Manutenção Servidores CFBR - 16 a 17 de Junho 2020
Comentários
-
Podia dura até mais que isso, por tanto que venha pra melhorar o game é bem vinda! Espero que esse seja um começo de mudanças pro nosso crossfire :rolleyes:
-
so espero q n altere o ping q voltou ao normal
-
bora bora atrasaram a manutençao rapaziada 17:03 e o servidor nao volto ainda rs
-
o site voltou mas o jogo ainda n?
-
Se realmente melhorar eu volto a investir novamente mas msm se nao der certo pelo menos tentaram pois nao e tao simples entendo pois sou criador e programador de paineis de site e nao e uma coisa simples dlls arquivos etc o que conta e a força de vontade Força CrossFire™
-
bora bora atrasaram a manutençao rapaziada 17:03 e o servidor nao volto ainda rs
Foi Mal Tua irma ainda nao chegou pra alegrar a rapaziada VaIi se lascar mlk espera pra dar tudo certo nasceu de 3 dias porra que fique 1 mes se for necessario pra arrumar! #CrossFire! -
e ai? a att era pra retirar os bugs de conexões ,entrei e volto tudo que estava antes,não pode entrar na sala que o cf fecha
-
inclusive o zp ,os 1500 que ganhei no passe,foi removido,antes eu tivesse gastado,meu zp sumiu.
-
voltou pior parabens
-
jogo voltou, mas o ping q tinha voltado ao normal ficou ruim dnv e jogo dando erro q tinha parado mds
-
so espero q n altere o ping q voltou ao normal
Só sonho mesmo, infelizmente o ping voltou a 130. -
Manutenção encerrada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.