Passe do Soldado: Guerra e Paz - De 6 de Agosto a 2 de Setembro
Salve Pessoal!
Está começando a 3º Temporada do Passe do Soldado!
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e ítens permanentes exclusivos, como: TKB-0111-Soldado no passe de GP e a D.E. Silencer-Shh juntamente como Machado-Swish no passe de ZP.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
Você ainda tem duvidas? Confira nosso FAQ sobre o Passe!
Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Irei comprar com certeza
-
Esse passe esta bem interessante, com certeza vou comprar.
-
Vou comprar já espere que ganhe muitas armas rs
-
Faltou-me 5k de zp para pegar o passe d' soldado. Vou ver se vou estar animado para poder comprar-lo. Agora em relações as armas escolhidas achei maravilhosa a d.e sd pode eu não curto muito machado. Estava esperando a kukri
-
Gostei das armas permanentes desse passe. A TKB-0111-Soldado é uma arma bonita e parece ter bastante dano, mas provavelmente não vou usar. Já essa dupla do passe premium, D.E. Silencer-Shh e Machado-Swish, me chamou muito a atenção.
-
esse passe valeu a pena
-
Já comprei o meu, gostei que tem caixas netuno nesse, quero tentar ganhar a karambit netuno
-
Essas armas estão muito lindas
-
Eu reservei o meu passe assim que pude, essa arma branca e secundária maravilhosas. ♥
-
Já garanti o meu, agora é só focar nas missões.
-
Amei essa versão do passe, 3 armas permanente
-
Já garanti o meu, esse Machado é muito lindo
-
Não Vejo a hora pra usar essa desert *-*
-
Esse KIT Bloom é muito lindo!:o
boa missão para todos os soldados que irão fazer! -
Esse passe tá compensando... 3 armas hmm
-
o KIT vai ficar show de bola
-
z8games ta osso hein entra na sala carrega ate o 45 porcento e volta pro loby legal
-
Achei esse passe um pouco mais fraco em relação ao do AK-Boom esse recebe bem menos prêmios ;]
-
O machado ficou lindo, estou ansioso para conseguir logo o meu.
-
Essa TKB n lembro dela, mas me amarrei nela ^^ arma top GG
-
muito bom esse passe, não vejo a hora de completar o meu
-
apkSortudo escreveu: »Faltou-me 5k de zp para pegar o passe d' soldado. Vou ver se vou estar animado para poder comprar-lo. Agora em relações as armas escolhidas achei maravilhosa a d.e sd pode eu não curto muito machado. Estava esperando a kukri
Nossa, se fosse menos você ia conseguir comprar com o zp do passe de gp que é 3K. Eu também não consegui comprar, vou adquirir somente depois, estarei completando o de GP por enquanto.
As armas são muito lindas mesmo:eek: -
3ª temporada, já? Já quero esse machadinho!
p.s. Adorei o subtítulo, me faz lembrar do clássico de Tolstói, grande obra. -
Excelente passe, o melhor até agora. Esse sim tá compensando comprar hehe
-
Já reservei o meu passe:)
-
minha primeira vez fazendo esse passe. Eu peguei o passe de gp, mas eu quero apenas o colete e capacete. Tem como eu pegar apenas eles?
-
Já corri para garantir o meu! Essas belas DE SD-Shh e Machado-Swish tem um espaço exclusivo no meu baú.
-
gostei das ambas as armas irei pegar com certeza
-
Já comprei o meu, realmente vale apena compra esses passe.
-
Mais umas armas pra conta :cool:
Esta discussão está fechada.