Sobre o MN de ZP
Impressão minha ou esta com poucas armas lá? só tá com 4 paginas. antes lembro que tinha bastante armas lá e boas ainda por cima. já agora a melhor caixa lá são as Ares e as Mercenários. Eu mesmo não deposito mas vendo só armas meia boca lá quem deposita não roletaria nem com desconto.. fora que o jogo também não esta lá nessas condições de ficar queimando grana
Comentários
-
Quando voltei a jogar CF, nem entendi direito porque tinham deletado as caixas antigas. Logo então que eu estivera disposto a depositar ZP no jogo... É algo meio estranho: ficam colocando modos e mapas que ninguém jogam, e tiram caixas de ZP as quais muitos gostariam de comprar. Vai entender
-
Diversas caixas foram removidas, mas ainda tem algumas que muitos roletariam sim, por exemplo a caixa gold com a awm ultimate gold, caixa redspray, desert SD, entre algumas outras.
Sobre a condição atual do jogo, realmente está difícil e não da vontade de torrar grana, mas confio que vá melhorar e volte a divertir todos que ainda amam o jogo. -
Verdade, um monte de caixa é removida.
Lembro de ter 7 páginas, agora tem muito menos. -
Removeram bastante caixas legais , e algumas que não são tão "interessantes" ficaram por lá.
-
Boa noite ,Por favor tragam ah roleta antiga denovo, e voces vão ver varios player voltando para oh cf. #VoltaRoleta,VoltaAlaVip
-
2 motivos. Primeiro eles removeram muitas cxs.
Segundo não vem mas cxs permanentes no MN.
Não sei porque eles não deixa mas as cxs no MN, igual essa duas últimas cxs vigilante e Camo dourada são cxs simples não sazonal que deveria ficar lá no MN, diferente daquela cxs Azul Deluxo que são realmente sazonal
Acaba que algumas pessoas não podem roletar naquele mês acaba perdendo as armas. -
O jogo tem desde 2011, quase 10 anos online e tem uma miséria de caixas nos MN principalmente de ZP como no de GP. É surreal como no Brasil é tudo precário. Até as armas de MN que com ctz é oq mais rende dinheiro pro CF os cara regulam.
-
Ao ler o seu tópico me lembrei de uns antigos que eu fiz sobre as caixas de MN, provavelmente irei fazer um no final do ano:
Debate - Caixas do Mercado Negro de ZP!
Debate - Caixas do Mercado Negro de ZP - 2019!
Ainda tem algumas armas que pretendo roletar mas é só por conta de alguma coleção, outras eu abandonei pois alteraram as coleções e de uma arma que faltava, foi pra 2,3 ...então só estou roletando quando aparece alguma caixa nova com skin que eu goste -
É muito estranha essa remoção de tantas caixas, mas "pra variar" nenhuma satisfação foi dada para a comunidade. Engraçado que são mantidas diversas caixas que não são atrativas...vai entender a lógica.
-
Eu realmente não sei qual o motivo de ter tirado as armas do Mercado Negro.
Tem apenas 4 páginas, no meu ver não tem nenhuma interessante.
Eu já não deposito no jogo deve ter uns 2/3 meses, e pretendo não depositar tão cedo ! -
Muito disso é em função de uma boa parte da própria comunidade que gosta que as armas e itens sejam "raros(as)".
Muitos desses depois que ganham querem que saia do jogo e nunca mais volte mas as que eles não tem não veem problema em voltar. Sem falar quando qualquer arma que já foi do MN vem para o MP ou Evento Mensal seja permanente ou em caixas.
São muitos e muitos os exemplos aqui mesmo no forum. Muitos e muitos exemplos mesmo. -
Também não tenho vontade de roletar por isso, tem pouca armas interessantes lá, eles trazem armas novas mais e por tempo, isso de que é pra arma ficar rara é kao, eles sempre arrumam um jeito de trazer algumas armas novamente, as vezes nem em caixa é em evento, nem compensa.
-
Removeram, vai e vem algumas retornam.
-
É muito estranha essa remoção de tantas caixas, mas "pra variar" nenhuma satisfação foi dada para a comunidade. Engraçado que são mantidas diversas caixas que não são atrativas...vai entender a lógica.
Também não entendo essa lógica deles :v deveriam deixar as caixas que o pessoal mais roletava e remover essas que quase ninguém roda. mas fazem o contrario