BATE PAPO - CP e SP Membro VIP do Fórum 2.0
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1287144]Uma dica para quem pretende adquirir o CP, o freepost é uma prática que geralmente é levado em consideração nos requisitos, sugiro que os apressadinhos para adquirir números de postagens, talvez não estejam aptos, esse CP é uma conquista da comunidade do fórum, para usuários do fórum, quem está aqui apenas para isso sugiro rever seus conceitos.
Não é o primeiro e nem o último evento desses aqui, se não pegar dessa vez, tente outro ano.[/QUOTE]
Vou perguntar só pra ter isso como base própria e pra servir de informação pros outros que aparecerem por aqui:
O que vcs consideram freepost? Já tinha ouvido falar disso mas nunca soube ao certo oque era ou não
Com relação ao CP/SP, acredito que eu não vá conseguí-lo. Tem gente com muito mais posts que eu e mais tempo de uso do fórum. Eu só passei a utilizá-lo no começo desse ano e de maneira tímida, mais pra fazer os eventos de caça-palavras e palavras cruzadas. De toda forma, vou me tornar mais assíduo nesse espaço e esperar pela próxima oportunidade!
P.S: Parabéns pra todos que tentaram participar do concurso artístico! Tinha muita coisa bacana lá! Agora vai ser uma bucha de canhão pra comissão avaliadora julgar a melhor entre todas e espero muito ver elas in-game :rolleyes: -
Ansioso pra saber quem foi o escolhido d:
-
[QUOTE=[]Curley;n1287158]
Eu estou apto? Estou curioso agora [/QUOTE]
Só espere para ver.
Vou perguntar só pra ter isso como base própria e pra servir de informação pros outros que aparecerem por aqui:
O que vcs consideram freepost? Já tinha ouvido falar disso mas nunca soube ao certo oque era ou não
Tem um tópico deixando tudo bem explicado AQUI -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1287216]
Só espere para ver.
Tem um tópico deixando tudo bem explicado AQUI[/QUOTE]
Vou conferir. A propósito, quando serão anunciados os vencedores do concurso? E quando serão publicados os requisitos pra poder ter o CP/SP do fórum? Há alguma data prevista pra divulgação de ambos? -
Ansiosa pra ver o CP/SP ganhador e os requisitos para obtê-los.
-
Infelizmente não vai ser dessa vez que eu pego, quem sabe na próxima?!
-
Infelizmente não vai ser dessa vez que eu pego, quem sabe na próxima?!
somos dois acho que em 2021 eu pego haha -
Espero que o cp fique lindo ,caprichem galera
-
Que ansiedade para ver o CP/SP escolhido... Certeza que será lindo!!!
Esta discussão está fechada.