Passe do Soldado: Beleza além da Guerra - De 8 de Julho a 5 de Agosto
Comentários
-
Já peguei a minha manoooo alguém aí também já pegou?
Boa, Elberll!kratoseoXORO escreveu: »acho que não vou completar esse passe, estou um pouco desanimado.
muita missão pra pouca premiação, e a premiação principal não é boa.
Bora, kratoseoXORO! Mesmo que não tenhas gostado muito do prêmio principal, ainda podes ganhar diversos itens, dentre eles ZP e caixas de MN! Acho que vale o esforço . -
Comprei o passe dia 16. Terminei ele dia 24. O desanimador é que cada dia me sinto mais desmotivado a jogar. Na minha humilde opinião deprimente como o jogo está indo ladeira a baixo. O interessante é que simplesmente te "Obrigam a comprar o passe" para ter missões para ter algum objetivo in game. Pq sem evento eu não faço nem questão de jogar.
-
Que AWM linda!! Pena que comecei muito tarde, e minha chance de obtê-la está lá em baixo... ;(
-
já garanti minha awm hehehe muito top
-
Em cima da hora mas garanti a aw. Agora as caixas de MN são bem difíceis de ganhar algo permanente.
-
Boa, terminei o passe, a recompensa final ( RPK ) não é uma mt usada, vai ser boa para colecionadores
-
O que será que virá no proximo Passe???...
-
mais uma awm linda pro bau rs rs
-
Já consegui completar meu passe!!
-
Essa já garanti hehe.
-
Será q esse mês vai ter outro passe? Alguém sabe dizer
-
Irei garantir a minha hoje :cool:
-
MrPositive escreveu: »Será q esse mês vai ter outro passe? Alguém sabe dizer
Vai ter sim . E pelo visto terá ótimas armas. Confira um pequeno spoiler no Conexão Z8 - Agosto 2020. -
AWM mais linda desse CF
-
gostaria de ver passes que tenham como premiação final AK-47 Soldado e Desert Eagle Soldado
-
faltava duas partidas em galeria de arte, ja completei ela, e não atualiza aff!
-
completei ontem 2 missões e até agora não atualizou, pra garantir fiz 2 vezes a missão e nada ainda, será que iriei conseguir pegar a recompensa dps caso não atualize os status até o término?
-
muito bom os itens! mas espero que deem o cp depois.
-
Evento finalizado, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.