Passe do Soldado: Guerra e Paz - De 6 de Agosto a 2 de Setembro
Comentários
-
QUE LINDO! AS PARTIDAS DE P&D NÃO CONTAM!!!!!!!!!! 3 partidas de P&D na ranqueadas, aquela ranqueada CHEIA DE HACKS, e NÃO CONTA AS PARTIDAS.
-
Esse Machado é um dos mais lindos que já vi em toda minha vida, além do fato de tirar 100% no stab!
-
apkSortudo escreveu: »Faltou-me 5k de zp para pegar o passe d' soldado. Vou ver se vou estar animado para poder comprar-lo. Agora em relações as armas escolhidas achei maravilhosa a d.e sd pode eu não curto muito machado. Estava esperando a kukri
Acho que vai vir na próxima .. -
z8games to fazendo a missao desse passe de batalha ai nao ta contando ai fica dificil neh
-
yourgames2 escreveu: »z8games to fazendo a missao desse passe de batalha ai nao ta contando ai fica dificil neh
Olá, yourgames2. Boa tarde!
Lembre-se que a barra de progresso do evento pode levar até 2 horas para refletir em tempo real.
Por gentileza, nos informe se o problema persistir. -
Mais guitarra no game :rolleyes:
-
ansioso por um passe de gp que tenha como recompensa final uma AK-47 soldado
-
apkSortudo escreveu: »Faltou-me 5k de zp para pegar o passe d' soldado. Vou ver se vou estar animado para poder comprar-lo. Agora em relações as armas escolhidas achei maravilhosa a d.e sd pode eu não curto muito machado. Estava esperando a kukri
Compra que vale muito a pena , muitos beneficios ! -
Otimo eventos a todos! : D
-
Quem completar esse passe de ZP vai ficar bem feliz com essa arma.
-
Porque ainda continuam com esse evento bosta? É impossível de fazer esse evento com ninguém fazendo sala das missões, e aí? Como fica? Ou ainda não perceberam que esse evento é muito bosta e ninguém está fazendo.
NÃO ENCONTRO NENHUMA SALA DE NENHUMA MISSÃO. -
Essas skin até o momento foram as mais lindas das temporadas do Passe do Soldado.
Uma boa noticia para os amantes do modo faca, é que o stab do machado é 100% em todo o corpo -
Porque ainda continuam com esse evento bosta? É impossível de fazer esse evento com ninguém fazendo sala das missões, e aí? Como fica? Ou ainda não perceberam que esse evento é muito bosta e ninguém está fazendo.
NÃO ENCONTRO NENHUMA SALA DE NENHUMA MISSÃO.
Eu também estava com dificuldades pra encontrar as salinhas ontem. O jeito é a gente mesmo criar as salas e esperar/convidar ect. As vezes isso acontece por que a maioria, ou talvez uma boa parte já fez as missões, o pessoal é bem rápido. :rolleyes: -
Queria muito o passe, porem a grana ta curta, muito dahora as skin permantente
-
Varias missões do meio da temporada apareceram completas, mais não aumentou os lvls, olha esse bug ai fazendo favor....
-
minhas missões do meio da temporada já vieram completas,porém nenhuma delas contoram no passe
-
Varias missões do meio da temporada apareceram completas, mais não aumentou os lvls, olha esse bug ai fazendo favor....minhas missões do meio da temporada já vieram completas,porém nenhuma delas contoram no passe
Olá, jogadores!
Agradecemos pelo relato. Repassamos essa questão e descobrimos que os pontos - referentes a essas missões que já apareceram completas - já haviam sido contabilizados. Então não se preocupem: vocês não foram prejudicados .
Bom jogo! -
[QUOTE=[MOD]Crowley;n1298922]
Olá, jogadores!
Agradecemos pelo relato. Repassamos essa questão e descobrimos que os pontos - referentes a essas missões que já apareceram completas - já haviam sido contabilizados. Então não se preocupem: vocês não foram prejudicados .
Bom jogo![/QUOTE]
ainda n foi corrigido -
-
Que dia vão arrumar esse bug? Porque mesmo completando as missões não tá contabilizando os leveis.
-
Missões Concluídas . Mas não estão Sendo Contabilizadas no Passe.
-
Raaaaaaaah escreveu: »Que dia vão arrumar esse bug? Porque mesmo completando as missões não tá contabilizando os leveis.AlisonRegis escreveu: »Missões Concluídas . Mas não estão Sendo Contabilizadas no Passe.
Olá, a barra de progresso das missões pode levar algum tempo até que seja atualizada no site. Peço que aguardem pelo menos até 2 horas e, se mesmo depois desse tempo as missões ainda não estiverem sendo contabilizadas, peço então que abram um ticket no suporte ao jogador. -
Já completei as missões mas os pontos não estão aumentando...
-
que BLZ hein?!... missões de meio de temporada Bugadas... não contabiliza pontos... eu ainda nem joguei
Parabéns por estragarem algo bom (Passe Soldado)
Próximo passe sera de GP -
OLÁ!
VENHO AQUI MANDAR ESSE TICKET POR UM BUG QUE DEU NA PAGINA DO PASSE DO SOLDADO!
COMO MOSTRA A IMAGEM ACIMA,EU COMPLETEI AS MISSÕES MAS OS PONTOS PARA RESGATAR AS RECOMPESAS NAO CAIRAM.
PELOS MEUS CALCULOS,EU DEVERIA TA COM 59,MAS NA TA CONTANDO...
JA ESPEREI O DIA INTEIRO E NADA DE CAIR.
TO SO ESPERANDO CAIR OS PONTOS PRA EU PODER RESGATAR O ZP PRA CONSEGUIR COMPRAR O PASSE. FICO NO AGUARDO.
(AS MISSOES DERAM COMO COMPLETAS,MAS NAO CAIU OS LEVELS)
NL.RAFAx157 -
mitoooooo21 escreveu: »Já completei as missões mas os pontos não estão aumentando...que BLZ hein?!... missões de meio de temporada Bugadas... não contabiliza pontos... eu ainda nem joguei
Parabéns por estragarem algo bom (Passe Soldado)
Próximo passe sera de GPOLÁ!
VENHO AQUI MANDAR ESSE TICKET POR UM BUG QUE DEU NA PAGINA DO PASSE DO SOLDADO!
COMO MOSTRA A IMAGEM ACIMA,EU COMPLETEI AS MISSÕES MAS OS PONTOS PARA RESGATAR AS RECOMPENSAS NAO CAIRAM.
PELOS MEUS CALCULOS,EU DEVERIA TA COM 59,MAS NA TA CONTANDO...
JA ESPEREI O DIA INTEIRO E NADA DE CAIR.
TO SO ESPERANDO CAIR OS PONTOS PRA EU PODER RESGATAR O ZP PRA CONSEGUIR COMPRAR O PASSE. FICO NO AGUARDO.
(AS MISSOES DERAM COMO COMPLETAS,MAS NAO CAIU OS LEVELS)
NL.RAFAx157
Olá! Bom dia.
Essas missões do meio da temporada, que estão marcadas como completas, na verdade elas foram mesmo completadas, e junto a elas os pontos foram encaminhados normalmente.
O inicio dessas missões estavam programas antes de serem lançadas no menu, e por isso a maioria já os completou. Quem já cumpriu a missão não pode fazer de novo. Contudo, Se mesmo assim vocês notarem que de fato não receberam os pontos, peço então por gentileza que abram um ticket no suporte ao jogador. -
Quero relatar que tbm estou com o mesmo problema desde ontem, não consegui resgatar os prêmios. Fiz as missões e estão marcadas como realizadas, porém não foi liberado meus prêmios.
-
Já terminei o passe, essa D.E e o machado são bem bonitos. Um dos melhores machados do jogo em.
-
Não sei se vou conseguir completar esse Passe (tem umas missões bem chatinhas, como ganhar 8 Modo Fuga e 12 Canal CE ), mas pelo menos já garanti uma arma nas caixas: Desert Eagle-A-Czar .
-
Comprei o passe de ZP,mas não gostei.Não consigo fazer as missões.
Nunca tem ninguém pra jogar algumas missões..
Modo zumbi e uma das que não consigo.Tem até um canal inteiro de MZ mas lá só existe o mapa fissura,então fazer missão fica difícil.
Fora que minha vida não é só jogar,assim fica impossível.
Bom jamais comprarei!
Esta discussão está fechada.