Passe do Soldado - Temporada 1
Comentários
-
28k ja me rendeu 1 ak primordial , ja valeu o passe **** quero essa ak-boom e a famas tbm minhas armas preferidas :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Também ganhei ela hahaha, já valeu a pena! -
Achei de mais essa opção de mudar a capa e a foto de perfil da nossa página. Já garanti o meu!
-
Criar eventos e colocar caixas de ZP no Mercado Negro pra arrecadação de dinheiro é fácil, quero ver arrumar o game sem dar erro para todos os players, ainda tem a cara de pal de um moderador no discord, dizer que o problema é o PC dos players, ou seja, os erros sempre são nossos: PC que ñ suporta o game, nossa internet que ñ presta ou a rota é ruim etc... mas depois vcs fazem uma manutenção emergencial e resolvem tudo, fico triste em ser um player desde 2012 e ver o game em decadência e com um suporte que ñ tem um pingo de consideração a comunidade com essas respostas automáticas, que muito das vezes ñ tem sentido com as perguntas ou dúvidas a serem tiradas!
-
Queria muito participar, mas o dinheiro está difícil esses tempos
-
tanto dinheiro arrecadado e não é investido em melhorias para os jogadores... 1 caixa, 5 caixa no passe premium ? pelo amor de deus... very, very, very bad, como algumas pessoas desta comunidade se contentam com tão pouco u.U
-
Os benefícios aparentam ser bem bacana, principalmente a troca da foto de perfil e banner, haha.
-
Passe MT topzera ontem na caixa primordial consegui pega a arma que eu mas desejava na vida ****
e de quebra peguei d.e bronze , assim que é bom além do zp ser bem gasto ainda ganha arma eventos assim não da pra deixa passa batido:cool: -
Essa AK-BOOM ficou muito linda, já tô com 35 níveis, espero pegar logo ela.
-
n tem como fazer a missao da rank zumbi n acha sala nunca **** so falta ela pra terminar as missoes
-
Pagar para fazer missao? vcs viajam legal!
-
Esse passe tá muito massa!
-
Eu ja desistir de fazer essas Missão não teve videos explicado melhor Comprei mais vai fica la parado
-
o passe é bem interessante, uma pena os erro do jogo não me da vontade de compra. Acho que também veio tarde esse passe
-
Legal Gostei da Ak porem não tenho muito tempo para fazer essas missões, w.w
-
MagnaTa158 escreveu: »Eu ja desistir de fazer essas Missão não teve videos explicado melhor Comprei mais vai fica la parado
Boa tarde,
Qual a sua dúvida referente as missões? Estamos aqui para te ajudar! -
Queria saber se o CP e SP serão permanentes na conta ...:rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1283488]
Boa tarde,
Qual a sua dúvida referente as missões? Estamos aqui para te ajudar!
[/QUOTE]
Olá, gostaria de sabe quando as missões sazonais irão renovar... -
arma muito boa
-
ótimo evento isso sim
-
Olá [USER="145332"]SheeiikZiNN[/USER] boa tarde,
Infelizmente não é permanente. Um membro fez uma guia bem detalhada, no qual o [GM]Math inseriu a imagem dos CP e SP com os dias: https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/1282670-passe-do-soldado
Olá, gostaria de sabe quando as missões sazonais irão renovar...
Olá [USER="7240047"]wyoku[/USER] , boa tarde.
No momento são apenas aquelas 14 missões sazonais, você já finalizou todas?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"458","width":"1160","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lYFvMht.jpg"}[/IMG2] -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1283808]
Olá, boa tarde.
No momento são apenas aquelas 14 missões sazonais, você já finalizou todas?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"458","width":"1160","src":"https:\/\/i.imgur.com\/lYFvMht.jpg"}[/IMG2]
[/QUOTE]
Entendo, É Sim, falta só a missão de concluir 20 missões diárias...to sem missão literalmente **** -
Já estou level 37, to ansiosa pra ganhar a AK ^^
-
Gostei da ak, porem gastei 50k de zp comprando bolsa permanente 5 e 6 Comprei a 3 e 4 com GP
-
Ak maravilhosa,ja ta na conta :cool: que venha as próximas armas boom
-
logica:
novos itens, novos eventos para um jogo com problemas velhos, parabens Z8. -
To fazendo missoes do mapa modo arena faca e não ta contabilizando, alguém me ajuda porfavor. Fiz ontem 2/3horas da manha e até hoje n atualizou no sistema.
-
Gente to querendo saber tambem das caixas, porque eu ja resgatei duas mais não consigo acha-las
-
To fazendo missoes do mapa modo arena faca e não ta contabilizando, alguém me ajuda porfavor. Fiz ontem 2/3horas da manha e até hoje n atualizou no sistema.Gente to querendo saber tambem das caixas, porque eu ja resgatei duas mais não consigo acha-las
Boa noite!
A missão é no modo P&D no mapa Tempo Shaolin.
Quando você clicar em resgatar a caixas, reloga do servidor que irá aparecer -
Pensando ainda em pegar.
-
Só eu que não consigo mudar o banner ou a foto do perfil no site?? não aceita nenhum tipo de foto e nenhuma resolução.
Esta discussão está fechada.