PRORROGADO - Cartela: Pequenos Grandes Soldados - De 20 a 28 de Julho
Comentários
-
Vem muito número repetido aí é foda, completar só botando zp mesmo
-
Ta impossível, de 70 números só sai 1, eu to só jogando nem to mais focado nela.
-
eu contei todas as vezes que repetiu o numero 77 na minha cartela durante os dias, ate agora foram 45 VEZES. falta so 1 pra mim mas ja to vendo que não vou conseguir completar..
-
infelizmente só ganha quem tem zp !!!
rodei 95 numero seguido não ganhei nada ... lixoo -
Adm bugou de novo os numeros ontem fiz 220 minutos e so entrou 6 numeros seria 12 no total go so falta 3 numeros para completar go go!
-
ficou faltando 1 aqui, triste mesmo terem que dificultar a cartela pra fazer a galera colocar zp..
-
Na sorte que ando teria que ficar um mês pra tentar ganhar algo dela rs
-
Adm bugou de novo os numeros ontem fiz 220 minutos e so entrou 6 numeros seria 12 no total go so falta 3 numeros para completar go go!
Olá, Zoogs. Boa tarde!
Os números são entregues em até 24h desde que as missões foram completadas. Vale salientar que, para que a missão do login diário seja contabilizada, é necessário, antes de realizar a missão, sair do jogo e entrar novamente.
Se passou esse tempo (24h) e os números ainda não foram disponibilizados para sorteio, sugiro que envies um Ticket para o Suporte ao Jogador. Lembre-se de selecionar o departamento Eventos.
Espero que dê tudo certo . -
Infelizmente não ganhei e não consegui completar se quer uma coluna.
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1294040]Infelizmente não ganhei e não consegui completar se quer uma coluna. [/QUOTE]
Eu também não tive sorte, não consegui completar nem linha, nem coluna ou diagonal -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1294009]
Olá, Zoogs. Boa tarde!
Os números são entregues em até 24h desde que as missões foram completadas. Vale salientar que, para que a missão do login diário seja contabilizada, é necessário, antes de realizar a missão, sair do jogo e entrar novamente.
Se passou esse tempo (24h) e os números ainda não foram disponibilizados para sorteio, sugiro que envies um Ticket para o Suporte ao Jogador. Lembre-se de selecionar o departamento Eventos.
Espero que dê tudo certo .[/QUOTE]
mais acaba hoje e ja estou com 12 numeros pedentes, mais esta muito dificil memso ja roletei unsds 50 faltando so 3 e nada vlw e ate a prox. -
Ganhei nada, pq vim ver a cartela hoje kk
-
Não ganha nada não, comprei zp, comprei números e fiz missões e nada de completar -.-, sabia que nem era para ter tentado.
-
Acaba hoje, então da tempo de pegar ainda:)
-
ManoCFJulio escreveu: »Não ganha nada não, comprei zp, comprei números e fiz missões e nada de completar -.-, sabia que nem era para ter tentado.
sim tambem me arrependi, gastei os 15k de zp que ganhei na cartela com numeros e não ganhei o ultimo que faltava. vou passar longe de eventos assim agora -
Prorroguei a cartela por mais dias, muita gente não ganhou nd ainda
-
Mesmo com os dias extras não consegui o prêmio principal
-
Muita roubalheira isso, jogo do bingo real isso
-
Só enganação, por isso esse jogo faliu, só pensa em dinheiro
-
Mais uma cartela sem completa, infelizmente não tenho sorte em bingo
-
Sinceridade , deveria ter deixado 1 Mês completo pra completar essa cartela , o jogo já não tem tantos players ativos e ainda dá poucos dias pra fechar uma cartela que tú junta 200 números e só vem 10.
-
perdi meu tempo atoa, tudo isso pra faltar 2 numeros, não so pra mim mas pra varias outras pessoas enfim ne
-
Só enganação, por isso esse jogo faliu, só pensa em dinheiro
Realmente mano, só vinha números repetidos um absurdo isso. Ficou faltando 2 números coloquei 20nreais peguei 24 nuenros e tinha mais 30 pra rodar e mais os 18 do dia, resumindo não peguei nenhum dos 2 números q faltava e repetia o mesmo número quase toda rodada, um abuso isso. Infelizmente não participo mais igual as caixas já dão sabendo q nn vai cair arma permanente só bobeira de spray e arma ruim q compra na loja -
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.