Passe do Soldado - Temporada 1
Atenção Soldados,
Apresentamos o novíssimo e inédito Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes!
Não perca essa chance de participar desse incrível novo sistema de eventos do Crossfire!
Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
- Equipe Crossfire
Comentários
-
Ak muito bonitaa
-
Já quero essa AK!
-
Cê tá doido. Que AK é essa gente.
-
AK muito bonita! Espero conseguir essa belezinha.
-
Que Ak linda meu deus, e as premiações parecem ser bem legais também, gostei bastante do passe.
-
Evento interessante, se possível farei o de GP.
-
BrennoXCFAL escreveu: »Já se vê que é pago logo de cara, então to fora.
É verdade. Tenho a impressão de que ao contrário da Famas, que eu suponho que possa ser conseguida por GP, a AK venha por ZP.
Sendo assim, essa AK muito bonita não virá para o meu baú. -
Ancioso....:p
-
Uau... Não pensei que eles fizessem isso, parece muito interessante. Você vai ter que esperar para ver o que isso tem a oferecer
-
Linda AK, vou tenta pegar.....
-
Só quero essa AK
-
pena que deve ser caro...
-
Só quero as Joias do ZM
-
ate gostei mais para que possamos pegar ak o jogo tem que estar online kkkkk caso contrario ja era kkkk
-
link da página "passe do soldado" tá bugada. Zerou o contador desde 1 da manhã, e não mostra conteúdo nenhum
-
vcs querem fazer o favor de solta quem ta preso ?
queria jogar né crias k -
ak top.. já quero
-
Pelo menos a Famas é de GP e o passe com a AK47 ta um preço acessivel.
-
Todos os passes de batalhas nos jogos, o passe se paga. Ou seja, o passe custa 1000 e quando você vai subindo de escalão / nível receberá 1000 ou até mais. Daí no CF ele custa 28000 e você recebe 10000. É....
-
por que tem que pagar 50k de gp pra ter acesso ao passe de soldado? injusto isso ai
-
Já comprei meu passe! (de GP, claro)
-
Comprei o passe de GP e, sinceramente, não sei se vou fazer as missões. Prefiro jogar MZ.
-
28 k de zp fica inviável, se pelo menos o passe fosse igual de outros jogos que uma vez comprado em um mês já garantia que com os prêmios o próximo passe tbm seria comprado sem precisar ficar colocando dinheiro todo mês. É o fim dos eventos mensais?
-
Passe de GP quase não tem prêmio comparado o de ZP, e porque tem que compra o de ZP para poder customizar a página de perfil e ganhar o mérito.
-
posso compra a posse de GP e de ZP? ou apenas uma so?
-
Uma dúvida! Se eu comprar só o de GP e ir completando as missões e alcançar o nível 20 por exemplo. Se posteriormente eu comprar o passe de ZP eu já irei estar no nv 20 e ganhar as recompensas anteriores ou vou ter que upar o passe desde o início?
-
Pra darem ZP deve ser caro.... Vou fazer a de GP ao menos
-
ridiculo o passe de GP, era obvio q o passe de ZP seria melhor, mas deixar o de GP tao ruim foi sacanagem
-
Esperando o ZP para comprar o passe
-
Modo arena faca, é Eliminação ou Confronto entre equipes?
Esta discussão está fechada.