Passe do Soldado - Temporada 1
Comentários
-
Quando vai ficar disponível a customização do perfil?
Assim, que você receber o mérito Celebridade do passe. -
falaram que ia ter coisa boa no jogo e vem isso, jogo só pensando em lucrar e pronto...
-
Curti o passe, vamos ver como vão ser as próximas temporadas como vão manter o ritmo das armas distribuídas.
-
Pelo jeito vai ter mais passes, não vou comprar esse pq não vi muita coisa de interessante talvez um próximo eu compro.
-
O preço está acessível.
Mas to fora, pretendo não depositar nunca mais. -
As missões de Armar e Desarmar a C4 não funcionam em Modo Fantasma?
-
Posso perder alguma missão?
-
Vou compra esse passe amanhã.
-
Já está na conta!!!
-
Comprei o passe só por causa da ak
-
tá tendo missão (exemplo da limitada 50 kills modo arena faca ) que não está computando, joguei o arena faca fiz mais de 150 kills ontem. já passou mais de 4 horas e ainda não computou e sequer recebi o nível, já enviei o ticket pro suporte espero que consertem esse tipo de erro.
-
Só quero essa AK ta muito linda
-
As missões diárias não atualizam... como faz????
-
wesley1995 escreveu: »posso compra a posse de GP e de ZP? ou apenas uma so?
Olá,
Ao comprar o passe de ZP ele libera tambem o de GP.
Se comprar o passe de GP e mudar de ideia, você precisa comprar o de ZP. -
Uma dúvida! Se eu comprar só o de GP e ir completando as missões e alcançar o nível 20 por exemplo. Se posteriormente eu comprar o passe de ZP eu já irei estar no nv 20 e ganhar as recompensas anteriores ou vou ter que upar o passe desde o início?
Olá,
Você já vai estar no level 20. Só vai precisar resgatar os premios manualmente, retroativo. -
Porque as missões diárias as missões fica apagadas e não conta com um missão feita?
-
As missões diárias não mudaram. É o esperado? Aqui, tem as três de ontem e duas cinza embaixo, que até foram contabilizadas, mas não liberaram o nível.
E como funciona o botão de excluir? Excluindo uma que não quero fazer, libera o acesso a outra? -
SrzinhoPio escreveu: »As missões diárias não atualizam... como faz????
Também tenho essa dúvida.
Aliás, percebi que tem jogadores que já pegaram as armas permanentes (Famas e AK) :eek: -
as missões diarias ja completei todas mas hj elas não foram atualizadas oq devo fazer?
-
Ak diferente, espero que ela seja boa!!
-
Top evento,e umas das AK mais bonita do cenário do CF
-
não devia ter uma forma de upar o passe sem compra-lo pra depois comprar e receber as recompensas? e se eu comprar e não poder jogar amanhã perdo o dinheiro?
nós outros jogos da vida não é dessa forma? -
O passe de zp está muito acessível !
28k e depois recupera 10k, ou seja, você gasta apenas 18k. Muito bom ! -
A recompensa de muda foto do perfil e plano de fundo onde fica?
-
A recompensa de muda foto do perfil e plano de fundo onde fica?
vejam,sexta feira no globo reporte dessa semana!!! kkkkk)))
-
Bora correr para pegar essa AK
-
Foco na AK-boom.
-
Xifurinfula escreveu: »
Também tenho essa dúvida.
Aliás, percebi que tem jogadores que já pegaram as armas permanentes (Famas e AK) :eek:
Boa tarde!
Na sexta-feira os GM's estavam verificando as missões; não sei ao certo como funciona porém todo dia deve vir missões novas, quando tiver mais informações ajudo nas demais dúvidas.
Com relação aos jogadores que já tem as armas permanentes, devem ter comprado os níveis:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"480","width":"454","src":"https:\/\/i.imgur.com\/NcNLAjP.png"}[/IMG2]A recompensa de muda foto do perfil e plano de fundo onde fica?
Boa tarde!
Ao adquirir o passe e com o mérito no seu perfil, já é liberado automático o campo de editar perfil:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"229","width":"925","src":"https:\/\/i.imgur.com\/1Ik0AmB.png"}[/IMG2]
Veja a guia para mais detalhes: Guias - Editando sua página de perfil -
28k ja me rendeu 1 ak primordial , ja valeu o passe **** quero essa ak-boom e a famas tbm minhas armas preferidas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Gostei muito da ak :rolleyes:
Esta discussão está fechada.