -
imagina, fico feliz por estar ajudando
-
Chance de ouro! Lembro muito bem quando o CrossFire deu USP para quem curtia a página deles no Facebook.
-
Essa dual desert é muito linda, e é super fácil conseguir. Uma opção boa para quem não tem uma variação grande de armas secundárias.
-
O meu e-mail é yahoo e o e-mail não chega. Já solicitei mais de 30x e até agora nada. Já contactei o suporte mas também não consegui mudar o e-mail.
-
O meu e-mail é yahoo e o e-mail não chega. Já solicitei mais de 30x e até agora nada. Já contactei o suporte mas também não consegui mudar o e-mail.
Olá ABessa boa tarde,
O ticket foi respondido pela equipe? Para conseguirem alterar o seu e-mail de conta, você terá que responder todas as perguntas que serão pedidas pois precisam confirmar se realmente você é o(a) dono da conta para fazer qualquer alteração. Caso precise de ajuda pode me enviar mensagem privada que irei te auxiliar -
Muito bom isso, faz incentivar o pessoal a verificar o email que por sinal é muito importante para a segurança da sua conta.
-
A iniciativa foi boa, parabéns. Evita que futuros roubos de conta ocorram, de certa forma, através da alteração do e-mail.
Eu aproveitei no primeiro dia, haha. -
nao sei se foi um erro ou algo assim mais pra mim so veio a desert, naou veios as outras coisas q disseram q viriam.
-
nao sei se foi um erro ou algo assim mais pra mim so veio a desert, naou veios as outras coisas q disseram q viriam.
Boa tarde,
os outros itens são premiações apenas para contas novas, eu também recebi apenas a desert -
GG peguei a minha:p
-
Dual DE - Ultimate Gold na conta .
Gostei. -
so recebi a d.e,mas td bem kk
-
so recebi a d.e,mas td bem kk
Os outros itens são apenas para contas novas! :cool: -
Ja consegui a Minha Dual e que venham mais recompensas
-
-
-
E-mail verificado com sucesso
-
Uma linda dual, por uma simples verificação... Gostei do evento
-
Linda arma, e mais um mérito grátis.
-
Mais um mérito e mais uma linda arma para coleção
-
otimo ja da pra fecha o kit ouro todo praticamente
-
Achei isso TTTOOOP DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS!!! sempre quis essa dual DE na conta!! Obrigado Z8
-
a minha já esta na conta
-
Ja esta na conta ssks
-
Opaaaaa bora resgatar essas belezinhas
-
Agora sim vou ter uma D.E com skin na minha conta :cool:
-
GG, já está na conta.
-
aew minha conta fica top vlw
-
Confirmei meu e-mail e sinceramente, amei a D.E.!! Espero por mais recompensas assim!