BATE PAPO - CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0
Comentários
-
Estou vendo varias artes muito bonitas quero poder pegar o meu, quero chegar no cf com o CP do vencedor .
-
COSMO[;n1283341][USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] Eu confio em você!
Muito Obrigado brother:cool:CabeloShot escreveu: »[USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] cara, coloque toda sua inspiração em ação, pos você tem talento é confio muito no seu potencial e vi todas as maravilhosas skins que você ja desenvolveu
em relação a CP/SP quais os requisitos para Adquiri-las ?? [USER="797163"][MOD]Martins[/USER]
Muito Obrigado pelos elogios CabeloShot você é muito gentil:D:cool: -
CP 5 do Koringa
CP 9 da Thalia
CP 1 do Billy
CP 2 do THUSH
Creio que pelo menos 2 desses vai estar no top 5
Obs: Está na ordem de postagem -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"718","width":"974","src":"https:\/\/i.imgur.com\/eWdLj2W.png"}[/IMG2]
-
Alguém pode me explicar como é avaliado o "Player" e qual mecanismo(requisitos) são avaliados para o "Player" Referente receber o SP & CP?
-
Quero muito ganhar esses itens pra poder desfilar pelos servidores :cool:
-
apkSortudo escreveu: »Alguém pode me explicar como é avaliado o "Player" e qual mecanismo(requisitos) são avaliados para o "Player" Referente receber o SP & CP?
Os requisitos serão divulgados em breve, continue participando do fórum até lá. -
Estou ansioso para ver o vencedor e poder desfrutar do CP e SP
-
Aguardando.. Ansiosamente até os dias dos requisitos para ganhar o SP & CP Espero ter todos os requerimentos:)
-
AVISO: O CONCURSO ARTÍSTICO DO CP E SP DO FÓRUM ESTÁ SENDO ANTECIPADO PARA QUE O MESMO SEJA INCLUÍDO O QUANTO ANTES NO JOGO, A NOVA DATA FINAL SERÁ DIA 28 DE JUNHO ÀS 15:00 PARA A ENTREGA FINAL DAS ARTES.
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1286002]
.............
No dia do meu aniversário 'o' -
[QUOTE=[]Curley;n1286086]
No dia do meu aniversário 'o'[/QUOTE]
Será que vai dar bom? As suas artes ficaram brabas :cool: -
Caramba lembro da primeira edição como se fosse ontem :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"556","width":"742","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sq6TmQ1.jpg"}[/IMG2] -
Lucas_Noites escreveu: »Caramba lembro da primeira edição como se fosse ontem :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"556","width":"742","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sq6TmQ1.jpg"}[/IMG2]
Aquele cp verde é muito lindo -
BlooNFiielD escreveu: »
Aquele cp verde é muito lindo
e seria o mais perfeito para ganhar aquele torneio já que o vencedor ficava bugado e mal posicionado na resolução
mas os computadores preferiram votar no mais feio né... -
Vamos ver se ate la eu tenho posts o suficiente **** voltando a ativa
-
Será que vai dar bom? As suas artes ficaram brabas :cool:
Valeu man.
Espero que escolham a gosto o que mais curtirem, eu mesmo gostei de alguns, e por isso ainda acho que não terei chance alguma. :D:rolleyes:
Eu não viso tanto a premiação até porque eu já nem jogo muito, e também tenho basicamente todas as armas de ambas as caixas. Quero ver mesmo é a arte vencedora bem destacada no jogo, e se caso for uma das minhas, acredito que ficará bonita. -
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Tem bastante arte bonita lá, será dificil escolher o TOP 1.. [/FONT]
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Anyway, a data está próxima e mal posso esperar para ver in game. [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1286256]Tem bastante arte bonita lá, será dificil escolher o TOP 1..
Anyway, a data está próxima e mal posso esperar para ver in game. [/QUOTE]
Também tô ansioso pra ver as artes vencedoras in-game. Mas ainda não sei como vai ser pra ganhar e nem se vou ganhar
Haja coração :rolleyes: -
Cada um mais bonito que o outro.Parabéns a todos pela criatividade!;)
-
[QUOTE=[]Curley;n1286249]
Valeu man.
Espero que escolham a gosto o que mais curtirem, eu mesmo gostei de alguns, e por isso ainda acho que não terei chance alguma. :D:rolleyes:
Eu não viso tanto a premiação até porque eu já nem jogo muito, e também tenho basicamente todas as armas de ambas as caixas. Quero ver mesmo é a arte vencedora bem destacada no jogo, e se caso for uma das minhas, acredito que ficará bonita.[/QUOTE]
o papai, se tu ganhar bota as cx na minha conta, a barrret super dragon é meu sonho de consumo -
o papai, se tu ganhar bota as cx na minha conta, a barrret super dragon é meu sonho de consumo
kkkkkk faço das palavras do amigo as minhas
Curti demaaaaais as caixinhas!! **** -
Aguardando ansiosamente para ver os requisitos para conseguir o SP & CP espero que as art seja bonita, vai ser o meu primeiro Sp/cp espero já ter comprido todos os requisitos ou que esteja próximo de concluir-lo
-
apkSortudo escreveu: »Aguardando ansiosamente para ver os requisitos para conseguir o SP & CP espero que as art seja bonita, vai ser o meu primeiro Sp/cp espero já ter comprido todos os requisitos ou que esteja próximo de concluir-lo
-
Evento finalizado, pena que meu note queimou se não eu participava... Espero q.que divulguem logo os resultados, e requisitos para pegar esse lindo SP é CP, espero também que ele seja muito lindo... Espero que também ele só tenha escrito "MEMBRO VIP"
-
O anúncio dos ganhadores vai ser dia 7 de julho ainda ?
-
apkSortudo escreveu: »Evento finalizado, pena que meu note queimou se não eu participava... Espero q.que divulguem logo os resultados, e requisitos para pegar esse lindo SP é CP, espero também que ele seja muito lindo... Espero que também ele só tenha escrito "MEMBRO VIP"
Sim, ainda está programado para dia 07, pode ser que saia antes... :rooleyes: -
Vim só observar o que está acontecendo por aqui: OBSERVANDO....
-
Uma dica para quem pretende adquirir o CP, o freepost é uma prática que geralmente é levado em consideração nos requisitos, sugiro que os apressadinhos para adquirir números de postagens, talvez não estejam aptos, esse CP é uma conquista da comunidade do fórum, para usuários do fórum, quem está aqui apenas para isso sugiro rever seus conceitos.
Não é o primeiro e nem o último evento desses aqui, se não pegar dessa vez, tente outro ano. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1287144]Uma dica para quem pretende adquirir o CP, o freepost é uma prática que geralmente é levado em consideração nos requisitos, sugiro que os apressadinhos para adquirir números de postagens, talvez não estejam aptos, esse CP é uma conquista da comunidade do fórum, para usuários do fórum, quem está aqui apenas para isso sugiro rever seus conceitos.
Não é o primeiro e nem o último evento desses aqui, se não pegar dessa vez, tente outro ano.[/QUOTE]
Eu estou apto? Estou curioso agora
Esta discussão está fechada.