PRORROGADO - Cartela: Pequenos Grandes Soldados - De 20 a 28 de Julho
Comentários
-
Gostei d++++++ vou começar u.u
-
GustavoFlor escreveu: »Então, mais um evento LIXO, que precisa gastar 2 milhoes de ZP para tentar ganhar essas ****** aí, que nem sei o que é, agora vai ter mini-soldado? Vamos usar soldados minúsculos para jogar as partidas, que coisa é essa?
Mds cara, esses bonecos vão nas armas, vai dizer que nunca viu??? E outra: não são só os bonecos, tem muito prêmio bom inclusive arma perma e ZP e GP. -
coloquei 70 mil zp e nao caiu as 25 fichas
Olá xigiling,
Espero que você esteja bem. Acabei de verificar a sua informação, fique tranquilo.
Suas fichas serão entregues, assim como a de todos os outros jogadores que colocaram ZP. Espero ter isso resolvido em breve.
Atenciosamente, -
Oxi , que bacana já estou querendo zera o cartão,hehe...
-
Vou tentar pegar a miniatura da COP
-
Bem engraçada essa cartela rs, espero ganhar ao menos alguma MN das caixas.
-
Vamos ver se nessa cartela eu tenho sorte kk
-
Espero dessa vez ganhar algo, por mais que eu não tenha curtido muito essas miniaturas.
-
Adorei a dália, vou ver se coloco um zp para tentar ela!
-
vou tentar ganhar a cop, essas armas são muito fofas
-
Armas bem diferenciadas nessa cartela. Espero ganhar o Sia Cyborg!!!
-
completei a linha da la swat e não ganhei
-
Já quero ganha os intem dessa cartela.
-
Show de mais, demorou mais voltou :cool::cool:
-
z8 coloca as armas cfs no mercado nergro de gp pleaseeeeeeeee.
-
zuado kk mas é isso
-
Muito bom haha
-
É melhor que voltar pra ex kkkkkk
-
nunca tenho sorte com cartelas mas vou tentar mesmo tendo a certeza de ganhar nada de bom.
-
alguém poderia me explicar, que k7 são esses "pequenos grandes soldados"?
-
Me número T_T
-
botei zp hotem e n ganhei os números da cartela botei 70 reais de zp e n ganhei oq eu faco pra recupera de volta
-
Esses bonecos são aqueles que coloca em cima da arma ?
Não entendi.. -
Nikita-AWM-Dragão das Trevas
arma muito legal -
completei a linha da la swat e não ganhei
Olá, bom dia.
Você verificou no seu baú na parte dos tickets de modo zumbi?kaysubzero escreveu: »botei zp hotem e n ganhei os números da cartela botei 70 reais de zp e n ganhei oq eu faco pra recupera de volta
Olá, bom dia.
Fique tranquilo que a equipe já está averiguando e os seus números em breve serão entregues!alguém poderia me explicar, que k7 são esses "pequenos grandes soldados"?Esses bonecos são aqueles que coloca em cima da arma ?
Não entendi..
Olá jogadores, bom dia.
São armas, vocês podem verificar o vídeo de cada um clicando neste tópico: Cartela CF -
Namoral, isso é deixar qualquer um com RAIVA, hoje gastei 500k de GP, joguei por 4Horas, me conectei ao jogo, ganhei varias partidas, e quando vou lá roletar "Você não tem fichas por favor compre fichas" o evento acabou de começar e já está com erro! E brincadeira né! Só pode ser, não é possível!
-
quero essa dáliaaa
-
EVENTO SHOW! Quero essa Nikita ae!
-
Cade meus numeros para roletar ? ontem juntei 39 e hoje esta zerado, gastei 500k de gp de graça
-
essa [REMOVIDO] de cartela n atualiza meus numeros p sortear dnv
Esta discussão está fechada.