Manutenção Servidores CFBR - 16 a 17 de Junho 2020
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/Manuten%C3%A7%C3%A3o.jpg"}[/IMG2]
Olá família Crossfire!
É com muita satisfação que viemos anunciar que implementaremos nossos planos com relação ao networking, consequentemente melhoria no problema de desconexões, que tanto esperávamos.
Como vocês sabem, prometemos isso em um dos nossos avisos em Fevereiro deste ano, mas infelizmente com toda a pandemia mundial, tivemos que adiar esse projeto.
Sofremos tanto quanto vocês quando tivemos que abortar essa missão por motivos inesperados e que estão além do nosso alcance.
Informamos que a partir do dia 16 de junho, faremos uma manutenção nos nossos servidores e website para implementar essas mudanças.
A manutenção está prevista para começar no dia 16 de junho às 16h e durará até o dia 17 de junho às 17h.
Assim, pedimos a gentileza de:
- Evitem começar partidas rankeadas em horário próximo ao da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum Evento que possa estar ocorrendo.
* Lembramos que a data e horário acima mencionados podem sofrer alterações se necessário. Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Contamos com a família Crossfire mais um vez para, juntos, superarmos obstáculos!
Comentários
-
Bom trabalho!
-
Aeeee A MANUTENÇÃO mais aguardada pela comunidade... espero que realmente melhore... se necessario deixem em manutençao até 7 dias, o importante é buscar a melhoria do game... Bom Trabalho Equipe Z8! :cool:
-
Que ótima noticia! Essa pandemia atrapalhou tudo, espero que tudo melhore a partir de agora.
-
Melhorias são sempre bem vindas!
-
Ótima notícia! Vou evitar de inicia partidas quando estiver perto da manutenção
-
Finalmente uma noticia boa!
-
Tomara que venha coisas boas para o Cf, pois está precisando mesmo . Vamos aguardar com muita espectativa !!!
-
Estou muito feliz pelo meu crossfire!
-
Boas notícias, finalmente.
-
Ebaaa, obrigada pela notícia maravilhosa, tomara que dê tudo certo, porém estou triste q vou ficar um dia sem matar meus zombizinhos....
-
Tomara que finalmente dê tudo certo, vamos aguardar.
-
1 dia de manutenção, espero que ocorra tudo bem e que não volte o jogo com novos 50 bugs diferentes.
-
Que essa manutenção seja um sucesso !
E que o nosso querido crossfire volte a crescer. -
boa notícias Espero que eles faça um bom trabalho no jogo tá precisando
-
Finalmente chegou a tão esperada!
Ansioso por melhoras -
Que venham coisas boas para a comunidade e a manutenção valha a pena! o/
-
Que tudo ocorra bem, bom trabalho pra vocês.
-
Que notícias maravilhosa, ainda tenho esperança de uma melhoria no fps, que pra mim é o principal problema, vai de 180fps pra 3fps a cada 2 min
-
espero que resolva o problema do out of memory
-
Eba!! Nunca duvidei... Espero que melhora o desconect dos jogadores (Eu não sofro) Espero que melhore a queda de fps dos jogadores (Eu sofro) Espero que melhore o aumento repentino de ping (Não sofro) Quero mais mapa do MZ ranking, espero que tenha mais jogadores tou ficando desanimado em jogar, não consigo encontrar player para ir mz ranking, ir Beta, ir salas diferentes do convencional, estou ficando com medo... "Fps é para os fortes jogar Crossfire é uma honra"
-
Athena a GM das boas notícias Dia 18 vou ta la jogando para ver as novas novidades ;-; Espero que melhore quero ver o jogo cheio como antes...
-
ou vai ou racha dessa vez! Aguardando ansiosamente... Se melhorar mesmo, volto a colocar zp! Minha promessa!
-
O jogo ficará off nesse tempo de manutenção? Se sim, ótimo toda manutenção para correção de erros é bem vinda ❤
-
Muito bom, só melhoria
-
vamos ver né...
-
Que boa noticia!
Esperamos que dê tudo certo e que finalmente os problemas de desconexão, ping alto e similares seja solucionados de uma vez por todas! -
Finalmente, estamos muitos felizes que venha para melhorar !
-
Aí simmmm, Adorei
-
Espero que resolva de vez os problemas, torço muito para ver o Crossfire gigante novamente.
-
Boa! Espero que dê tudo certo.
(Sabe o que seria bom? Eu entrar na minha conta no final do dia 17 e ver que na verdade eu já ganhei a GatGun-Destruidora Prata em uma das vezes que joguei no mapa Fortaleza Titã na dificuldade Pesadelo mas que não apareceu devido a um erro visual. )
Que venham as melhorias!
Esta discussão está fechada.