De Férias com VIPs - De 8 de Julho a 05 de Agosto
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200702_cfbr_pve_vip_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
A partir de hoje até o dia 05 de Agosto vocês vão poder adquirir várias VIPs com 30% de desconto! Veja a lista:
RPK - Dragão Serpente
AN94-Transformer
Gatling Gun-Tormenta
M4A1-S-Diamante
AWM - Nébula
Susy
Esta é a sua chance de curtir as férias VIPADO e com um bom desconto! :cool:
Não perca a oportunidade!
Olá Pessoal,
A partir de hoje até o dia 05 de Agosto vocês vão poder adquirir várias VIPs com 30% de desconto! Veja a lista:
RPK - Dragão Serpente
AN94-Transformer
Gatling Gun-Tormenta
M4A1-S-Diamante
AWM - Nébula
Susy
Esta é a sua chance de curtir as férias VIPADO e com um bom desconto! :cool:
Não perca a oportunidade!
Comentários
-
Uma ótima oportunidade de adquirir a Susy!
-
Acho que vou pegar essa awm - nebula, faz tempo que quero comprar ela.
-
Acho que vou comprar a Suzy, ela é muito boa pra jogar Modo Zumbi
-
Acho que vou aproveitar para adquirir as que não tenho... vamos ver...
-
comprei a susy ontem, que falta de sorte :c
-
É uma ótima oportunidade de comprar a tão querida Susy hehe
-
Opa aí sim, pega as que falta pra coleção e mais uma RPK pro MZ :cool:
-
Oportunidade boa para quem não tem elas ainda;)
-
vou tentar comprar a nebula e muito top
-
Hora de aproveitar e completar a coleção das vips, estou de olho na awm nébula!
-
Mais uma Vip pra conta , vem pro papai Awm - Nébula sz
-
Estou de olho na susy, porem não sei se devo comprar, pois se eu comprar corre o risco da próxima vip ser um char, já que o último char que veio têm quase um ano... Além disso quero comprar 50cxs de zp, +25k na bolsa 7 permanente, e talvez o passe, vai quase todo ZP embora caso eu adquira... 56k da susy, 28k do passe, 45k das caixas, 25k das bolsa 7... No final da história, eu vou ter gastado tipo: 153k de zp, vai me sobrar 67k de zp... Eu apenas tenho 210,457zp... E talvez no lançamento da próxima vip, eu consiga adquirir mis intens alem de cp, banner, deve dar para comprar mais vips e tudo isso que eu gostaria de comprar, uma duvida cruel...
-
Não vejo sentido em gastar no game, mas pra quem for comprar escolha bem as vip's.
-
Bom pra quem gosta de VIP e quer aumentar seu Arsenal
-
Queria muito essa nébula, talvez eu pegue!!
-
ótima oportunidade para comprar uma vip nova
-
bora aproveitar
-
To em duvida se compro 9a vip agora ou a awm nebula kkkk.
-
Excelente evento, pros amantes de modo hero rpk nesse preço :cool:
-
vou compra awp pra mim
-
Ótima oportunidade para eu adquirir meu primeiro item vip
-
ate quero compra mais nao sei se vai ter uma nova conexao vip mes que vem
-
Top ! Poderiam trazer mais eventos desse tipo, gostei.
-
pra quem gosta de vip, uma boa chance
-
Uma ótima oportunidade de adquirir VIPs
-
apkSortudo escreveu: »Estou de olho na susy, porem não sei se devo comprar, pois se eu comprar corre o risco da próxima vip ser um char, já que o último char que veio têm quase um ano... Além disso quero comprar 50cxs de zp, +25k na bolsa 7 permanente, e talvez o passe, vai quase todo ZP embora caso eu adquira... 56k da susy, 28k do passe, 45k das caixas, 25k das bolsa 7... No final da história, eu vou ter gastado tipo: 153k de zp, vai me sobrar 67k de zp... Eu apenas tenho 210,457zp... E talvez no lançamento da próxima vip, eu consiga adquirir mis intens alem de cp, banner, deve dar para comprar mais vips e tudo isso que eu gostaria de comprar, uma duvida cruel...
Lembrando que a primeira compra e 50% a mais de zp nao se esqueca -
vou ter minha 1vip, hehe
-
ai meu money sangra , dnv kk
-
sabia q essa susy iria vir com descontos rs,,, hora de compra ela e fecha o CP das vips DIAMANTES que tanto quero a tempoo...
-
Extremamente triste por meu zp ter chegado com atraso e perder o ultimo evento de skins áureas, já tenho a maioria dessas vip que vieram com desconto agora, de resto é só esperar novembro pelo black friday -1 no jogo até lá por incompetência da z8 de entregar os ZP no prazo determinado
Esta discussão está fechada.