Manutenção Servidores CFBR - 16 a 17 de Junho 2020
Comentários
-
Esperamos que melhore ;););)
-
Isso sim que e manutenção estou esperando a tempos!
-
Ótima notícia
-
[FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]É importante deixar claro que a manutenção tem um proposito, servidores.
Esperar que melhore a situação para todos os jogadores que vem enfrentando problemas, e que a lisura do game seja um pouco melhorada. [/FONT] -
Sou apenas um cara que foi desconectado 3000x
-
Que noticia maravilhosa
Só fico um pouco triste por ter que ficar 1 dia sem jogar ;-; -
Muito bom uma notícia dessas. Um ótimo trabalho a todos
-
Já prevejo queda de fps e ping alto.
-
Parabéns! Boa sorte! Espero muito que agora acertem! Para manter os players e trazer os demais!
-
espero que minhas armas brancas saiam minha placa esta normal esta tudo correto no meu pc no aguardo...
-
Torcendo pro jogo voltar liso depois dessa manutenção .
-
Finalmente ****, Espero que melhore o servidor!
-
Fico muito feliz com o comunicado e espero que a jogabilidade fique melhor para todos nós, que venha a manutenção!
-
Att topzera melhoras sempre são muito bem vindas estou bastante ansioso :cool:
-
Até que enfim, já não aguentava mais esperar,xô quedas hehehe.
-
Bem no dia que folgo tem manutenção. Haha. Mas se é para melhorias será muito mais que bem vinda!
-
Bem que a manutenção poderia ter começado 00:00 Day16 E terminado as 7:00A.M day17 Daria + Tempo para a manutenção é nos jogadores que costumam a jogar durante 7AM até as 11:59PM não seria tão prejudicados... Assim a maior parte da att aconteceria em Horário de não PICO Agora com essa att serão 2 dias ~ de att nos horários de pico, toda de dia 4PM 23:59PM/7AM 17:00PM
-
I like this att
-
Ebaaaaa! Uma att finalmente
-
Finalmente uma atualização que vai demorar e que queriamos muito, que demore o tempo que for, mais que venha sem problemas já esta lindo.
-
Muito bom, agora vai !
-
vamos ver se muda algo...
-
Que ótima notícia. Muitos jogadores esperavam isso. Espero que dê tudo certo!
-
é pra glorificar de pé, irmãos! Vem q vem maintenance
-
espero que isso arrume de vez
-
Finalmente, tomara que dê tudo certo
-
até que fim criaram vergonha e resolveram trazer algo que melhore a comunidade. acho que os CF agora se juntam, so falta o nosso logo logo terminal jnt com o N.A
-
Se for pra parar de tomar tanto DC , que dure até 7 dias essa manutenção
-
Ainda tem gente que acredita tanto assim? Depois de todas essas manutenções falhas que trouxe erros infinitos, desses GMs que nunca ouvem a comunidade, e de repente mandam uma mensagem assim falando com toda certeza que vão arrumar tudo? E depois quer culpar a pandemia de erros de 2018, OK ENTÃO, PERFEITO!! O que eu prevejo é sim, mais uma manutenção falha, com uma chance minima de SORTE para que resolva pelo menos 1 bug, ou seja, se forem para ficar 1 ou 2 dias de manutenção, fazendo os jogadores ficar sem jogar por 1 ou 2 dias, e ainda fazerem bosta, vai ficar claro que vocês FICARAM ****** EM PROGRAMAR ESSE JOGO, mas OK, vamos ver o que vai acontecer, mas se eu acertar........
-
se realmente a conversa ai for firmeza mesmo blz, pena que vai ser muito tempo de manutenção...
Esta discussão está fechada.