De Férias com VIPs - De 8 de Julho a 05 de Agosto
Comentários
-
o tentaçao em sksksk suzy ta valendo vip linda pra mz
-
mt bom, so falta o dinheiro;-;
-
Armas vips com preço bom pra quem gosta
-
Eu tenho a AWM-Nebula, e indico pra quem não tem ainda, por que uma AWM que vara 100% é única, sem contar que a skin é linda
-
uma ótima oportunidade para ficar passando vontade querendo comprar porque eu não tenho dinheiro
-
Ótima oportunidade para quem deseja uma dessas vips. Estou sem dinheiro agora, então não poderei comprar nenhuma, infelizmente.
-
Quero essa awm nebula
-
Se tivesse pistolas vips com desconto eu compraria, deixa pra próxima...
-
- Coisa boa essa promoção maravilhosa.
-
Bela promoção de vip.
-
Meu dedo coçou para pegar a susy... Mais acho que vou passar, exceto se anunciarem nova vip, no final desse mês
-
cf ta critico muito erro no jogo. não da pra joga
-
Show de bola, mais umas pras minhas coleções.
-
ja tenho varia delas
-
Fiquei tentado, vou deixar passar uns dias pra saber se realmente quero muito.
-
Boa hora para aproveitar e comprar algumas vips com um ótimo desconto, ainda mais agora com mapa de Modo Zumbi novo que veio para o jogo, vale muito a pena comprar a Susy.
Boas compras, pessoal! -
Para quem já queria é uma bela oportunidade.
-
ja comprei a minha susy e nebula show
-
Fico na dúvida se pego a rpk agora ou espero a BF, de qualquer forma o desconto está ótimo.
-
Desta vez não vai dar, mas evento bacana.. curti as armas em promoção.
Boa sorte para quem for fazer a festa nesta promoção. -
Não curto ter vip pois quero chegar a marechal sem vip.
Porem, Boa sorte para quem for curtir essa promoção. -
Uma rpk cairia bem
-
Ótima promoção, pegarei a susy no mês antes quando entrar a próxima promoção 50% de zp.
-
ótima oportunidade de adquirir um armamento diferenciado..... [PHP][/PHP]
-
apkSortudo escreveu: »Estou de olho na susy, porem não sei se devo comprar, pois se eu comprar corre o risco da próxima vip ser um char, já que o último char que veio têm quase um ano... Além disso quero comprar 50cxs de zp, +25k na bolsa 7 permanente, e talvez o passe, vai quase todo ZP embora caso eu adquira... 56k da susy, 28k do passe, 45k das caixas, 25k das bolsa 7... No final da história, eu vou ter gastado tipo: 153k de zp, vai me sobrar 67k de zp... Eu apenas tenho 210,457zp... E talvez no lançamento da próxima vip, eu consiga adquirir mis intens alem de cp, banner, deve dar para comprar mais vips e tudo isso que eu gostaria de comprar, uma duvida cruel...
O ultimo lançamento foi a Dália, e tem menos de um ano, já que depois da susy veio a omega e a dália. -
Ainda to pensando nessa Susy e RPK!
-
Gg vou comprar mais uma vip
-
Opa amanha a Susy..vem pra coleção..zp comprado aguardando.....
-
Gostei bastante, irei aproveitar.
-
AH AH AH AH acho que não vou deixar essa oportunidade passar em! começar mês de agosto com vip na conta :rolleyes:
Esta discussão está fechada.