De Férias com VIPs - De 8 de Julho a 05 de Agosto
Comentários
-
A suzy é um bom char, quem sabe:rolleyes:
-
Ótima oportunidade para adquiri uma vip!
-
Acho que vou comprar a Suzy, ela é muito boa pra jogar Modo Zumbi D++
-
Pegar essa awm nébula com um desconto é a melhor coisa que tem
-
Boa Oportunidade para quem não Vip
-
Uma ótima promoção , para quem quer comprar uma vip nova e com promoção
-
Susy com desconto! Aí sim. :eek:
-
apkSortudo escreveu: »Estou de olho na susy, porem não sei se devo comprar, pois se eu comprar corre o risco da próxima vip ser um char, já que o último char que veio têm quase um ano... Além disso quero comprar 50cxs de zp, +25k na bolsa 7 permanente, e talvez o passe, vai quase todo ZP embora caso eu adquira... 56k da susy, 28k do passe, 45k das caixas, 25k das bolsa 7... No final da história, eu vou ter gastado tipo: 153k de zp, vai me sobrar 67k de zp... Eu apenas tenho 210,457zp... E talvez no lançamento da próxima vip, eu consiga adquirir mis intens alem de cp, banner, deve dar para comprar mais vips e tudo isso que eu gostaria de comprar, uma duvida cruel...
gastar 153k de zp com isso não vale a pena... Eu esperaria um próx evento com desconto com outras vips , já que não tenho nenhuma vip.. e com 210,457 zp eu compraria no mínimo 4 vip em outro evento de 50% de desconto -
gastar 153k de zp com isso não vale a pena... Eu esperaria um próx evento com desconto com outras vips , já que não tenho nenhuma vip.. e com 210,457 zp eu compraria no mínimo 4 vip em outro evento de 50% de desconto
Essa Susy ela chuta com Barrent ou AWM? -
Essa Susy ela chuta com Barrent ou AWM?
Sim, ela chuta, tem vários atributos. :rolleyes: -
Muito bom esse desconto, já garanti minha Suzy :cool:
-
tenho vip de mais q nem consigo usar todas, poderia ter um evento de troca troca de armas entre plays nao vou comprar mais vip mais pagaria para trocar por outra.
-
tenho vip de mais q nem consigo usar todas, poderia ter um evento de troca troca de armas entre plays nao vou comprar mais vip mais pagaria para trocar por outra.
Olá, STeinMeZ. Boa tarde!
Conforme os Termos de Uso Smilegate West, Inc., isso não é possível:Política de Transferência de itens
É da responsabilidade do jogador compreender que todas as vendas de itens são para a conta única que comprou o item. Transferência de itens não é possível e os pedidos de tais ações será negado. -
Pra quem quer alguma dessas vip's é uma boa, eu peguei a suzy e estou usando muito ela!
-
Por mais que as VIPs são atrativas, dessa vez decidi não comprar. Já tenho 4 personagens VIP e 4 M4 VIP.
-
FernandoWebn escreveu: »Opa aí sim, pega as que falta pra coleção e mais uma RPK pro MZ :cool:
Saí daí Daniel **** -
A Susy e AWM Nébula, as mais TOP dessa Promoção.
-
[QUOTE=[GM]Math;n1286178][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/200702_cfbr_pve_vip_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Pessoal,
A partir de hoje até o dia 05 de Agosto vocês vão poder adquirir várias VIPs com 30% de desconto! Veja a lista:
RPK - Dragão Serpente
AN94-Transformer
Gatling Gun-Tormenta
M4A1-S-Diamante
AWM - Nébula
Susy
Esta é a sua chance de curtir as férias VIPADO e com um bom desconto! :cool:
Não perca a oportunidade!
[/QUOTE]
Essa Nébula é muito boa, vou comprar elaa -
Dessa vez eu não irei pegar nenhuma vip, porque já tenho char vip, e essas outras vips não chamaram minha atenção.
-
ultimo dia de evento af
-
Coisa boa ja garanti ate minha suzi ^^
-
VIPS novas GG
-
Nebulosa virou minha mascote
-
Já garanti minha Susy :cool:
-
Dei sorte e ainda peguei a susy:cool:
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.