PRORROGADO - Cartela: Pequenos Grandes Soldados - De 20 a 28 de Julho
Comentários
-
Gastei mais de 500.000 k de gp e nao ganhei os numeros por que ?
-
Boa sorte para quem for tentar pegar, eu mesmo já desisti sempre que tento falta 1 número.
-
Bora tentar né ?
-
Vem cá, se completar a cartela eu só ganho o boneco né, arma não ganho certo?
-
Cartela bem diferenciada, meu azar é que veio metade da premiação como GP
-
Jogo de merda, só vive lagado
-
[PHP]depois de tempos sem jogar vamos dar uma conferida nessa cartela[/PHP]
-
eu comprei zp para ganhar meu 60 numeoro e ate agor nao caiu nada osso gastei 500 de gp e nao caiu meus 30 numeors
-
apkSortudo escreveu: »Namoral, isso é deixar qualquer um com RAIVA, hoje gastei 500k de GP, joguei por 4Horas, me conectei ao jogo, ganhei varias partidas, e quando vou lá roletar "Você não tem fichas por favor compre fichas" o evento acabou de começar e já está com erro! E brincadeira né! Só pode ser, não é possível!Cade meus numeros para roletar ? ontem juntei 39 e hoje esta zerado, gastei 500k de gp de graçamalsoufirst escreveu: »essa [REMOVIDO] de cartela n atualiza meus numeros p sortear dnvGastei mais de 500.000 k de gp e nao ganhei os numeros por que ?eu comprei zp para ganhar meu 60 numeoro e ate agor nao caiu nada osso gastei 500 de gp e nao caiu meus 30 numeors
Olá, jogadores!
Conforme o tópico do evento,►Quando os números para sorteio e itens (caso eu ganhe) serão entregues?
R: Todos os números para sorteio e prêmios (caso o jogador seja qualificado) serão entregues em até 24h. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
Então pode demorar um pouquinho para que os números apareçam. Por gentileza, informem se o problema persistir depois de passadas 24 horas desde que completaram as missões.
Aos que compraram ZP e ainda não receberam os números, fiquem tranquilos. A equipe já está ciente e em breve vocês terão os números disponíveis na cartela.caffee18853 escreveu: »Vem cá, se completar a cartela eu só ganho o boneco né, arma não ganho certo?
Olá,
Esses prêmios principais da cartela são um tanto diferentes do que estamos acostumados a ver no jogo, né? Há um tópico aqui no fórum que mostra exatamente o funcionamento deles. Para visualizar o tópico, clique AQUI. -
tão de sacanagem vei, de 50 numeros eu consegui tirar UM, mais uma cartela feita pra quem vai encher o ** de zp pra poder pegar
-
Cartela faz gastar bastante ZP, não participarei do evento.
-
Esses pequenos soldados são muito fofos, pena que é muito difícil de ganhar sem precisar colocar ZP
-
Pior cartela de todas.
-
ganha
mais numero -
Opa que booom! Estava com medo de não conseguir agora tenho certeza que consigo u.u
-
Se eu comprar o item [TROCAS NÚMEROS], todos os números sorteados até o momento podem ser contados na próxima cartela? (No caso os números que eu sorteei e que não estavam na cartela atual)
-
Se eu comprar o item [TROCAS NÚMEROS], todos os números sorteados até o momento podem ser contados na próxima cartela? (No caso os números que eu sorteei e que não estavam na cartela atual)
Não. As compras (e os números) só valem para essa versão da cartela. -
Boa sorte para quem for tentar, eu realmente já desisti.
-
Koé GMzada meus brothers . Ajuda nois aew..
140K sorteando em um numero e nao veiooo...
140K é demais .. mas de 300 numeros e só repete..
é osso . Eu ja acho brabo 60K pra pegar um numero certo.. a graça é sortear mas gastar 140K e nao vim nao da...help-me !!!! -
Crischan13 escreveu: »Koé GMzada meus brothers . Ajuda nois aew..
é osso . Eu ja acho brabo 60K pra pegar um numero certo.. a graça é sortear mas gastar 140K e nao vim nao da...help-me !!!!
ta impossivel mesmo, as cartelas anteriores eram mais faceis pq alem de começar com numeros preenchidos eles faziam eventos dando numeros, agora é tudo pra lucrar mesmo a cartela vem vazia e ainda não há eventos, sem contar que retiraram a missão de 25 horas jogadas que dava 30 numeros -
Crischan13 escreveu: »Koé GMzada meus brothers . Ajuda nois aew..
é osso . Eu ja acho brabo 60K pra pegar um numero certo.. a graça é sortear mas gastar 140K e nao vim nao da...help-me !!!!
Poxa, que pena que não conseguiu o número que faltava com 140 mil ZP .
Os números sorteados são aleatórios, então depende puramente de "sorte" para ganhá-los.
Mas não desanime! O evento foi prorrogado até o dia 28 de julho, então ainda há chance de conseguir o número certo! -
Boa sorte para quem for tentar, eu realmente já desisti.
Ainda tem tempo de conseguir, desiste não. -
tou desistindo já,está faltando 4 numeros pra completar a cartela,foram uns 60 numeros e até agora não caiu em nenhum dos 4,desanima viu,ficar jogando 5 horas direto pra nada
-
Prorrogação do evento irá contar pra quem ainda não terminou as missões grátis também ou não? Eu por exemplo preciso de apenas 20k de gp pra fechar 500k, espero que conte, porque faltam apenas 4 números e eu quero ganhar a Nikita awm
-
Já peguei a stery , Vou aproveitar que foi prorrogado e vou tentar pegar a cop
-
vou tentar pegar prisma
-
nossa awm linda
-
Pra mim tá faltando apenas 2 números, essa prorrogação ajudou demais!
-
goistei muito do evento muito bom
-
Prorrogação do evento irá contar pra quem ainda não terminou as missões grátis também ou não? Eu por exemplo preciso de apenas 20k de gp pra fechar 500k, espero que conte, porque faltam apenas 4 números e eu quero ganhar a Nikita awm
Sim, H4ZA. Ainda tens chance de completar as missões [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/image\/gif;base64,R0lGODlhAQABAPABAP\/\/\/wAAACH5BAEKAAAALAAAAAABAAEAAAICRAEAOw=="}[/IMG2]. Boa sorte!
Esta discussão está fechada.