Passe do Soldado: Beleza além da Guerra - De 8 de Julho a 5 de Agosto
Comentários
-
Bom dia , sou meio novato não sei aonde perguntar isso , mas no passe passado eu completei tudo mas deixei para a última hora resgatar , abri o site faltando 1 hr de evento e já estava off , me ajudem pelei para pegar a famas .
-
Curtir a coleção. :rolleyes:
-
Awm bonita gostei
-
òtimo passe ! AWM ta encantadora demais meus queridos
-
Essa AWM é muito bonita, mas seria inútil para mim, então a minha motivação para comprar esse passe provém dos demais itens (caixas, principalmente).
Já comprei o passe de GP e farei as missões com calma. Se ao final do mês eu já tiver chegado no nível 60, talvez eu compre o passe de ZP. -
Já vou compra o meu passe.
-
Tentarei pegar esse passe, não jogo muito de awm mas não podemos deixar passar essa belezura.
-
Essa rpk ja tá na conta!!, ou estaria se o jogo não estivessa com tantas desconexões de '' enviar relatório de erro ''
-
impossível fazer as missões com o jogo dando erro de relatório
-
Que linda, estou apaixonado nessa awm.
-
Parabéns quem pegou a Ak, e essa AWM muito bonita tbm, não estou participando desse Passe, mais parabéns quem pegou a Ak e essa AWM tbm.
-
SACANAGEM, NEM ENTROU EM ATUALIZAÇÃO AINDA E NÃO CONSIGO MAIS PEGAR MEUS PRÊMIOS MORRI COM A ROUPA, POR CAUSA DE VOCÊS TERMINA O EVENTO ANTES DA HORA.
:mad::mad::mad:GirsonFilho escreveu: »Bom dia , sou meio novato não sei aonde perguntar isso , mas no passe passado eu completei tudo mas deixei para a última hora resgatar , abri o site faltando 1 hr de evento e já estava off , me ajudem pelei para pegar a famas .
Olá jogadores, boa tarde
Foi repassado no exato momento em que um membro relatou no Discord que o site estava com problemas e foi corrigido antes de começar a manutenção. Sugiro que se vocês tiveram problemas com relação ao resgate, enviem um ticket no Suporte ao Jogador e informem o que ocorreu para que a equipe verifique o caso de vocês! -
2 em 1 ,mérito e coleção irei adquirir este passe
-
Gostei da AWM, muito bela.
-
vou esperar para comprar o jogo não esta muito bom..
-
Passe de GP ativo
-
Algo me dizia que ia ser uma awm, espero completar esse passe a tempo.
-
Já comprei o meu!
-
Tô fazendo as missões completando, porém não está contando nem o tempo nem os kill
-
Comprei o passe GP e zp, porém tá brabo completar os KILL não contam e o TEMPO não tá marcando só Deus
-
n esta contando as missoes feitas la mostra q completou mais n aumenta os niveis
-
n esta contando as missoes feitas la mostra q completou mais n aumenta os niveis
To na mesma situação e nenhuma resposta da equipe da z8, tá brabo comprei o passe, e nn consigo completar nada ta foda -
Problema continua missoes feitas e não conclui nivel...
-
Pessoal estou fazendo missões e não conclui nível, alguem sabe como resolver isso?
-
Pessoal estou fazendo missões e não conclui nível, alguem sabe como resolver isso?
To com o mesmo problema mano compretei uns 7 níveis e não contou nenhum ainda -
iMartelador escreveu: »Problema continua missoes feitas e não conclui nivel...
Problema que estamos comunicando é eles a z8 ou os Gms e Mod. Aqui do fórum não ler as mensagens, comprei o GP e O ZP mas eles nem dão atenção a nós chato -
Também, já fiz vários, completou, mais desde ontem continua no mesmo level, não sai do 13 e hoje parou de contar. -
MrPositive escreveu: »Tô fazendo as missões completando, porém não está contando nem o tempo nem os killMrPositive escreveu: »Comprei o passe GP e zp, porém tá brabo completar os KILL não contam e o TEMPO não tá marcando só Deusn esta contando as missoes feitas la mostra q completou mais n aumenta os niveisMrPositive escreveu: »
To na mesma situação e nenhuma resposta da equipe da z8, tá brabo comprei o passe, e nn consigo completar nada ta ****iMartelador escreveu: »Problema continua missoes feitas e não conclui nivel...Pessoal estou fazendo missões e não conclui nível, alguem sabe como resolver isso?MrPositive escreveu: »
To com o mesmo problema mano compretei uns 7 níveis e não contou nenhum aindaMrPositive escreveu: »
Problema que estamos comunicando é eles a z8 ou os Gms e Mod. Aqui do fórum não ler as mensagens, comprei o GP e O ZP mas eles nem dão atenção a nós chato
Também, já fiz vários, completou, mais desde ontem continua no mesmo level, não sai do 13 e hoje parou de contar.
Olá jogadores, boa tarde,
Já foi informado hoje cedo aos GM's, pedimos desculpas pelo inconveniente e em breve será atualizado o andamento das missões. -
Problema na missão Sazonais
- Acumule 50 kills no Modo Arena de Faca
- 0/50
-
O CP da AK+AWM boom ficou muito lindo. Sorte de quem vai pegar ele.
Esta discussão está fechada.