Passe do Soldado: Beleza além da Guerra - De 8 de Julho a 5 de Agosto
Comentários
-
MrPositive escreveu: »Problema na missão Sazonais
- Acumule 50 kills no Modo Arena de Faca
- 0/50
Olá MrPositive boa tarde,
você está jogando no mapa de Procurar & Destruir, Templo Shaolin (Arena de Facas)? -
A awm é até bonita. Mas não me animou a fazer, não.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1289466]
Olá jogadores, boa tarde
Foi repassado no exato momento em que um membro relatou no Discord que o site estava com problemas e foi corrigido antes de começar a manutenção. Sugiro que se vocês tiveram problemas com relação ao resgate, enviem um ticket no Suporte ao Jogador e informem o que ocorreu para que a equipe verifique o caso de vocês![/QUOTE]
Já consegui resgatar no mesmo dia em que a pág tinha fechado, tinha voltado tomei um susto porque já tinha completado tudo pensei que n iria resgatar meu Ak e a famas -
Já consegui resgatar no mesmo dia em que a pág tinha fechado, tinha voltado tomei um susto porque já tinha completado tudo pensei que n iria resgatar meu Ak e a famas
Que bom que deu tudo certo -
Já começou errado tendo uma semana a menos e uma missão diária a menos. Daí aparecem missões sem noção ("complete 20 missões diárias" em 27 dias, ou "faça 100 kills" naquele mapa que ninguém gosta), e mais recentemente, dias faltando missão diária. Mas não importa, já que uma galera vai comprar níveis, e é isso que interessa.
-
Esse passe tá excelente, vou tentar completá-lo!
A AWM vai ser bem usada. Hehehe -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1290793]
Olá MrPositive boa tarde,
você está jogando no mapa de Procurar & Destruir, Templo Shaolin (Arena de Facas)?[/QUOTE]
Meu amigo, no evento não especifica o mapa somente Arena de facas, geralmente vamos no Arena de facas, foi um equívoco da equipe colocar uma missão dessa e não especificar o mapa correto. Tirando que é tedioso missões desse tipo. -
essa awm é show d+
-
Evento maravilhoso! Esta AWM é lindaaaa!
-
nossa, que top nao vejo a hora
-
Já adquiri o meu no dia em que ele chegou, estou acima do nível 40 já, sempre lindas armas, vou comprar todos até completar essa coleção
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1290839]
Que bom que deu tudo certo [/QUOTE]
Pois é, mesmo assim, obrigado pelo o esclarecimento ♥♥ -
Gosto muito da ideia do passe, mas deveriam facilitar o acesso ao mesmo colocando-o dentro do jogo. (Se possível claro)
-
Awm ficou muito linda, porem infelizmente não tenho grana pra esse 2 passe
-
o evento mensal é melhor e deixou saudades...
-
awwwwms teka teka
-
O passe é sensacional, porém muitas missões são concluídas e não computadas no sistema, o que fica muito chato.
-
O passe é sensacional, porém muitas missões são concluídas e não computadas no sistema, o que fica muito chato.
Olá, boa tarde,
Poderia informar quais missões que não estão computando para você?
Lembrando que a barra de progresso pode levar até 2 horas para refletir em tempo real. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1292281]
Olá, boa tarde,
Poderia informar quais missões que não estão computando para você?
Lembrando que a barra de progresso pode levar até 2 horas para refletir em tempo real.[/QUOTE]
Tive problemas no modo cabeção (fui obrigado a jogar 15 partidas, e cheguei a esperar mais de um dia para ver se as missões seriam reconhecidas) e tive problemas no modo arena de faca (demorou para entregar meus níveis msm com a missão constando "completa"). Grato pela disposição! -
Quero Fechar Essa Coleção
-
já completei varias missões diarias e joguei mais de 30 minutos de desafio mutante e n contou nenhumas dessas,e algumas missões de meio da temporada já vieram completas porem n contou tbm...o meu travou no 32 e n sai.
-
Ganhe 2 partidas no mapa Mercado Chinês em Procurar e Destruir 2/3, acho que colocaram errado essa missão ganhar 2 ou 3bhehe
-
já completei varias missões diarias e joguei mais de 30 minutos de desafio mutante e n contou nenhumas dessas,e algumas missões de meio da temporada já vieram completas porem n contou tbm...o meu travou no 32 e n sai.
Olá,
A barra de progresso pode levar até 2 horas para atualizar. Passado esse tempo após a conclusão das missões, me informe se o problema persistir.MrPositive escreveu: »Ganhe 2 partidas no mapa Mercado Chinês em Procurar e Destruir 2/3, acho que colocaram errado essa missão ganhar 2 ou 3bhehe
Olá,
Obrigado por informar. Já vou repassar essa questão à equipe responsável. -
Complete 2 partidas no Modo Desafio Mutante 0/2
Não está sendo contabilizando, joguei 4x hoje e não foi contado. -
MrPositive escreveu: »Complete 2 partidas no Modo Desafio Mutante 0/2
Não está sendo contabilizando, joguei 4x hoje e não foi contado.
Olá,
As missões podem demorar até 2 horas para serem contabilizadas no site.
Se passar desse tempo e a barra de progresso não atualizar, sugiro enviar um Ticket ao Suporte ao Jogador, selecionando a opção "Eventos", e explique detalhadamente o ocorrido para que a equipe possa resolver o problema da melhor forma possível. -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1293011]
Olá,
As missões podem demorar até 2 horas para serem contabilizadas no site.
Se passar desse tempo e a barra de progresso não atualizar, sugiro enviar um Ticket ao Suporte ao Jogador, selecionando a opção "Eventos", e explique detalhadamente o ocorrido para que a equipe possa resolver o problema da melhor forma possível.[/QUOTE]
Boa tarde. Já se passaram mais de 8h completei essa minha na parte da manhã 9h provavelmente. O ticket eu nem vou abrir pós não respondem nenhum que envio. Vou esperar outra missão pra fazer amanha mesmo. -
A missão de ganhar 10 mil de xp conta como feita mais não aumenta os 2 lvs lá, está assim desde ontem...
-
MrPositive escreveu: »
Boa tarde. Já se passaram mais de 8h completei essa minha na parte da manhã 9h provavelmente. O ticket eu nem vou abrir pós não respondem nenhum que envio. Vou esperar outra missão pra fazer amanha mesmo.
Boa tarde,
Caso resolva abrir um Ticket, lembre-se de selecionar a opção "Eventos". Em todo caso, repassarei essa questão à equipe.A missão de ganhar 10 mil de xp conta como feita mais não aumenta os 2 lvs lá, está assim desde ontem...
Olá, [USER="5889234"]Caio270[/USER]. Boa tarde!
Como já se passaram bem mais de duas horas desde que a missão foi completada, sugiro abrir um Ticket no Suporte ao Jogador. Lembre-se de selecionar a opção "Eventos" e detalhar bem o seu problema para que a equipe verificar o que ocorreu.Informações novas!já completei varias missões diarias e joguei mais de 30 minutos de desafio mutante e n contou nenhumas dessas,e algumas missões de meio da temporada já vieram completas porem n contou tbm...o meu travou no 32 e n sai.MrPositive escreveu: »Complete 2 partidas no Modo Desafio Mutante 0/2
Não está sendo contabilizando, joguei 4x hoje e não foi contado.
Caros jogadores arma6 e MrPositive,
Obtive informações que podem ajudá-los nessa questão da missão no modo Desafio Mutante: a missão será contabilizada se vocês jogarem nos mapas Cubos ou Cidade Perdida.A missão de ganhar 10 mil de xp conta como feita mais não aumenta os 2 lvs lá, está assim desde ontem...
Olá, Caio270!
Descobri o que ocorreu com essa missão: ela já foi completada antes de aparecer e os níveis já foram contabilizados, então fique tranquilo, pois não terás prejuízo algum. -
COSMO[;n1288725]Mal posso esperar para resgatar essa linda RPK na minha conta
Já peguei a minha manoooo alguém aí também já pegou? -
acho que não vou completar esse passe, estou um pouco desanimado.
muita missão pra pouca premiação, e a premiação principal não é boa.
Esta discussão está fechada.