Passe do Soldado: Beleza além da Guerra - De 8 de Julho a 5 de Agosto
Comentários
-
Bom dia , sou meio novato não sei aonde perguntar isso , mas no passe passado eu completei tudo mas deixei para a última hora resgatar , abri o site faltando 1 hr de evento e já estava off , me ajudem pelei para pegar a famas .
-
Curtir a coleção. :rolleyes:
-
Awm bonita gostei
-
òtimo passe ! AWM ta encantadora demais meus queridos
-
Essa AWM é muito bonita, mas seria inútil para mim, então a minha motivação para comprar esse passe provém dos demais itens (caixas, principalmente).
Já comprei o passe de GP e farei as missões com calma. Se ao final do mês eu já tiver chegado no nível 60, talvez eu compre o passe de ZP. -
Já vou compra o meu passe.
-
Tentarei pegar esse passe, não jogo muito de awm mas não podemos deixar passar essa belezura.
-
Essa rpk ja tá na conta!!, ou estaria se o jogo não estivessa com tantas desconexões de '' enviar relatório de erro ''
-
impossível fazer as missões com o jogo dando erro de relatório
-
Que linda, estou apaixonado nessa awm.
-
Parabéns quem pegou a Ak, e essa AWM muito bonita tbm, não estou participando desse Passe, mais parabéns quem pegou a Ak e essa AWM tbm.
-
SACANAGEM, NEM ENTROU EM ATUALIZAÇÃO AINDA E NÃO CONSIGO MAIS PEGAR MEUS PRÊMIOS MORRI COM A ROUPA, POR CAUSA DE VOCÊS TERMINA O EVENTO ANTES DA HORA.
:mad::mad::mad:GirsonFilho escreveu: »Bom dia , sou meio novato não sei aonde perguntar isso , mas no passe passado eu completei tudo mas deixei para a última hora resgatar , abri o site faltando 1 hr de evento e já estava off , me ajudem pelei para pegar a famas .
Olá jogadores, boa tarde
Foi repassado no exato momento em que um membro relatou no Discord que o site estava com problemas e foi corrigido antes de começar a manutenção. Sugiro que se vocês tiveram problemas com relação ao resgate, enviem um ticket no Suporte ao Jogador e informem o que ocorreu para que a equipe verifique o caso de vocês! -