Recompensa por e-mail verificado
Comentários
-
Sucesso !
Consegui recuperar o e-mail da minha conta e fazer a verificação graças a Deus . -
Sera mais um mérito, pra coleção
-
ate hoje nao sei oque é esse maissssssssssssss kkkkkkkkkkk
Quando verifica o email, você ganha uma D.E permanente e algumas armas de 7 dias, acho que são: uma barret, uma ak, uma mauser , um machado, capacete e colete -
Ainda lembro quando era a outra recompensa 10 caixas da Fox. E agr veio essa ainda melhor:cool:
-
Email verificado com sucesso!
-
alguem poderia mim ajuda ae eu entro no meu cf mas sempre quer vo entra numa partida nao sair de 10% ja tentei de tudo
-
Voltei a jogar recentemente e estranhei o fato de ter uma D.E Gold no meu baú sendo que eu tinha acabado de criar a conta. Agora já sei de onde que veio kkkk
-
Minha conta é antiga, jogo faz tempo mas o e-mail que coloquei não tenho mais e não consigo verificar como proceder?
-
mrbulls18928 escreveu: »Minha conta é antiga, jogo faz tempo mas o e-mail que coloquei não tenho mais e não consigo verificar como proceder?
Bom dia. Somente via ticket, no suporte ao jogador. -
Mais um mérito pra conta!
Gostei muito dessa Dual D.E -
agora sim ta na conta
-
gostei pra caramba em
-
ainda bem que consegui pegargostei pra caramba em
quase nao consigo pegar demorou 2 dias -
Vendo esse post lembrei de quando estava dando a USP pretinha pra seguir a página do crossfire no Facebook.. Bons tempos!
-
Consegui garantir minha dual desert , é magnifica rs !
-
garanti o mérito e a dual , ficou da hora a recompensa :cool:
-
a minha já esta na conta gg ela e boa mesmo.
-
Nao peguei poxa
-
infelizmente não mais acesso a o email da conta </3
-
Excelente! ganhei e estou amando.
-
O meu ja esta em ordem
-
Linda linda linda. :cool:
-
a minha ja ta na conta kk
-
Consegui adquirir nas minhas 3 contas :cool:
-
Já garanti minha dual desert
-
Muito importante verificar o e-mail, segurança nunca é demais! Ainda vindo várias recompensas, muito bom!
-
Sempre bom ter uma arma a mais na conta xD
-
ja garanti o meu
-
Agora entendi de onde veio essa Dual D.E permanente, achava que era uma premiação por criação de conta.