BATE PAPO - CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Jn1Q5Y8.png"}[/IMG2]
Olá pessoal, tudo certo?
Está a fim de discutir sobre as artes do Evento Fórum - CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0 ?
Está no lugar certo.
Olá pessoal, tudo certo?
Está a fim de discutir sobre as artes do Evento Fórum - CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0 ?
Está no lugar certo.
Tópico do evento:
- Evento Fórum - CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0AVISO: O CONCURSO ARTÍSTICO DO CP E SP DO FÓRUM ESTÁ SENDO ANTECIPADO PARA QUE O MESMO SEJA INCLUÍDO O QUANTO ANTES NO JOGO, A NOVA DATA FINAL SERÁ DIA 28 DE JUNHO ÀS 15:00 PARA A ENTREGA FINAL DAS ARTES.
Comentários
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Eu confio em você!
-
quem vai ganhar eu não sei.. só espero que seja bonito para eu usar bastante haha
-
Ando meio enferrujado nas artes, mas não custa nada tentar né?! Vamos nessa
-
Vou tentar fazer minha arte.
-
Não sei fazer esses tipos de obras, más queria muito o cp ná minha conta, como faço para conseguir mesmo sem saber fazer? De qualquer forma vou tentar!
-
[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] cara, coloque toda sua inspiração em ação, pos você tem talento é confio muito no seu potencial e vi todas as maravilhosas skins que você ja desenvolveu
em relação a CP/SP quais os requisitos para Adquiri-las ?? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
CabeloShot escreveu: »[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] cara, coloque toda sua inspiração em ação, pos você tem talento é confio muito no seu potencial e vi todas as maravilhosas skins que você ja desenvolveu
em relação a CP/SP quais os requisitos para Adquiri-las ?? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER] -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Vamos participar meu povo, olha essa premiação que incrível! [/FONT]
-
Premiação incrível!
E o melhor, já imaginou uma criação sua adicionar no game?! Não é pra qualquer um!
Boa sorte a todos participantes! -
#Partiu DIRETORES aq!
-
podiam divulgar no jogo, quem sabe os brasileiros que trabalham na z8games não consigam mostrar a enorme quantidade de talentos que o Brasil perde por não dar incentivos a crianças e adolescentes (fora os adultos que são bons profissionais e as empresas BR só veem em um ser humano capacitado se tiver um diploma)
-
Adorei o evento!
Vou tentar desenhar alguns aqui quando tiver um tempinho. -
Vamos lá pessoal, usem a criatividade e criem bastante modelos
Se eu soubesse editar participaria também -
Boa sorte pra quem for participar espero que tenha bastante artes lindas
-
eu tento fazer montagens, mas nem compartilho por considerar ruim ou as vezes parece que ficou horrível
-
Alguém me explica se pra cada cf a gente deve preencher o formulário, ou espera até fazer umas 3 e manda tudo junto no formulário ? e sobre a parte do formulario Informações complementares, eu uso bastante vetores que eu baixo no freepik, e também varias imagens de packs gfx que eu tenho, quando chegar nessa parte é só dizer que "sim eu uso vetores de terceiros" ou precisa especificar alguma coisa ? E isso seria uma desvantagem ? E nos meu arquivos PSD eu SEMPRE dobro o tamnaho do projeto pra ser mais facil de trabalhar e ponho no tamanho certo na hora de salvar, pode enviar o PSD com o dobro do tamanho ou é pra enviar no tamanho do CP ou SP ? São muitas perguntas mas eu não entendo as coisas facilmente, desculpa
-
vo fazê
-
Vou tentar fazer!!!
-
Boa sorte ao pessoal que participará. Espero que façam CP e SP bem bonitos.
-
Alguém me explica se pra cada cf a gente deve preencher o formulário, ou espera até fazer umas 3 e manda tudo junto no formulário ? e sobre a parte do formulario Informações complementares, eu uso bastante vetores que eu baixo no freepik, e também varias imagens de packs gfx que eu tenho, quando chegar nessa parte é só dizer que "sim eu uso vetores de terceiros" ou precisa especificar alguma coisa ? E isso seria uma desvantagem ? E nos meu arquivos PSD eu SEMPRE dobro o tamnaho do projeto pra ser mais facil de trabalhar e ponho no tamanho certo na hora de salvar, pode enviar o PSD com o dobro do tamanho ou é pra enviar no tamanho do CP ou SP ? São muitas perguntas mas eu não entendo as coisas facilmente, desculpa
O formulário deve ser preenchido a cada arte nova criada. Se você fizer 2 CP's e 4 SP's, deve-se preencher 6 formulários com as 6 PSD's das artes!
Caso utilize vetores de terceiros, armazene o site/link e informações gerais sobre o mesmo. Certamente irá necessitar caso ganhe o concurso. -
Não é uma desvantagem, se você usar algo de terceiros tem que colocar o link para a gente encontrar.
CP e SP de acordo com as dimensões to Tópico, não pode ser no dobro do tamanho.
E sim, para cada CP ou SP, é uma inscrição diferente. Fazemos para ter o controle de todas. Só copiar suas informações em um bloco de notas e ir colando... -
vou tentar quem não arisca não petisca
-
Já estou vendo CPs e SPs lindos
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1283547]
Não é uma desvantagem, se você usar algo de terceiros tem que colocar o link para a gente encontrar.
CP e SP de acordo com as dimensões to Tópico, não pode ser no dobro do tamanho.
E sim, para cada CP ou SP, é uma inscrição diferente. Fazemos para ter o controle de todas. Só copiar suas informações em um bloco de notas e ir colando...[/QUOTE]
oi, assim, eu baixo muitos pacotes que vem bastante material. Se eu usar alguma coisa de tal pacote eu tenho que deixar o link de onde eu baixei ou procurar o verdadeiro autor ? ( Se eu usase os materiais desse pacote https://www.youtube.com/watch?v=pkuIDHuH6i4&t=21s eu simplesmente colaria o link do video ?)... E só vetores os vetores ? tipo se eu só usar uma textura. um efeito, uma CC, nao precisa especificar ? -
Este ano comecei com pé esquerdo tudo dando errado, meu pc meu note e meu smartphone quebrando, azar no amor, azar Nos estudos, azar na profissão, e azar no jogo, espero do fundo do meu coração ganhar o CP e SP fórum, sempre quis ter um ;-;
-
Boa sorte aos participantes!
Irei ficar de camarote vendo a criatividade da galera. -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1283373]
Sobre isso, eu vou postar em breve. Assim que postar eu aviso vocês! [/QUOTE]
pelo meio que fiquei sabendo, ja estou sabendo que nao irei conseguir ganhar, então irei ficar na vontade é esperar proximo ano para conseguir -
show finalmente um novo cp/sp
-
apkSortudo escreveu: »Este ano comecei com pé esquerdo tudo dando errado, meu pc meu note e meu smartphone quebrando, azar no amor, azar Nos estudos, azar na profissão, e azar no jogo, espero do fundo do meu coração ganhar o CP e SP fórum, sempre quis ter um ;-;
seja mais ativo no fórum, pra poder estar apto a receberCabeloShot escreveu: »
pelo meio que fiquei sabendo, ja estou sabendo que nao irei conseguir ganhar, então irei ficar na vontade é esperar proximo ano para conseguir
se vc for ativo no forum provavelmente consegue sim, o CP e SP devem ser entregues durante o ano inteiro
Esta discussão está fechada.